Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Sistema Takuki + vídeo  (Lida 162842 vezes)

Offline parcesario

Re: Sistema Takuki + vídeo
« Responder #1620 em: Novembro 10, 2013, 22:04 »
Boas!
Alguém me pode explicar uma coisa? Na folha de cálculo disponibilizada pelo Footboy nós preenchemos a quantidade de jogos com MENOS 2,5 e MAIS 2,5 tanto jogos em casa/fora que valem 70% assim como na totalidade dos jogos. Pelo que vejo isto vai alterar o Coeficiente Alpha. Alguém me pode explicar que Coeficiente é este?
E já agora esta técnica pode ser aplicada a qualquer campeonato? Pelo que já li aqui o campeonato brasileiro não é aconselhável. É sempre bom analisar as equipas e os jogos, momento de forma e jogadores lesionados etc mas existe mais algum? E quanto às Selecções nacionais? Campeonatos Mundiais ou competições europeias?
Peço desculpa tanta pergunta  ;D

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #1621 em: Novembro 11, 2013, 10:50 »
Boas!
Alguém me pode explicar uma coisa? Na folha de cálculo disponibilizada pelo Footboy nós preenchemos a quantidade de jogos com MENOS 2,5 e MAIS 2,5 tanto jogos em casa/fora que valem 70% assim como na totalidade dos jogos. Pelo que vejo isto vai alterar o Coeficiente Alpha. Alguém me pode explicar que Coeficiente é este?
E já agora esta técnica pode ser aplicada a qualquer campeonato? Pelo que já li aqui o campeonato brasileiro não é aconselhável. É sempre bom analisar as equipas e os jogos, momento de forma e jogadores lesionados etc mas existe mais algum? E quanto às Selecções nacionais? Campeonatos Mundiais ou competições europeias?

Boas amigo, respondendo a tua primeira pergunta, o coeficiente alpha não é nada mais que um multiplicação ou soma dos dados que inserimos para chegar a um determinado valor, como referi não fui eu quem criou essa folha e esse método apenas partilhei para ajudar.
Respondendo a tua segunda pergunta existem campeonatos mais aconselháveis mas dependo também em que mercado queres trabalhar, por exemplo se queres campeonatos para o under 2.5 ou 1.5 tens que ir para campeonatos como o grego e campeonatos com poucos golos e vice-versa se queres campeonatos com golos tens que virar-te mais para o Alemão, Holandês entre outros, mas o mais importante agora não deveria ser ganhar dinheiro mas ires estudando os melhores campeonatos para essa estratégia e aquele que sentes mais a vontade em trabalhar... Esse método também pode-nos ajudar a encontrar oportunidades nos outros mercados dos golos, por exemplo imagina que a folha aconselhava a fazeres um over 2.5 por exemplo no Manchester United vs Arsenal podia para teres mais segurança fazer um Under 3.5... cada um utiliza como quer e desenvolve as suas estratégias como quer, eu lembro já algum tempo penso que foi o Vittos que se inspirou nessa estratégia para fazer um método semelhante mas com a técnica Lay Draw, pode-se adapatar.  (estudar)
Espero que tenhas entendido o que quis dizer... (idea)
TENNISTRADER

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #1622 em: Novembro 11, 2013, 10:53 »
boas,

penso q este sistema é mto bom. ja agora o que estudo acrestariam para o sistema fosse mais infalivel?

obg

Primeiro não existe nenhum sistema infalível, segundo se conheceres as equipas melhor para ti, assim sabes como jogam e se combina bem com o estilo da outra equipa, muitas vezes vemos equipas a ganhar com facilidade a umas (enquadram-se no seu estilo de jogo) e vemos por outras vezes até equipas mais fracas a terem dificuldades isso porque não se enquadram no estilo de jogos dessa equipa e por sua vez o jogo torna-se mais difícil e com menos golos e têm-se que adaptar...
TENNISTRADER

Offline parcesario

« Responder #1623 em: Novembro 12, 2013, 17:00 »
Boas!

Boas amigo, respondendo a tua primeira pergunta, o coeficiente alpha não é nada mais que um multiplicação ou soma dos dados que inserimos para chegar a um determinado valor, como referi não fui eu quem criou essa folha e esse método apenas partilhei para ajudar.
Respondendo a tua segunda pergunta existem campeonatos mais aconselháveis mas dependo também em que mercado queres trabalhar, por exemplo se queres campeonatos para o under 2.5 ou 1.5 tens que ir para campeonatos como o grego e campeonatos com poucos golos e vice-versa se queres campeonatos com golos tens que virar-te mais para o Alemão, Holandês entre outros, mas o mais importante agora não deveria ser ganhar dinheiro mas ires estudando os melhores campeonatos para essa estratégia e aquele que sentes mais a vontade em trabalhar... Esse método também pode-nos ajudar a encontrar oportunidades nos outros mercados dos golos, por exemplo imagina que a folha aconselhava a fazeres um over 2.5 por exemplo no Manchester United vs Arsenal podia para teres mais segurança fazer um Under 3.5... cada um utiliza como quer e desenvolve as suas estratégias como quer, eu lembro já algum tempo penso que foi o Vittos que se inspirou nessa estratégia para fazer um método semelhante mas com a técnica Lay Draw, pode-se adapatar.  (estudar)

Viva meu caro! Entendi perfeitamente.
Obrigado antes de mais. Eu sei que não foste tu que criaste o método, já o tinha encontrado noutro site, e tenho-o a plicado exatamente no campeonato alemão. Gosto de equipas que marcam muitos golos :) Ainda não me adaptei bem ao mercado dos unders, porque demora imenso tempo até ter um bom green, ao contrário do mercado dos overs em que mal é marcado um golo as odds caem repentinamente. E aliás eu tenho o problema do delay. Mas uma vez que moro na Alemanha, tenho aproveitado os jogos daqui, da primeira e segunda liga, e é ainda mais emocionante porque as equipas alemãs jogam futebol até ao cair do pano e os adeptos são fantasticos.
Mas se bem percebi convém olhar para as estatisticas, se quiser experimentar outros campeonatos. O que aconselhas? Olhar para as estatisticas dos anos anteriores? O campeonato espanhol também costuma ter muitos golos não?

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #1624 em: Dezembro 27, 2013, 01:17 »
Boas!

Viva meu caro! Entendi perfeitamente.
Obrigado antes de mais. Eu sei que não foste tu que criaste o método, já o tinha encontrado noutro site, e tenho-o a plicado exatamente no campeonato alemão. Gosto de equipas que marcam muitos golos :) Ainda não me adaptei bem ao mercado dos unders, porque demora imenso tempo até ter um bom green, ao contrário do mercado dos overs em que mal é marcado um golo as odds caem repentinamente. E aliás eu tenho o problema do delay. Mas uma vez que moro na Alemanha, tenho aproveitado os jogos daqui, da primeira e segunda liga, e é ainda mais emocionante porque as equipas alemãs jogam futebol até ao cair do pano e os adeptos são fantasticos.
Mas se bem percebi convém olhar para as estatisticas, se quiser experimentar outros campeonatos. O que aconselhas? Olhar para as estatisticas dos anos anteriores? O campeonato espanhol também costuma ter muitos golos não?

Depende dos campeonatos que queres apostar, por exemplo o campeonato holandês é bom, mas o mais importante é veres a média de golos marcados e sofridos na condição de jogar em casa/fora e também dependo dos seus adversários.
TENNISTRADER

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #1625 em: Janeiro 14, 2014, 03:13 »
Em breve terei mais novidades sobre esse sistema e outra forma de preencher a folha auxiliar, de uma forma muito mais fácil e que eu principio estará no primeiro tópico, e pode ser preenchido nesse mesmo topico sem precisar de downloads.
TENNISTRADER

Offline emef11

« Responder #1626 em: Janeiro 16, 2014, 19:11 »
Em breve terei mais novidades sobre esse sistema e outra forma de preencher a folha auxiliar, de uma forma muito mais fácil e que eu principio estará no primeiro tópico, e pode ser preenchido nesse mesmo topico sem precisar de downloads.
Aguardo novidades

Offline medeiroz

« Responder #1627 em: Janeiro 21, 2014, 13:29 »
Fica a espera pelas novidades!!!  (fixe)

Offline Diogo Valdemar

« Responder #1628 em: Fevereiro 20, 2014, 02:14 »
aguardo  (y)

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #1629 em: Fevereiro 20, 2014, 20:56 »
Tenho estado a trabalhar nisso, a pensar na melhor forma de colocar no primeiro tópico uma calculadora,não precisa de instalação nem de fazer download de folhas em excel... Neste momento o projecto está um bocado atrasado mas ainda esta ou na próxima estará pronta espero eu...
Vai valer a espera ;)
TENNISTRADER

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #1630 em: Fevereiro 20, 2014, 21:07 »
Para já podem usar a folha de Excel  para fazer o download Clique aqui
TENNISTRADER

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #1631 em: Março 07, 2014, 13:41 »
Eu e um amigo estamos a programar a calculadora takuki... para nao ser preciso estar a baixar folhas de excel... ;D
TENNISTRADER

Offline mytril

« Responder #1632 em: Março 07, 2014, 14:35 »
Já agora, tenho feitos bastantes testes em relação a este método, principalmente em duas componentes da formula:

- O peso dos jogos na condição sobre o total (por defeito está em 70%/30%);
- A margem sobre a qual deve ser feita a aposta (Quando dá superior a 3 no over 2.5 e por aí fora).

Penso que tendo em conta estes dois factores, consegue-se fazer algumas adaptações à formula por campeonato de modo a maximizar ganhos.

Alguem tem tido lucro simplesmente utilizando as formulas como estão, ou como eu tem trabalhado no seu melhoramento?

Offline devilonline

« Responder #1633 em: Março 07, 2014, 14:40 »
Essas adaptações parecem me mto bem mesmo. Eu tive a fazer um jogo. Ele.Poe a vermelho e dps over 0.5 etc e 4.5 a verde no under. Há alguma diferença ser verde ou vermelho? Obg

Sent from my HTC Desire HD A9191 using Tapatalk 2

Offline mytril

« Responder #1634 em: Março 07, 2014, 14:44 »
Essas adaptações parecem me mto bem mesmo. Eu tive a fazer um jogo. Ele.Poe a vermelho e dps over 0.5 etc e 4.5 a verde no under. Há alguma diferença ser verde ou vermelho? Obg

Sent from my HTC Desire HD A9191 using Tapatalk 2

Simplesmente a folha como está feita realça as apostas que devem ser feitas em termos de over a vermelho e em termos de under a verde.