Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Sistema Takuki + vídeo  (Lida 162949 vezes)

Offline Paulo S

• Sports Trader
Re: Sistema Takuki + vídeo
« Responder #1635 em: Maio 23, 2014, 19:16 »
Na primeira página está a calculadora como tinha prometido, a calculadora foi criado por um amigo, eu só ajudei na parte das funcionalidades e no design, assim torna mais fácil para usar o método e assim não precisa de fazer downloads de folhas de excel. Aproveitem  (hi5)

TENNISTRADER

Offline scm30

« Responder #1636 em: Maio 23, 2014, 19:38 »
Viva,
Desde já obrigado pela ferramenta!
Em relação ao preenchimento na folha a 1ª e 2ª parte conta apenas os jogos do campeonato certo? Na 3ª e úlltima tabela são todos os jogos realizados, campeonatos taças etc? Se estiver errado podes colocar um print de um jogo qualquer enm que possamos mais facilmente retirar as dúvidas?

Mais uma vez obrigado, abraço (y)

Resolvi preencher com um jogo que começa agora, está correcto?
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/republic-of-ireland-stats/1626053/1/prelive

« Última modificação: Maio 23, 2014, 19:58 por scm30 »

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #1637 em: Maio 23, 2014, 20:54 »
Viva,
Desde já obrigado pela ferramenta!
Em relação ao preenchimento na folha a 1ª e 2ª parte conta apenas os jogos do campeonato certo? Na 3ª e úlltima tabela são todos os jogos realizados, campeonatos taças etc? Se estiver errado podes colocar um print de um jogo qualquer enm que possamos mais facilmente retirar as dúvidas?

Mais uma vez obrigado, abraço (y)

Resolvi preencher com um jogo que começa agora, está correcto?
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/republic-of-ireland-stats/1626053/1/prelive

Boas amigo, não está correcto algumas coisas, eu utilizo o site http://www.sfstats.net para fazer isso e deu-me como na imagem abaixo, enganhaste na parte de baixo, total de jogos em casa/fora, puseste 10 e é 13.

TENNISTRADER

Offline scm30

« Responder #1638 em: Maio 23, 2014, 21:39 »

Boas amigo, não está correcto algumas coisas, eu utilizo o site http://www.sfstats.net para fazer isso e deu-me como na imagem abaixo, enganhaste na parte de baixo, total de jogos em casa/fora, puseste 10 e é 13.

[/quote]

Olá novamente,

Obrigado pela resposta. Em relação a diferença entre ambos, eu simplesmente vi os últimos 10 jogos e adicionei, poderia ter feito com os últimos 15...no teu caso puseste 13 jogos baseado em quê?

Tens utilizado a ferramenta com sucesso?

Abraço

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #1639 em: Maio 23, 2014, 23:45 »
Porque 13 é o número total de jogos, em casa e fora das equipas.
Tinhas colocado 10 jogos em casa do Shamrock mas tinham jogado 13 jogos em casa.
Por isso é que digo que o site que te indiquei acima era melhor.
TENNISTRADER

Offline scm30

« Responder #1640 em: Maio 24, 2014, 16:37 »
Tinhas colocado 10 jogos em casa do Shamrock mas tinham jogado 13 jogos em casa.

Ou seja na parte de todos os jogos casa/fora tu dizes que é o total de jogos do campeonato, eu preenchi com os ultimos 10 jogos, independentemente de serem ou não do campeonato... Dessa forma estamos a somar os jogos que preenchemos da tabela de cima e acrescentamos os jogos fora que no cas totaliza os tais 13 jogo! Vamos supor que estamos na 20ªjornada colocarias os 20 jogos na tabela de baixo? É assim que na teoria funciona?

Obrigado pela ajuda, só mais uma coisa que não chegaste a dizer-me tens utiliado a ferramenta, se sim com que resultados?

Abraço

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #1641 em: Maio 24, 2014, 18:03 »

Ou seja na parte de todos os jogos casa/fora tu dizes que é o total de jogos do campeonato, eu preenchi com os ultimos 10 jogos, independentemente de serem ou não do campeonato... Dessa forma estamos a somar os jogos que preenchemos da tabela de cima e acrescentamos os jogos fora que no cas totaliza os tais 13 jogo! Vamos supor que estamos na 20ªjornada colocarias os 20 jogos na tabela de baixo? É assim que na teoria funciona?

Obrigado pela ajuda, só mais uma coisa que não chegaste a dizer-me tens utiliado a ferramenta, se sim com que resultados?

Abraço

Sim amigo, é sempre o número total de jogos, se estamos por exemplo na 20 jornada a equipa tem que ter obrigatoriamente 20 jogos jogadores excepto se tiver jogos em atraso.
Os resultado tem sido satisfatórios, mas isso é um sistema, e como sistema temos que analisar também vários aspectos como o momentos das equipas, se marcam muito golos, dados esses que a Academia tem nas suas folhas para os jogos...
Espero que tenhas gostava da ferramenta, sempre é mais prática do que estar a fazer download de folhas de excel. ;)
TENNISTRADER

Offline scm30

« Responder #1642 em: Maio 25, 2014, 11:52 »

Sim amigo, é sempre o número total de jogos, se estamos por exemplo na 20 jornada a equipa tem que ter obrigatoriamente 20 jogos jogadores excepto se tiver jogos em atraso.
Os resultado tem sido satisfatórios, mas isso é um sistema, e como sistema temos que analisar também vários aspectos como o momentos das equipas, se marcam muito golos, dados esses que a Academia tem nas suas folhas para os jogos...
Espero que tenhas gostava da ferramenta, sempre é mais prática do que estar a fazer download de folhas de excel. ;)
[/quote]

Bom dia,

Obrigado pelo esclarecimento, e claro a ferramenta é óptima. É obvio que é "apenas" um aliado na decisão mas é sempre uma ajuda. Antes de colocares a ferramenta estava a pensar propor a academia algo do género mas ainda mais automático visto as estátisticas já cá morarem os cálculos não devem ser muito dificeis de automatizar, assim para cada jogo surgiria uma sugestão baseada nesse método. O que achas da ideia?

Grande abraço

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #1643 em: Maio 25, 2014, 20:55 »

Bom dia,

Obrigado pelo esclarecimento, e claro a ferramenta é óptima. É obvio que é "apenas" um aliado na decisão mas é sempre uma ajuda. Antes de colocares a ferramenta estava a pensar propor a academia algo do género mas ainda mais automático visto as estátisticas já cá morarem os cálculos não devem ser muito dificeis de automatizar, assim para cada jogo surgiria uma sugestão baseada nesse método. O que achas da ideia?

Grande abraço
[/quote]

Um amigo meu, desenvolveu a ferramenta quando automatizar ainda mais, não sei se vai ser possível porque cada pessoa vai fazer um determinado jogo, podem é secalhar colocar as estatisticas mais destacadas para este método, mas é uma questão de falares.  (idea)
TENNISTRADER

Offline scm30

« Responder #1644 em: Maio 26, 2014, 18:21 »

[/quote]

Um amigo meu, desenvolveu a ferramenta quando automatizar ainda mais, não sei se vai ser possível porque cada pessoa vai fazer um determinado jogo, podem é secalhar colocar as estatisticas mais destacadas para este método, mas é uma questão de falares.  (idea)
[/quote]

Ok amigo, vamos ver no que dá...

Obrigado abraço

Offline netfox

• Catch up
« Responder #1645 em: Setembro 17, 2014, 00:06 »
Viva Comunidade,  (hi5)

Visitei os tópicos relacionados com este método Takuki durante esta tarde... De facto é um longo tópico, com imensa informação, muitas versões e customizações.
No entanto deparo-me agora nas mensagens mais recentes que não existe (ou pelo menos não estão funcionais no meu lado) nenhum folha de excel 100% operacional que possa ser utilizada para testar este método.

Poderiam-me indicar se existe alguma folha de excel que esteja funcional e que a mesma aceda à Web para extrair os dados das equipas que pretendemos analisar?

o método parou de ter interesse?

Em tempo existia uma folha elaborada pelo pcal72 com muitas opções e informações. O Excel era conhecido pelo file: "SISTEMA takuki pcal72 v14.xls".

Existe algo do genero?  (hello)

Saudações.

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #1646 em: Outubro 08, 2014, 15:00 »
Viva Comunidade,  (hi5)

Visitei os tópicos relacionados com este método Takuki durante esta tarde... De facto é um longo tópico, com imensa informação, muitas versões e customizações.
No entanto deparo-me agora nas mensagens mais recentes que não existe (ou pelo menos não estão funcionais no meu lado) nenhum folha de excel 100% operacional que possa ser utilizada para testar este método.

Poderiam-me indicar se existe alguma folha de excel que esteja funcional e que a mesma aceda à Web para extrair os dados das equipas que pretendemos analisar?

o método parou de ter interesse?

Em tempo existia uma folha elaborada pelo pcal72 com muitas opções e informações. O Excel era conhecido pelo file: "SISTEMA takuki pcal72 v14.xls".

Existe algo do genero?  (hello)

Saudações.

Porque precisas de uma folha de excel se tens uma calculadora como esta na primeira página no primeiro post em baixo?

TENNISTRADER

Offline netfox

• Catch up
« Responder #1647 em: Outubro 09, 2014, 09:18 »
Olá Footboy,

Do ponto de vista funcional a calculadora indicada faz o seu trabalho... É verdade.

O excel possuía a vantagem de poder ir descarregar autonomamente as diversas informações à web.... Facilitando o preenchimento dos dados na tabela e seria só necessário escolher o confronto pretendido.

Além disso, creio que as fórmulas tinham sido revistas entrando em conta com a avaliação dos Mais/menos 3.5 ou até 4.5 golos.

Anyway.... A calculadora está impecável...e para experimentar o método é mais do que suficiente.

Obrigado

Offline pokerQ4

« Responder #1648 em: Outubro 25, 2014, 21:34 »
para o over 0.5ht tambem posso usar a calculadora?

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #1649 em: Outubro 25, 2014, 23:48 »
Essa calculadora é para mercados full time...
TENNISTRADER