Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Sistema Takuki + vídeo  (Lida 163015 vezes)

Offline xqzt

Re: Sistema Takuki + vídeo
« Responder #1575 em: Novembro 06, 2012, 18:35 »
Queres que te seja honesto?? Não sei nem me interessa para ser sincero, desde que continue a dar-me o lucro que tem dado  (palmas) (palmas) (palmas)

estás numa fase boa portanto aproveita-a. o problema vai ser quando entrares numa fase má e nem sequer vais poder perceber se é problema da estatística porque não fazes ideia como é calculada.

desculpa lá a sinceridade mas se o teu futuro nas apostas depende, como disseste, deste método então não vais passar muito mais tempo a apostar.

provavelmente nesta altura não vais perceber o que estou a dizer porque estás na fase da euforia mas percebes daqui a uns tempos.

Offline esiconsum

« Responder #1576 em: Novembro 06, 2012, 18:59 »
Queres que te seja honesto?? Não sei nem me interessa para ser sincero, desde que continue a dar-me o lucro que tem dado  (palmas) (palmas) (palmas)

estás numa fase boa portanto aproveita-a. o problema vai ser quando entrares numa fase má e nem sequer vais poder perceber se é problema da estatística porque não fazes ideia como é calculada.

desculpa lá a sinceridade mas se o teu futuro nas apostas depende, como disseste, deste método então não vais passar muito mais tempo a apostar.

provavelmente nesta altura não vais perceber o que estou a dizer porque estás na fase da euforia mas percebes daqui a uns tempos.

Não levo nada a mal como acredito que tambem não levarás a mal o que aqui digo...falas em fases más...se quem passa horas a "estudar" jogos cheios de números blá blá blá whiskas saquetas tem fases más tambem eu terei..A grande diferença é que não perco o meu tempo por isso tempo=dinheiro quem não perde tempo já está em EV+ face a quem perde..

Comecei com uma banca de 40€ e decidi que se continuar com lucros continuo nesta vida, se chegar a 0 foram 40€ à vida mas sem stress e sem perda de tempo.

Neste momento tenho uma fonte de rendimento muito interessante que me faz ganhar dinheiro 24horas por dia sem mexer uma palha ( tambem tem fases más ) e por isso as apostas estão em 2º lugar só para ver no que dá....

Offline xqzt

« Responder #1577 em: Novembro 06, 2012, 19:06 »
Não levo nada a mal como acredito que tambem não levarás a mal o que aqui digo...falas em fases más...se quem passa horas a "estudar" jogos cheios de números blá blá blá whiskas saquetas tem fases más tambem eu terei..A grande diferença é que não perco o meu tempo por isso tempo=dinheiro quem não perde tempo já está em EV+ face a quem perde..

Comecei com uma banca de 40€ e decidi que se continuar com lucros continuo nesta vida, se chegar a 0 foram 40€ à vida mas sem stress e sem perda de tempo.

Neste momento tenho uma fonte de rendimento muito interessante que me faz ganhar dinheiro 24horas por dia sem mexer uma palha ( tambem tem fases más ) e por isso as apostas estão em 2º lugar só para ver no que dá....

ainda bem, boa sorte! :)

Offline esiconsum

« Responder #1578 em: Novembro 06, 2012, 19:26 »

ainda bem, boa sorte! :)

Desejo-te o mesmo...Vou colcando aqui os meus resultados quer sejam bons ou maus...vai postando tambem os teus!!!

Offline Joedir

« Responder #1579 em: Novembro 06, 2012, 19:46 »

esiconsum, coloca aí pra comunidade a tua fonte de renda 24h sem mexer uma palha! rs

Offline esiconsum

« Responder #1580 em: Novembro 06, 2012, 19:52 »

esiconsum, coloca aí pra comunidade a tua fonte de renda 24h sem mexer uma palha! rs

como é óbvio não o farei, no entanto quero frisar que quando digo sem mexer uma palha não siginifica que não tive de investir nada...Gastei muito dinheiro para colocar isso em funcionamento.....agora é só saborear os dividendos....

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #1581 em: Novembro 06, 2012, 22:24 »
um sistema tao bom e já ngm se quer ajudar??..só queria saber onde vão buscar os dados para preencher a folha excel...se vão só ao http://www.sfstats.net ?? ...e pk não tenho encontrado dados nenhuns no http://h2hstats.com..sabem me explicar porque?..e as folhas excell alem de tarem excelentes..ainda são usadas as que estão no inicio do topico ( SISTEMA OVER-UNDERS) e ( SISTEMA OVER-UNDERS Auxiliar v2a ) ou já usam outras ??

obrigado

gd abraço

o site que utilizamos neste momento é o sfstats porque o http://h2hstats.com é muito incompleto e não tem os jogos para todas as ligas por isso adaptamos para o sfstats, a último folha e a SISTEMA OVER-UNDERS Auxiliar v2a mas se quiseres algo mais avançado e melhorado fala com o utilizador pcal72 ele é que tem feito a melhorado esse sistema e as folhas  (friends)
TENNISTRADER

Offline musclegym

« Responder #1582 em: Novembro 12, 2012, 14:30 »
estou a ler este tópico desde o inicio mas ainda só vou na pag 40 e tenho um duvida que agradecia que alguem me tira-se. Podiam-me explicar o que é o coeficiente alpha e como deve ser entendido? Obrigado

Offline Cravs

« Responder #1583 em: Novembro 28, 2012, 22:06 »
Boas!! É a primeira vez que falo aqui no forum, e também ainda só agora estou a entrar no trading...e vou lendo lendo, estudando..para ver se chego longe!  (y)

Em relação a este método...fiz para os jogos de hoje no over 2.5 golos e o resultado foi 6 jogos 6 erros!! LOL
Podem ver no ficheiro os jogos que deu over e o resultado foi under...agora não sei se foi erro meu ou do "método"!!
Como funciona este método em termos estatisticos?? Em que base se baseia?? Desculpem a pergunta mas não entendi ainda.

Abraços, e desculpem as perguntas ;)

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #1584 em: Dezembro 09, 2012, 00:40 »
Boas!! É a primeira vez que falo aqui no forum, e também ainda só agora estou a entrar no trading...e vou lendo lendo, estudando..para ver se chego longe!  (y)

Em relação a este método...fiz para os jogos de hoje no over 2.5 golos e o resultado foi 6 jogos 6 erros!! LOL
Podem ver no ficheiro os jogos que deu over e o resultado foi under...agora não sei se foi erro meu ou do "método"!!
Como funciona este método em termos estatisticos?? Em que base se baseia?? Desculpem a pergunta mas não entendi ainda.

Abraços, e desculpem as perguntas ;)

Alguns campeonatos funcionam melhores que outros, por exemplo neste momento o campeonato Holandês, Alemão, Espanhol e Inglês são os melhores campeonatos para experimentares, o que recomendo é experimentares sem dinheiro, colocares apenas em fase de testes, por exemplo colocas as apostas escolhidas por exemplo over 2.5 no jogo Barcelona x Bétis (apenas um exemplo) e depois colocas a tua stake e se ganhares colocas no excel quanto ganhas... e seres no final de um x determinado de tempo se tens lucro ou prejuizo.
Eu já experimentei esse método que no inicio correu bem basta apenas seres seletivo nos jogos  e nos campeonatos bem tens exemplos em páginas atras de pessoas que aplicaram o método e tiveram resultados interessantes, deves fazer uma análise detalhada do jogo antes de seguir o que o método aconselha. Não podes ir as cegas para o jogo só porque o método recomendou um under 2.5 ou um over.
Tens que ver se à baixas importantes para jogo, como está a performace da equipa, o método não sabe que equipa inicial vai jogar nem que jogadores estão lesionados e se interferem com o desempenho da equipa no ataque ou não.
Espero ter ajudado  (friends)
TENNISTRADER

Offline Oliver190

« Responder #1585 em: Dezembro 09, 2012, 11:41 »
Este método funciona bem nos over's 1.5 goals. Acredito que seja EV+ com alguns requisitos.

Offline pam

« Responder #1586 em: Dezembro 11, 2012, 16:34 »
Boa tarde, é a primeira vez que entro nesta discussão e procurei ler as coisas com atenção. Claro que não li as 106 páginas desta discussão mas o que me pareceu, sem me preocupar com quem escreveu as coisas, que muitas das apostas são apenas estatísticas. Ou seja, quer o método do Oliver190 (falado noutra discussão e que caiu no esquecimento) e do Takuki estarão a ser aplicados indiscriminadamente para qualquer campeonato. A minha opinião pessoal é que isto reduz um jogo de futebol a mera estatística o que claramente não é. Veja-se que poucos acreditariam que o Benfica ganharia ao Sporting por 3-1. Há outros fatores a terem em conta e que o Paulo Rebelo alerta. A análise estatística não substitui a análise qualitativa das equipas. Se estatisticamente uma equipa marca muitos golos e se o melhor avançado se lesiona e não pode jogar no jogo seguinte será que posso fazer back O2.5 só porque o método ou o site prosoccer.eu diz para o fazer?

Pessoalmente e porque sou averso ao risco julgo que após concluir que uma determinada odd para O2.5 tem valor se poderiam testar vários métodos simultaneamente e quando eles todos dessem BET poderia avançar. Ou seja, estes métodos não seriam mais que ferramentas de apoio à decisão porque trabalham as estatísticas de forma integrada.

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #1587 em: Dezembro 11, 2012, 20:20 »
@ pam nem mais ;)
TENNISTRADER

Offline pam

« Responder #1588 em: Dezembro 12, 2012, 11:49 »
Há ainda uma outra coisa que tenho refletido. Escreveu-se algures nesta discussão que a análise para O2.5 poderia ser extrapolada para O1.5. Alguém disse que isso poderia ser um erro porque no método Takuki os dados iniciais eram para O2.5 e que para O1.5. Obviamente que os dados são diferentes mas o que diz o método Takuki para O2.5? Após metermos o porco e sair o chouriço, diz se podemos apostar ou não em O2.5. Mas isto significa, que segundo Takuki (com o seu próprio perfil de apostador), que a probabilidade de falharmos uma aposta para O2.5 é aceitável, ou seja, que a probabilidade de acertarmos uma aposta para O2.5 é suficientemente alta para a executarmos. Agora, se num jogo de futebol, o sistema Takuki diz para apostarmos e após as nossas análises apostarmos em O2.5, significa que a probabilidade de o jogo terminar com mais de 2,5 golos é suficientemente alta para assumirmos o risco. Mas primeiro que atinjamos mais 2,5 golos temos de atingir mais 1,5 golos, pelo que, para mim, se o sistema Takuki disser que posso apostar em O2.5 logicamente posso apostar em O1.5, com menor risco (uma aposta mais adequada para o meu perfil de risco).

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #1589 em: Dezembro 12, 2012, 13:00 »
mas neste momento os dados do over 1.5 e over 2.5 e 3.5 são mesmo dados verdadeiros já não é essa batota que fazíamos antes. Descobrimos um site que dava esses dados e a partir de então estávamos já a usar dados verdadeiros...
TENNISTRADER