Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Plataforma acções tipo Betangel  (Lida 12306 vezes)

Offline asergioam

Re: Plataforma acções tipo Betangel
« Responder #45 em: Maio 05, 2012, 01:11 »
Sérgio, Acho que disseste tudo! Apenas tenho uma duvida, na betfair começar com pouco significa começar com 20€ por exemplo.

Aqui quanto é começar com pouco devido ás comissões?

Pois, essa parte foi o que estive a experimentar hoje à tarde mas não consegui concluir nada ainda.
Nos cfds da plus500, podes facilmente começar com 20€ mas uma banca de 100€ seria o ideal para começar. Se quiseres começar logo a apostar em vários instrumentos. Mas com banca de 20€ já não é mau. Eu estive 1 mês a brincar com os 25€ que me emprestaram e conseguia ter mais que uma posição aberta em forex e petroleo. Ouro nem 1 posição conseguia abrir... mesmo em cfd (valores alavancados).
Não se esqueçam é de uma coisa importantíssima, na betfair, um valor alavancado a odds de 1.2, por exemplo, vocês têm a garantia que não perdem mais que a vossa responsabilidade mas nos cfds não é assim, podem perder a banca toda mesmo arriscando 10% ou menos e por isso é que é importante estarem atentos ao mercado e às vossas posições...
Quanto ao gobulling, ainda não conclui ao certo os valores mínimos a usar... vou ver se descubro hoje...

Offline droug

« Responder #46 em: Maio 05, 2012, 18:10 »
Por exemplo no banco Big as comissões de abertura e fecho de acções é de 5€. Fazer daytrading com este tipo de comissoes é impossível (com 100€) pois representa uma percentagem muito grande. Terias que ganhar 10% só para cobrir as comissoes.

Offline asergioam

« Responder #47 em: Maio 05, 2012, 18:16 »
Pois, é isso que tenho que ver no gobulling...

Offline Bezos

« Responder #48 em: Maio 05, 2012, 18:24 »
Por exemplo no banco Big as comissões de abertura e fecho de acções é de 5€. Fazer daytrading com este tipo de comissoes é impossível (com 100€) pois representa uma percentagem muito grande. Terias que ganhar 10% só para cobrir as comissoes.

Nos EUA existem contas especiais para daytraders, mas desconheço se há dessas coisas aqui em Portugal (duvido que exista para o investidor comum). Como o droug referiu, o maior problema do daytrading é o custo da comissão.

Abrir / fechar posições 3, 4 ou 5 vezes durante o dia? Multipliquem esse número por 10€ e o resultado será assustador. Ou pensam em trabalhar com valores da ordem dos vários milhares de euros, ou então é mesmo para esquecer.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline asergioam

« Responder #49 em: Maio 05, 2012, 22:17 »
Na plataforma cfd da plus500, dá perfeitamente para usar valores de 10 e 20€. Eu usei com os 25€ que me deram mas são valores alavancados e por isso o risco também é muito maior... mas é uma questão de gestão...

Offline asergioam

« Responder #50 em: Maio 08, 2012, 19:30 »
A melhor que encontrei agora: Igual à plus500 ou muito semelhante em comissões e que permite trabalhar através de uma plataforma que, muito sinceramente, acho que é a melhor que encontrei até agora:

A conta: http://www.dukascopy.com/europe/english/home/
A plataforma: http://www.tradeinterceptor.com/forextradingtraining/

O único problema é a abertura de conta. Não é tão simples como na plus500 mas não é mais complicado que nos outros lados... em todo caso, vou tentar abrir conta real e depois dou feedback...

Offline Bezos

« Responder #51 em: Maio 15, 2012, 12:18 »
Se querem mesmo experimentar o forex numa plataforma profissional e bastante sólida, façam o download do Metatrader 5:

http://www.metatrader5.com/en/download

Durante o processo de instalação podem fazer o registo automático de uma conta demo e terão acesso real-time à cotação de diversos pares de moedas.

A ferramenta permite a utilização de vários indicadores técnicos, o desenho de linhas de tendência, suporte e resistência. Também podem praticar com a colocação de ordens e, se forem utilizadores mais avançados, podem criar os seus próprios indicadores técnicos ou mesmo as suas próprias Expert Advisors com base na linguagem de programação MQL5.

Esqueçam isso de interfaces do tipo lader para o forex! Não funcionam no forex. Para o trabalho no mercado de capitais é preciso ter uma visão mais global e "gráfica" do que se passa e do que se passou no passado recente.

Abraço,
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Emerson

« Responder #52 em: Maio 15, 2012, 23:13 »
Se querem mesmo experimentar o forex numa plataforma profissional e bastante sólida, façam o download do Metatrader 5:

http://www.metatrader5.com/en/download

Durante o processo de instalação podem fazer o registo automático de uma conta demo e terão acesso real-time à cotação de diversos pares de moedas.

A ferramenta permite a utilização de vários indicadores técnicos, o desenho de linhas de tendência, suporte e resistência. Também podem praticar com a colocação de ordens e, se forem utilizadores mais avançados, podem criar os seus próprios indicadores técnicos ou mesmo as suas próprias Expert Advisors com base na linguagem de programação MQL5.

Esqueçam isso de interfaces do tipo lader para o forex! Não funcionam no forex. Para o trabalho no mercado de capitais é preciso ter uma visão mais global e "gráfica" do que se passa e do que se passou no passado recente.

Abraço,
Obrigado pela informacao, já agora Bezos deves conhecer o Etoro, que opinião tens daquilo?

Offline alamatos

« Responder #53 em: Maio 17, 2012, 22:33 »
Muito boas noites pessoal. eu tou a pensar investir algum dinheiro no trading em mesrcados financeiros. O meu unico problema e saber qual o programa e o broker ideal para iniciar com uma banca de 100€. Eu reparei k a plus 500 (supostament) é sem comissões. Mas as comissoes sao cobradas sempre que efetuamos transacções crto?
"Good luck is the result of hard work and preparation"

Offline LMG

« Responder #54 em: Maio 17, 2012, 22:39 »
Muito boas noites pessoal. eu tou a pensar investir algum dinheiro no trading em mesrcados financeiros. O meu unico problema e saber qual o programa e o broker ideal para iniciar com uma banca de 100€. Eu reparei k a plus 500 (supostament) é sem comissões. Mas as comissoes sao cobradas sempre que efetuamos transacções crto?

Epah, este mundo não é como a Betfair... precisas de mais dinheiro para começar, e é muito mais arriscado... "brinca" com as contas demo primeiro

Offline alamatos

« Responder #55 em: Maio 17, 2012, 22:42 »
agradço a tua mensagem. Mas eu gostaria d saber s ha ou nao a possibilidade de transaccionar sem comissoes, e qual o aconselhavel. Pois eu tou a usar o meta trader 5.

Offline asergioam

« Responder #56 em: Maio 18, 2012, 01:00 »
A única coisa que a plus500 cobra é o spread, que é fixo embora seja diferente de instrumento para instrumento.
Com 100€ podes facilmente fazer transacções de 10€ ou menos em alguns instrumentos. Mas no ouro, por exem'plo, precisas de 12,5€ no mínimo, se não estou em erro. De uma forma geral, permite transacções pequenas.

A Dukascopy Europe, permite transacções semelhantes e o spread é basicamente o mesmo, no entanto, cobram-te também comissões (pequenas comissões, é certo, mas não deixa de ser comissão) mas o software é muito superior ao da plus500, aliás, é mesmo melhor e mais intuitivo que o da gobulling. É o melhor que testei até agora. Testei:

GoBulling, Plus500, MetaTrader 4, Instatrader 5 e ForexTrader.

De notar que o software que a Ducaskopy Europe desponibiliza, é muito semelhante aos outros mas podes usar a conta com o software TraderInterceptor 5 (e é a este software que me refiro acima como sendo o melhor que testei até agora) que é o mais completo que experimentei até agora a todos os níveis: Versatilidade, simplicidade (mas muito mais completo que os outros, digo simplicidade no sentido de ser bastante intuitivo) e tem uma opção para veres em ladder que é extremamente útil para ficares com noção da spread, volume, etc... (claro que tens outros indicadores técnicos que te dão os mesmos valores e de forma mais fácil de analisar, mas para quem está habituado à Betfair, uma ladder já é algo muito intuitivo por si só)
Para quem gosta de automatizações... bem, é brutal...

Esse software permite também usar com contas da Dukascopy Bank, FXCM US, FXCM UK e Swissquote FX. Estas contas já exigem uma banca considerável...

Relativamente ao Dukascopy Europe, embora tenha pequenas comissões, acho que a diferença de software compensa relativamente à plus500 mas claro, se a única coisa que ligas é somente a começar com o mínimo possível, nesse caso a plus500 é a melhor opção.

PS: O Trader Interceptor 5 é só de FOREX. A plus500 permite outros instrumentos (é de cfds) que não forex.
« Última modificação: Maio 18, 2012, 01:04 por asergioam »

Offline asergioam

« Responder #57 em: Maio 18, 2012, 01:07 »
Esqueci-me de referir, a ladder não permite colocar ordens/apostas como na betfair, neste software, a ladder é apenas mais um indicador técnico que está disponível para ser usado.

Offline Alexandre91

Offline alamatos

« Responder #59 em: Maio 18, 2012, 12:39 »
asergioam muito obrigado pela tua preciosa ajuda.. Já agora meramente por curiosidade, ja andas neste mundo do trading em mercados financeiros ha muito tempo?