Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Sistema Takuki + vídeo  (Lida 162919 vezes)

Offline pam

Re: Sistema Takuki + vídeo
« Responder #1590 em: Dezembro 12, 2012, 13:12 »
E qual é esse site? Eu uso o meusresultados.com.

Offline Paulo S

• Sports Trader
TENNISTRADER

Offline vittos

« Responder #1592 em: Dezembro 13, 2012, 14:05 »
http://stats.betradar.com/s4/?clientid=271&language=en

Que grande chatice, mudaram o layout deste site e alteraram também os dados. Agora os nomes das equipas estão diferentes entre as tabelas das "ligas" e as tabelas de "over/under".
« Última modificação: Dezembro 13, 2012, 14:42 por vittos »

Offline vittos

« Responder #1593 em: Dezembro 13, 2012, 19:28 »
http://stats.betradar.com/s4/?clientid=271&language=en

Que grande chatice, mudaram o layout deste site e alteraram também os dados. Agora os nomes das equipas estão diferentes entre as tabelas das "ligas" e as tabelas de "over/under".

Encontrei um site que tem os nomes das equipas iguais na tabela das "ligas" e nas tabelas "over/under" e que tem o mesmo motor de estatísticas.

O link é http://livescore.betradar.com/statistics/admiral/?tournamentid=1
Para funcionar têm de copiar o link e colar no browser senão dá erro.

Existe um problema que é o layout estar em alemão, mas o que interessa são os dados e esses estão lá todos.

diguinho2012

« Responder #1594 em: Dezembro 19, 2012, 22:44 »
Boas é assim que se faz :) ?

Amanha Real Sociedad vs Sevilla
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/spain-stats/1323106

Isto esta correcto :)(y)

Offline vittos

« Responder #1595 em: Dezembro 19, 2012, 23:43 »

Sim, esses cálculos estão correctos.

diguinho2012

« Responder #1596 em: Dezembro 20, 2012, 01:50 »

Sim, esses cálculos estão correctos.
Obrigado (y)

Offline Great Kalou

• true story, bro!
« Responder #1597 em: Janeiro 03, 2013, 12:50 »
boas, pessoal!

bem uma vez que a folha do Pcal72 ficou inutilizada com a mudança do layout nas stats da betfair,

so capazes de me recordar onde é que faço download da folha de introduçao manual, que estao a utilizar aqui??

desde jà obrigado e bons greens! (hello)

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #1598 em: Janeiro 10, 2013, 15:59 »
Footboy será que podias disponibilizar a tua folha excel para download? é que não percebo muito de excel e fazer a formula muita menos :-)

achei este tópico muito interessante.

obrigado

Tens aqui o link http://uploading.com/files/f23a89b4/UNDER-OVER2.5.xls/ , mas no primeiro tópico irei deixar um ficheiro em excel que tem o over-under 2.5 + 3.5 e +1.5
TENNISTRADER

Offline Alex_Boogyman

« Responder #1599 em: Fevereiro 05, 2013, 20:43 »
Boas.

Ando neste mundo das apostas já algum tempo, e com pena minha ainda não tive qualquer tipo de lucro mas sim só perdas.
Talvez por não escolher bem os jogos falta de sorte enfim podem ser inumeras coisas. já algum tempo que ando para testar este método para ver se é viável.
Então decidi (se bem ou não) antes de começar a investir com dinheiro a sério fazer tipo uma simulção com uma banca virtual.
Não sei se faço bem ou não ou se alguém antes de entrar neste sistema experimentou assim primeiro.
Parece-me ser um bom método para poder lucrar um pouco.
Tenho analisado este tópico e desde já agradeço a todos os que vão deixando conselhos e feedbacks.

A todos o meu obrigado, e vamos a ver se é desta que encontro um sistema que me agrade.

Offline luisjbor

« Responder #1600 em: Fevereiro 13, 2013, 14:56 »
Boas tardes. Li este topico quase de les a les e a questão que se coloca é a seguinte:
Este método vale a pena? é EV+? estou agora a começar nestas andanças das apostas e gostaria de saber se posso escolher este metodo (com as melhorias que foram feitas) para ganhar alguns trocos. gostaria de saber pelas pessoas que implementaram este metodo, cm o vittos, e todos os outros se realmente é viável. muito obrigado e cumprimentos

Offline trafaPRO

« Responder #1601 em: Fevereiro 13, 2013, 16:04 »
Boas tardes. Li este topico quase de les a les e a questão que se coloca é a seguinte:
Este método vale a pena? é EV+? estou agora a começar nestas andanças das apostas e gostaria de saber se posso escolher este metodo (com as melhorias que foram feitas) para ganhar alguns trocos. gostaria de saber pelas pessoas que implementaram este metodo, cm o vittos, e todos os outros se realmente é viável. muito obrigado e cumprimentos

Foi muito testado, e creio que é EV-.
I will make a offer you can't refuse...

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #1602 em: Fevereiro 13, 2013, 22:15 »

Neste momento não posso adiantar muito mais, mas eu e mais uns colegas de projectos vamos voltar a pegar nesse sistema e melhora-lo... caso os resultados sejam interessantes colocaremos aqui.
O sistema não EV- mas também não é a galinha dos ovos de ouro...
Para o sistema resultar temos que fazer uma analise estatisticas e caso essa análise vai a favor do que o sistema dizer aí tem valor entrar no jogo, mas lembro-me de ter resultados interessantes no under 2.5 e over 2.5...
Mas como um membro da academia disse e pode ser uma das soluções é por exemplo caso o sistema "disser" over 2.5 ir no under 3.5 sempre um acima do que ele recomenda.
TENNISTRADER

Offline vittos

« Responder #1603 em: Fevereiro 13, 2013, 22:56 »

Para mim este sistema é uma peça importante, mas não é a única, quando analiso jogos para apostar no "over 1.5" e no "under 3.5". Fiz algumas alterações nos "coeficientes" e não utilizo os valores originais e consigo ter EV+. Realizei alguns testes no "over 2.5" mas não tive bons resultados (um dia destes tenho de voltar a fazer novos testes neste mercado).

Neste momento a minha taxa de acerto nos mercados "over 1.5" e "under 3.5" é superior a 80% e a minha odd mínima para apostar nestes mercados em back é de 1.3 (há uns tempos atrás fazia lays ao under 1.5 à odd 2.5, mas tinha muitas apostas não correspondidas).

Como diz o footboy este sistema não é a galinha dos ovos de ouro, mas os cálculos que realiza são uma grande ajuda na análise dos jogos.

Offline Bezos

« Responder #1604 em: Fevereiro 15, 2013, 10:54 »

Para mim este sistema é uma peça importante, mas não é a única, quando analiso jogos para apostar no "over 1.5" e no "under 3.5". Fiz algumas alterações nos "coeficientes" e não utilizo os valores originais e consigo ter EV+. Realizei alguns testes no "over 2.5" mas não tive bons resultados (um dia destes tenho de voltar a fazer novos testes neste mercado).

Neste momento a minha taxa de acerto nos mercados "over 1.5" e "under 3.5" é superior a 80% e a minha odd mínima para apostar nestes mercados em back é de 1.3 (há uns tempos atrás fazia lays ao under 1.5 à odd 2.5, mas tinha muitas apostas não correspondidas).

Como diz o footboy este sistema não é a galinha dos ovos de ouro, mas os cálculos que realiza são uma grande ajuda na análise dos jogos.

Concordo. Serve como um excelente ponto de partida para uma análise mais aprofundada!
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!