Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NHL - Picks, Tips e Previsões 29ABR12.  (Lida 306 vezes)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
NHL - Picks, Tips e Previsões 29ABR12.
« em: Abril 29, 2012, 18:18 »
NHL 2011/2012 - PIKS, TIPS E PREVISÕES

Jogos de 29 de Abril para 30 de Abril de 2012

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
Re: NHL - Picks, Tips e Previsões 29ABR12.
« Responder #1 em: Abril 29, 2012, 19:49 »
Apenas dois jogos no programa e eu tenho apenas uma TIP.

Espero que mais logo a estrelinha que tem acompanhado os Coyotes se apague e os Nashville Predators consigam roubar-lhes a vantagem caseira na série. Relembro que para essa série dei uma TIP de 5 unidades para a vitória dos Predators na série.

Para o outro jogo da noite, o que se disputa primeiro, pelas 20 horas, tenho uma TIP de 5 unidades:

- New Jersey Devils @ Philadelphia Flyers, over 5.5 golos (5*)

Toda a gente estará à espera de uma série com jogos fechados e com poucos golos, isso reflecte-se nas odd's para este 1.º jogo onde temos o over 5.5 bem acima do par, eu não acredito que vá ser assim...

Este facto deve-se, penso eu, principalmente ao facto de os New Jersey Devils serem conhecidos por serem uma equipa defensiva e com qualidade nesse aspecto.
Do meu ponto de vista os Devils já foram noutras épocas muito bons defensivamente, tendo ficado vários anos no TOP 5 defensivo da época regular, situação que não ocorreu na presente época onde, apesar de não ter ficado numa posição muito preocupante nas defensivas menos batidas (10ºs) a média de golos sofridos já se poderá considerar apenas razoável, com uma média de 2.50 golos sofridos por jogo.
A contribuir para este decréscimo da produção defensiva dos Devils poderá estar a inconsistência do seu veterano "goalie", que sendo uma das lendas das balizas da NHL, por vezes já sente o peso dos anos e se por vezes faz jogos do outro mundo também muitas vezes faz jogos miseráveis e compromete seriamente a sua equipa.

Do outro lado do campo temos uma equipa que a defesa não de certeza o seu ponto forte. Com 2.77 golos/sofridos/jogo na época regular e uns brutais 3.18 golos/sofridos/jogo na série com mais golos marcados de todos os tempos na NHL, a defesa dos Flyers poderá ser tudo menos segura.
Com a falta do seu melhor "blue liner", Chris Pronger, de fora praticamente em toda a época e com os mesmos problemas de outras épocas na baliza, os Flyers, continuam a debater-se com muitas dificuldades quando toca a defender.
No inicio da época pensou-se que com a chegada de Ilya Bryzgalov que as coisas melhorariam na defesa mas isso não veio a acontecer com o "goalie", à semelhança do seu adversário desta noite, a alternar grandes exibições com actuações miseráveis.
O Bryzgalov dos Phoenix Coyotes, equipa com um sistema defensivo mais fechado e que sem dúvida beneficia qualquer "goalie" (veja-se o Mike Smith esta época) era uma coisa mas numa equipa muito mais ofensiva e que descura mais a defesa acaba por se ver numa posição mais vulnerável e onde terá que provar o seu valor, coisa que não tem acontecido.

A nível ofensivo temos uns Flyers recheados de "bombardeiros", com Hartnell, Giroux, Simmonds, Read e Jagr em destaque, que ao longo da época regular fizeram desta equipa o 2.º melhor ataque com uma média de 3.17 golos/jogo, média essa que subiu para os 5 golos por jogo na série contra Pittsburgh, se bem que os números dessa série não os levo muito a sério pois acho que foi uma série atípica de tão louca que foi...

No lado ofensivo dos Devils, que terminaram a época regular com uma média de 2.63 golos/marcados/jogo, também há alguns nomes a referir como Kovalchuk, Parise, Elias, Clarkson, Sykora e Henrique, jogadores estes que de certeza conseguirão causar mossa no sector defensivo dos Flyers.

Para hoje prevejo uns Flyers a entrar a todo o gás, para uma demonstração de força, empolgados pela recente eliminação dos seus rivais de Pittsburgh e acredito num "bombardeamento" permanente da baliza de Brodeur que, ou faz um jogo do outro mundo, ou verá a parte interior da sua baliza atingida muitas vezes.
Acredito também que a linha ofensiva dos Devils também conseguirá atingir algumas vezes a débil defesa dos Flyers e que este conjunto de factores fará o over cair.

Que a sorte esteja convosco.  (y)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #2 em: Abril 29, 2012, 20:00 »
A minha justificação para a minha TIP foi um bocado escrita à pressa, de forma a publicá-la a tempo de quem quiser a poder seguir, espero que me tenha explicado bem...

Faltou acrescentar que, em relação aos Devils, na série anterior, em que defrontaram os Florida Panthers, a sua defesa foi tudo menos consistente...
Nos 7 jogos disputados sofreram no mínimo 2 golos em todos os jogos menos num. Isto contra uma equipa que se ficou pelo 4.º pior ataque da época regular com uma média de 2.40 golos/marcados/jogo...  ;)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #3 em: Abril 29, 2012, 22:46 »
- New Jersey Devils @ Philadelphia Flyers, over 5.5 golos (5*)