Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Empates Pré Live por confiança (para quem tiltou, e quer testar outra coisa)  (Lida 1579 vezes)

Offline Frank_Warrior93

• Inimigo das Casas de Apostas
"Voltarei" em breve  certero certero

Offline Miro

Vai começar hoje os campeonatos no Brasil. Vai dando uma olhadela nisso. Vamos ver se o padrão de empate ao intervalo se mantém  (cool)

Offline Miro

Como já calculava....

A Série B do Brasil em 8 jogos teve 7 empates ao intervalo. Foi claramente acima da média, mas como disse é uma liga onde acontece muito.  E dos 8 jogos 4 deram empate full time.

Vamos ver como corre o resto da jornada  ;)

Offline Frank_Warrior93

• Inimigo das Casas de Apostas
Boas Miro, neste momento, como eu trabalho para outrem e tive umas trocas de horário, abdiquei um pouco dos empates (aproveitando os finais de campeonatos europeus) que nem sempre são bons nesta metodologia de "empate em massa".

Tenho feito uma ou outra aposta, e estou a ficar com um controlo brutal de certa parte, porque só tenho apostado no que vejo ou acompanho em direto e tem corrido muito bem.

Mas estou "atento" aos campeonatos de Verão para empate.

Tenho umas médias e medianas no excel que me guardam dados de 5 épocas pelo menos, no entanto só tenho a planilha para Empates Full Time:

Dentro dos campeonatos mais propícios para empates no final do jogo, temos:

🇵🇦1ªPANAMA 36%
🇿🇦1ªAFRICASUL 35%
🇦🇷2ªARGENTINA 34%

A percentagem (arredondada) é relativa a todos os jogos de cada campeonato decorridos desde 17/18 (ou 2018) até á 2 meses atrás (19 de Março por acaso 2 meses certinho hehehe). Ou seja é a média de empates durante um bom período de 4/5 anos, lembrem-se que há sempre variâncias, uns campeonatos mais do que os outros, e que as odds por vezes são mais abatidas por certas casas de apostas do que o normal, ainda assim é possível dar pau nas casas.

Quando voltar ao horário normal, irei dar pau nos gajos, e prosseguir o desafio que prometi aqui, como voltar a acompanhar as lives da Academia das Apostas na Twitch hehehe.

Para já vou batendo num ou outro over ou handicap a olho mesmo sem ir ao Excel, só analisando algumas stats live com um vago pré estudo já consigo me orientar.

É só ir no que é certo, na dúvida é deixar para outro jogo mesmo.

(estudiar) certero
« Última modificação: Agosto 13, 2023, 20:11 por Frank_Warrior93 »