Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Sistema Takuki + vídeo  (Lida 162725 vezes)

Offline Geeza

Re: Sistema Takuki + vídeo
« Responder #180 em: Abril 26, 2012, 01:05 »
Então aqui está o vídeo e o ficheiro excel anexo...

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=EuXrjppsQVE" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=EuXrjppsQVE</a>
Parabéns!! Esse video e folha de excel estão excelentes.  Será possível adicionar o mercado 0,5 e 4,5?
A vida é filha da ****
A ****, é filha da vida
Nunca vi tanto filho da ****
Na **** da minha vida

Manuel Maria Barbosa du Bocage

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #181 em: Abril 26, 2012, 01:10 »
Vou mandar uma PM ao DaniPf8 a pedir isso (y)
TENNISTRADER

Offline Spider_Man83

« Responder #182 em: Abril 26, 2012, 01:19 »
Boas.

Onde posso sacar o ficheiro que mostra neste video.

Tá my bom. Parabéns.

(fixe)

Offline Geeza

« Responder #183 em: Abril 26, 2012, 01:35 »
Boas.

Onde posso sacar o ficheiro que mostra neste video.

Tá my bom. Parabéns.

(fixe)
https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25462.msg239966#msg239966
« Última modificação: Abril 26, 2012, 01:38 por PauloBaptista »
A vida é filha da ****
A ****, é filha da vida
Na **** da minha vida

Offline trafaPRO

« Responder #184 em: Abril 26, 2012, 02:33 »
Boas, sou um anonymous mas ando sempre à procura de informação ... Ora bem no fim de semana passado testei no "papel" o método Takuki em alguns campeonatos. Não retirei valores de odds, pois o objectivo era meramente estatistico de sucesso de bets.
Conclusoes, quanto ao mercado +-2.5 creio que não seria lá muito famoso, mas verifiquei que caso entrasse +1.5 quando dava +2.5 e -3.5 quando dava -2.5 teria uma taxa de acerto superior a 88%. Num universo de 57 apostas erraria apenas 7. Das erradas 6 eram +1.5 e apenas uma -3.5. Não me parece mal. Não vi tendências nos erros, tanto errei um over com resultado 3.03 como um de 5.00.

Porque consideram perigoso guiar-nos pelo +-2.5?
Footboy e outros utilizadores, estou disponivel para ajudar no que for preciso. Em troca peço criticas construtivas.

Abraço
I will make a offer you can't refuse...

Offline baiouracha

« Responder #185 em: Abril 26, 2012, 08:21 »
Já agora muito provavelmente tambem poderá ser feito o mesmo nos mercados HT?

Abraço

Offline mikastrade

« Responder #186 em: Abril 26, 2012, 11:23 »
Para amanhã apostei nestes jogos:

Cesena x Juventus Under 2.5 a 2.5 (y)
Milão x Génova Over 2.5 a 1.56
(n)
Novara x Lazio Over 2.5 a 2.04
(y)
Palermo x Parma Over 2.5 a 1.87
(y)
Siena x Bolonha Under 2.5 a 1.68
(y)

Boa sorte para todos
Resultados: 288.60% Líquido

PS: Footboy só agora pude postar os resultados de ontem.

Offline DaniPf8

« Responder #187 em: Abril 26, 2012, 11:26 »
Aqui está o ficheiro com o 0.5  e 4.5 como foi pedido.

Atenção, como foi já dito atrás pode ser perigoso usar o sistema para outros mercados sem ser o 2.5... o ficheiro actual apenas tem em conta as estatísticas dessas equipas para o O/U 2.5, ou seja, o que nós colocamos na folha é o nº de jogos dessas equipas que terminam com Over 2.5 e Under 2.5. As fórmulas do excel estão preparadas para fazer os cálculos com base nesses valores e relativamente aos outros mercados não estamos a introduzir qualquer informação que vá ajustar a fórmula, por exemplo, para o mercado 1.5 nós não estamos a introduzir o nº de jogos dessas equipas que acabaram em Over 1.5 ou Under 1.5, o que nos poderá dar resultados que não são precisos.

O meu conselho seria que para já utilizassem o sistema no Over/Under 2.5 até termos a certeza do resto, mas isso fica ao critério de cada um.  (cool)

Já estou a pensar numa forma de introduzir os dados relativos aos outros mercados, mas também terei que verificar se será necessário alterar as fórmulas de calculo.

@tuga: esse site realmente tem os mercados todos, mas está desactualizado (faltam as últimas jornadas).

Vou ver a obtenção dos dados a partir do site que o aize colocou aqui, mas nesse não tem o mercado O/U 4.5... ficaremos apenas até ao 3.5.

Offline Geeza

« Responder #188 em: Abril 26, 2012, 12:07 »
Aqui está o ficheiro com o 0.5  e 4.5 como foi pedido.

Muito obrigado por teres feito o  que tinha pedido e também por nos teres alertado que os cálculos foram feitos com base no under over 2,5.
Deixo aqui um site que provavelmente já conheces e que tem as estatísticas dos  overs até ao mercado 4,5. Vê a terceira tabela do lado direito:  http://www.soccerstats.com/trends.asp?league=portugal
« Última modificação: Abril 26, 2012, 12:08 por PauloBaptista »
A vida é filha da ****
A ****, é filha da vida
Na **** da minha vida

Offline carlos ferra

« Responder #189 em: Abril 26, 2012, 12:45 »
Boas a todos,

Eu estou com um problema com este ficheiro que em principio deve ter a ver com o meu excel pois é o 2007, qundo faço o colar especial vai me colocar todos os dados em uma célula só, digam se alguem mais tem este problema e como o corrigiu.

Excelente tópico.

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #190 em: Abril 26, 2012, 12:53 »
Boas a todos,

Eu estou com um problema com este ficheiro que em principio deve ter a ver com o meu excel pois é o 2007, qundo faço o colar especial vai me colocar todos os dados em uma célula só, digam se alguem mais tem este problema e como o corrigiu.

Excelente tópico.

Basta veres esse vídeo que ele fez que está tudo lá explicadinho:

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=EuXrjppsQVE" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=EuXrjppsQVE</a>

Mas quando colas especial vai-te aparecer uma janela e tens que selecionar texto como ele faz no vídeo.
TENNISTRADER

Offline pcal72

« Responder #191 em: Abril 26, 2012, 12:54 »
Mas que tópico pessoal

Vou ser mais um seguidor e colaborador.
Eu trabalho muito à base de bots e vou ver a viabilidade de aplicar esta estratégia em bot.

Se alguém quiser colaborar comigo, força estou 100% disponível.

pcal72
Market Feeder Pro user and moderator: pcal72

Offline Bezos

« Responder #192 em: Abril 26, 2012, 13:27 »
Mas que tópico pessoal

Vou ser mais um seguidor e colaborador.
Eu trabalho muito à base de bots e vou ver a viabilidade de aplicar esta estratégia em bot.

Se alguém quiser colaborar comigo, força estou 100% disponível.

pcal72

Automatizar essa estratégia através de um bot esbarra no problema da obtenção / input automático dos dados. A não ser que mantenhas uma base de dados manual, na qual faças a introdução dos golos das equipas a cada nova jornada, obter e inserir automaticamente esses dados é uma tarefa muito complicada.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline DaniPf8

« Responder #193 em: Abril 26, 2012, 13:29 »
Terias que construir um bot que extraísse os dados pretendidos de um determinado site e aí aplicar as fórmulas aos vários jogos para obter os resultados.

Offline leo262388

« Responder #194 em: Abril 26, 2012, 13:29 »
Boas a todos,

Excelente tópico.

Basta veres esse vídeo que ele fez que está tudo lá explicadinho:

Mas quando colas especial vai-te aparecer uma janela e tens que selecionar texto como ele faz no vídeo.

Eu também estou com um problema, quando faço colar especial, selecciono texto e ele cola-me tudo mas na vertical em vez de ser na horizontal.
Desde ontem que estou a dar voltas e não consigo.