Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Sistema Takuki + vídeo  (Lida 162737 vezes)

Offline DaniPf8

Re: Sistema Takuki + vídeo
« Responder #165 em: Abril 25, 2012, 20:09 »
a verdade é que buscar dados de UO1,5 e UO 3,5 é muito mais dificil e trabalhoso para utilizar o programa...nem sei se só à mão. normalmente os sites so teem info sobre +/- 2,5...

Onde é que posso obter essas estatísticas do 1.5 e 3.5?

Offline aize

« Responder #166 em: Abril 25, 2012, 20:34 »
a verdade é que buscar dados de UO1,5 e UO 3,5 é muito mais dificil e trabalhoso para utilizar o programa...nem sei se só à mão. normalmente os sites so teem info sobre +/- 2,5...

Onde é que posso obter essas estatísticas do 1.5 e 3.5?

É a coisa mais simples que existe =)

Continuo a achar que não é o mais correcto usar os valores do OU2.5 para os mercados OU 1.5 e 3.5, mas isso já vai da preferência de cada um.

Boa partilha, é semelhante ao que faço na folha onde analiso os jogos, com as diferenças que já mencionei e os sites que uso é o soccerway e bwin ;)

É apenas um pequena batota que tem resultado...  (hi5)

Pode ser perigoso! Já conheço esse sistema há algum tempo e num site estrangeiro, não me lembro se era espanhol (provavelmente era), falavam justamente sobre isso. Há variações deste método para o OU 1.5 e 3.5.

Alguma consideração em especial?
« Última modificação: Abril 25, 2012, 20:36 por aize »

Offline Great Kalou

• true story, bro!
« Responder #167 em: Abril 25, 2012, 20:39 »
onde é que buscamos as infos sobre o 1,5 e 3,5? era uma maneira de aprimorar o método...

Offline aize

« Responder #168 em: Abril 25, 2012, 20:44 »
onde é que buscamos as infos sobre o 1,5 e 3,5? era uma maneira de aprimorar o método...

No meu post anterior está lá um link para a pagina de estatísticas da bwin. Tens dados para 0.5 1.5 2.5 e 3.5

Online Paulo S

• Sports Trader
« Responder #169 em: Abril 25, 2012, 20:46 »
Jogos para amanhã dia 25/04/2012

OVER/UNDER 1.5 APOSTAS

Roma x Fiorentina- Over 1.5> odd 1.27 (y) 27%
Udinese x Inter- Over 1.5> odd 1.33  (y) 33%

OVER/UNDER 2.5 APOSTAS

Real Madrid x Bayern de Munique- Over 2.5> odd 1.58  (y) 58%

Resultado +118%
TENNISTRADER

Offline tuga

« Responder #170 em: Abril 25, 2012, 23:46 »
 Boas amigo footboy e restantes apoiantes da técnica......

A fim de ajudar a malta e assim afinal a questão de se estar a usar valores do2.5 nos restantes mercados, decidi pesquisar e assim contribuir com a minha pesquisa......

Como tal aqui vai:

Encontrei este site que tem bastantes ligas e o mais importante é que tem as informações que queremos.

Link: http://yourownbet.com/en/rank/Ireland/1011

Como no excel so muda os valores dos U/O em questão, teremos aqui neste site tudo o que precisamos para afinar isto.......

Espero ter ajudado.

Online Paulo S

• Sports Trader
« Responder #171 em: Abril 25, 2012, 23:47 »
Jogos para amanhã dia 26/04/2012

OVER/UNDER 1.5 APOSTAS

Bilbao x Sporting- Over 1.5> odd 1.24
Valência x Atlético de Madrid- Over 1.5> odd 1.21

OVER/UNDER 2.5 APOSTAS

Valência x Atlético de Madrid- Over 2.5> odd 1.66

OVER/UNDER 3.5 APOSTAS

Bilbao x Sporting - Under 3.5 > odd 1.53
TENNISTRADER

Offline Riquelme

« Responder #172 em: Abril 26, 2012, 00:05 »
Footboy esta técnica tem dado resultados bastante positivos, vais afinar a folha para os over's 1.5 e 3.5 ? :-)

se já assim dá resultados se conseguires melhorar isso ainda melhor

um abraço e continuação de bom trabalho

Online Paulo S

• Sports Trader
« Responder #173 em: Abril 26, 2012, 00:10 »
Footboy esta técnica tem dado resultados bastante positivos, vais afinar a folha para os over's 1.5 e 3.5 ? :-)

Sim já tenho algumas ideias em mente, vou aperfeiçoando vou começar amanhã a sério nesse sistema depois colocarei aqui os desenvolvimentos, as ideias que tenho em mente se as conseguir po-las em excel esse sistema vai dar muito dinheirinho, também estou a pensar implementar essa técnica eu outros mercados.  (perfect)
TENNISTRADER

Offline Riquelme

« Responder #174 em: Abril 26, 2012, 00:21 »

Sim já tenho algumas ideias em mente, vou aperfeiçoando vou começar amanhã a sério nesse sistema depois colocarei aqui os desenvolvimentos, as ideias que tenho em mente se as conseguir po-las em excel esse sistema vai dar muito dinheirinho, também estou a pensar implementar essa técnica eu outros mercados.  (perfect)

muito bom então :-)

por acaso tem me dado moedinha mas não nos podemos só nos basear na técnica, tb com um pouco de análise ao jogo... os over's e under's são o meu mercado favorito pena saber pouco de excel porque se não até dava uma ajuda ;)

Online Paulo S

• Sports Trader
« Responder #175 em: Abril 26, 2012, 00:25 »

muito bom então :-)

por acaso tem me dado moedinha mas não nos podemos só nos basear na técnica, tb com um pouco de análise ao jogo... os over's e under's são o meu mercado favorito pena saber pouco de excel porque se não até dava uma ajuda ;)

O TEU APOIO JÁ É O  SUFICIENTE E JÁ TENHO ALGUNS COLABORADORES  namuche
TENNISTRADER

Offline nero

• Banned
« Responder #176 em: Abril 26, 2012, 00:28 »
Muito bom footboy....já vi que esta aqui matéria para analisar. Parece- me ser prometedor continuação de um bom trabalho.
Das um peixe a um esfomeado matas-lhe a fome por um dia.
Ensina-o a pescar e matas-lhe a fome para sempre!

Online Paulo S

• Sports Trader
« Responder #177 em: Abril 26, 2012, 00:30 »
Muito bom footboy....já vi que esta aqui matéria para analisar. Parece- me ser prometedor continuação de um bom trabalho.

OBRIGADO A TODOS PELO APOIO, QUANDO TEMOS FEEDBACK DÁ MAIS VONTADE DE CONTINUAR E A DESCOBRIR NOVAS FUNÇÕES, TÉCNICAS E DESENVOLVE-LAS...  (y)
TENNISTRADER

Offline Borges

« Responder #178 em: Abril 26, 2012, 00:57 »
Se precisares de alguma ajuda em excel é só dizeres!!
"O único sítio onde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO é no dicionário"

Online Paulo S

• Sports Trader
« Responder #179 em: Abril 26, 2012, 01:04 »
Se precisares de alguma ajuda em excel é só dizeres!!

Ok obrigado primeiro vou organizar algumas ideias e caso preciso entro em contacto continuo, obrigado  (y)
TENNISTRADER