Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Roubo Bettilt  (Lida 718 vezes)

Offline AllinPORTO

  • Mensagens: 216
Roubo Bettilt
« em: Janeiro 03, 2022, 13:31 »
Infelizmente o roubo bateu me a porta , agora foi a vez da bettilt... que me apagou a conta por ter um familiar ( irmão ) que nem habita na mesma habitação que se lembrou de registar na casa , que culpa tenho eu?

Obrigado pela preferência Bettilt!

Informamos que a sua conta ".... " foi encerrada por duplicação com a conta "... ", algo que infringe gravemente nos Termos e Condições da nossa plataforma
.
A decisão é final e irreversível, e não poderá abrir novas contas na nossa plataforma, sob o risco de serem também encerradas.

1.2.4. A conta do jogador deve ser registada em nome do próprio jogador, através dos seus dados pessoais e de forma correta, só poderá ser emitida uma vez para o jogador e não pode ser duplicado através de qualquer outra pessoa, agregado familiar, endereço (postal ou IP), endereço de email , ou qualquer outro ambiente em que os computadores sejam partilhados (como escolas, locais de trabalho, bibliotecas públicas etc.), computador (ou outro dispositivo de acesso) e / ou conta em relação aos Serviços.

Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contactar-nos.
Para um melhor atendimento envie sempre o seu nome de utilizador e/ou o número de conta.