Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Levantar fundos  (Lida 1718 vezes)

Offline The_Godfather

  • Mensagens: 1026
Levantar fundos
« em: Abril 02, 2012, 12:54 »
Tenho uma dúvida...fiz depósitos por Multibanco. Agora tenho de registar o cartão e levantar pelo mesmo método?

É que não percebi nada da informação que li... (crazy)

Offline Paulo S

  • Mensagens: 4163
  • Sports Trader
Re: Levantar fundos
« Responder #1 em: Abril 02, 2012, 13:02 »
Tenho uma dúvida...fiz depósitos por Multibanco. Agora tenho de registar o cartão e levantar pelo mesmo método?

É que não percebi nada da informação que li... (crazy)

Tens que registar o teu cartão para puderes mais tarde fazer os levantamentos por transferência bancária...
Por exemplo se fazes um depósito pelo paypal por exemplo podes levantar pelo paypal é assim que funciona, com o metodo que depositas mais tarde podes levantar por esse mesmo metodo.
TENNISTRADER

Offline The_Godfather

  • Mensagens: 1026
Re: Levantar fundos
« Responder #2 em: Abril 02, 2012, 13:16 »
Mas pelo que tenho lido usa-se muito o paypal, monneybookers, etc...

Qual a desvantagem em registar o cartão e fazer transferência bancária? São só as taxas?

Offline Paulo S

  • Mensagens: 4163
  • Sports Trader
Re: Levantar fundos
« Responder #3 em: Abril 02, 2012, 13:43 »
Mas pelo que tenho lido usa-se muito o paypal, monneybookers, etc...

Qual a desvantagem em registar o cartão e fazer transferência bancária? São só as taxas?

Sim a única desvantagem é as taxas... é a demora a chegar a tua conta bancária normalmente demora entre a 2-5 dias, enquanto para moneybookers é apenas um dia para ter o dinheiro na tua conta...
TENNISTRADER

Offline The_Godfather

  • Mensagens: 1026
Re: Levantar fundos
« Responder #4 em: Abril 02, 2012, 14:16 »
Mas agora tenho de levantar a quantia que depositei pelo mesmo método...e se depois fizer um depósito de 10 euros por paypal, já posso levantar qualquer quantia? (y)

Obrigado pela tua disponibilidade...

Offline nero

  • Mensagens: 845
  • Banned
Re: Levantar fundos
« Responder #5 em: Abril 03, 2012, 01:22 »
Mas agora tenho de levantar a quantia que depositei pelo mesmo método...e se depois fizer um depósito de 10 euros por paypal, já posso levantar qualquer quantia? (y)

Obrigado pela tua disponibilidade...

Acho que tens um limite tanto na betfair (para levantar) como na paypal (para receber). Quanto aos valores é uma questão de ler nos sites da betf. e do payp. acho que deve andar a volta de 10.000€.  (nhe)
Das um peixe a um esfomeado matas-lhe a fome por um dia.
Ensina-o a pescar e matas-lhe a fome para sempre!

Offline The_Godfather

  • Mensagens: 1026
Re: Levantar fundos
« Responder #6 em: Abril 03, 2012, 12:03 »
OK...já percebi como funciona...

 (y)

Offline edm3d

  • Mensagens: 24
Re: Levantar fundos
« Responder #7 em: Abril 03, 2012, 22:07 »
Podes levantar por outro método se quiseres, com pouco trabalho fazes isso, Por exemplo podes abrir uma conta na moneybookers depositar la 10 euros, depois com a tua conta da moneybookers depositas os 10 euros na betfair, e levantas esses mesmo 10 euros, ficas assim apto a fazer os levantamentos que quiseres para a moneybookers. No entanto se queres mesmo e ter o dinheiro na conta os levantamento da moneybookers para o banco também levam entre 2-5 dias, por isso só compensa se precisares de uma carteira online.