Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Betfair em Inglaterra  (Lida 875 vezes)

Offline Zyzz

  • Mensagens: 9
Betfair em Inglaterra
« em: Maio 16, 2021, 22:40 »
Boa noite,

Tenho uma conta de um amigo meu em Inglaterra, e estou em parceria com ele, se eu a usar com vpn vai provocar algum alerta nos sistemas da Betfair? E se ele tambem usar?

Offline Realtu

  • Mensagens: 188
  • Apostando por Diversão e Lucro
Re: Betfair em Inglaterra
« Responder #1 em: Maio 25, 2021, 11:51 »
Que eu saiba não tem problemas, mas se quiser dar uma reforçada pode tentar usar uma VPS ou um serviço de proxy, que são mais fortes.

Offline Zyzz

  • Mensagens: 9
Re: Betfair em Inglaterra
« Responder #2 em: Junho 04, 2021, 23:56 »
Que eu saiba não tem problemas, mas se quiser dar uma reforçada pode tentar usar uma VPS ou um serviço de proxy, que são mais fortes.

Sem ser a Inglaterra que outros paises europeus têm acesso ao mercado liberalizado internacional de exchange da Betfair?»

Offline themanofthegame

  • Mensagens: 6903
Re: Betfair em Inglaterra
« Responder #3 em: Junho 05, 2021, 15:01 »
Boa noite,

Tenho uma conta de um amigo meu em Inglaterra, e estou em parceria com ele, se eu a usar com vpn vai provocar algum alerta nos sistemas da Betfair? E se ele tambem usar?

Não vai acontecer nada..
Outros paises, para acederes com a vpn?
Se a conta é inglesa deixa te ficar nesses servidores, se entretanto ip estiver com dificuldades, podes sempre mudar para a vizinhança, irlanda,escocia...ou para um ip dedicado ou uma nova vpn
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline Calipso

  • Mensagens: 299
Re: Betfair em Inglaterra
« Responder #4 em: Junho 09, 2021, 11:49 »
Sempre podes usar o servico de um agente afro