Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: MLB - Picks, Tips e Previsões 30ABR12.  (Lida 358 vezes)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
MLB - Picks, Tips e Previsões 30ABR12.
« em: Abril 30, 2012, 14:12 »
MLB 2012 - PIKS, TIPS E PREVISÕES

Jogos de 30 de Abril para 1 de Maio de 2012

Offline Great Kalou

• true story, bro!
Re: MLB - Picks, Tips e Previsões 30ABR12.
« Responder #1 em: Abril 30, 2012, 22:51 »
tenho seguido esporadicamente as tuas picks, deves ter uma rentabilidade muito boa. mas para te acompanhar nas analises, precisava perceber um bocado que seja de desportos americanos... :/

boa sorte, excelente trabalho! :)

PS: uma questão, as paragens na MLB e NHL coincidem com as paragens dos campeonatos de futebol na europa? (verão), ou continuam durante junho julho e agosto?

pergunta de noob, eu sei, mas ando a ver possibilidades de apostas para o verao... abraço
« Última modificação: Abril 30, 2012, 22:52 por Great Kalou »

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #2 em: Abril 30, 2012, 23:23 »
tenho seguido esporadicamente as tuas picks, deves ter uma rentabilidade muito boa. mas para te acompanhar nas analises, precisava perceber um bocado que seja de desportos americanos... :/

boa sorte, excelente trabalho! :)

PS: uma questão, as paragens na MLB e NHL coincidem com as paragens dos campeonatos de futebol na europa? (verão), ou continuam durante junho julho e agosto?

pergunta de noob, eu sei, mas ando a ver possibilidades de apostas para o verao... abraço

Desde já obrigado pelas tuas palavras, se bem que o dia de ontem correu pessimamente com um pleno de reds.

Quanto à pergunta que fizeste em relação à NHL a época decorre de Outubro até Maio do ano seguinte (neste momento estamos nos playoffs) e o baseball, sendo um desporto de verão, tem a época da MLB a iniciar-se em Abril terminando a época em finais de Outubro, princípios de Novembro.
Em relação à MLB há muito por onde escolher diariamente pois cada equipa faz 162 jogos na época regular, ou seja, quase todos os dias ao longo da época há 15 jogos no programa...

Boa sorte também para ti.   (y)

Offline Djokovic

« Responder #3 em: Abril 30, 2012, 23:37 »
Zeus, os meus parabéns por todo o trabalho que tens ao dinamizar esta zona do fórum  (y)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #4 em: Abril 30, 2012, 23:52 »
Zeus, os meus parabéns por todo o trabalho que tens ao dinamizar esta zona do fórum  (y)

Obrigado.  (y)

Pena é que seja um espaço muito pouco frequentado...  (m)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #5 em: Abril 30, 2012, 23:59 »
Baltimore Orioles, ML (1*) começa daqui a 5 minutos, Hammel é o pitcher inicial.

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #6 em: Maio 01, 2012, 00:38 »
Tenho só mais uma TIP para esta noite, de 2 unidades na vitória dos NY Mets, sendo assim as minhas para hoje são:

- New York Mets (R. Dickey) @ Houston Astros (B. Norris) - New York Mets, ML (2*)

- Baltimore Orioles (J. Hammel) @ New York Yankees (H. Kuroda) - Baltimore Orioles, ML (1*)

Nota: Todas as TIPS são para os "pitchers" indicados, caso haja alteração dos mesmos a TIP fica anulada.

Que a sorte esteja convosco.  (y)