Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Jogo com acompanhamento no TS: União de Leiria X Sporting  (Lida 1939 vezes)

Offline Paulo S

• Sports Trader

Próximo jogo com acompanhamento no TeamSpeak oficial do site
Exclusivo para contas abertas a partir do nosso site

Análises às equipas:

União de Leiria:

Está na 15ª posicão é uma das grandes desilusões do Liga Zon Sagres está apenas a dois pontos abaixo a zona de despromoção, têm feito más exibições tanto em casa como fora, sendo a casa têm tido mais uma ou duas vitórias do que a jogar fora, é verdade que tudo isso tem haver um pouco com salários em atraso e algumas greves que alguns jogadores fizeram...
É uma equipa muito frágil e com grandes debilidades a nível defensivo e prova disso é o facto de ser a pior defesa do campeonato.
A equipa Leirense tem necessidade de somar pontos para sair da zona de despromoção e assim jogar em contra-ataque e aproveitar o cansaço de alguns jogadores do Sporting do jogo frente ao Metalist e também alguns jogadores já estarem no próximo jogo frente a esse mesmo Metalist...tendo aqui uma grande oportunidade...

Jogador chave:

Bruno Moraes

Sporting:

Desde a entrada de Sá Pinto a equipa está mais motivada e a praticar um jogo mais agressivo e mais sólido a  nível defensivo, vêm de uma vitória para a Liga Europa frente ao Metalist... contudo temos que salientar que a equipa do Sporting a jogar fora não tem estado bem dos últimos 12 jogos fora apenas ganharam 4 jogos, isso só por isso demonstra que o Sporting tem sentido dificuldades a jogar fora de Alvalade.
Outro ponto importante para o Sporting encarar maneira diferente esse jogo a tentativa de alcançar ou aproximar-se do 4º lugar, o Marítmo ganhou ontem a Académica por 1-0 tendo agora 4 pontos a frente do Sporting, na minha opinião é um jogo importante para o Sporting e para se aproximar do 4º lugar visto se ganharem esse jogo ficam a apenas a um ponto do 4º lugar que para mim é o principal objectivo do Sporting e sim depois a Liga Europa...

Jogador chave:

Confronto directo:

Nos últimos 5 jogos entre essas duas equipas o Sporting só conseguiu duas vitórias, sendo o resto dois empates e apenas uma vitória para o Leiria, isto só por si demonstra que o Sporting tem tido algumas dificuldades ao longo dos anos com essa equipa do Leiria... o resultado que se destaca sem ser a vitória do Leiria é a vitória do Sporting por 3-1 de resto os outros resultados para mim só demonstram a dificuldade do Sporting perante o Leiria.

Momento dos golos:

Opinião para o jogo:

Para este jogo espero que apesar dos maus resultados do Sporting fora de Alvalade o Sporting vença esse jogo e encostar-se ao 4º lugar até porque a equipa do Leiria é uma equipa muito frágil a nível defensivo... Acredito num jogo com poucos golos no máximo 2 golos isto porque tanto o Leiria em casa e o Sporting fora não marcam muito golos nem sofrem muitos golos...

Análise ao mercado:

Na minha opinião uma odd 1.82 (imagem abaixo) é muito alta para esse Sporting é verdade que o Sporting fora não é uma equipa tão temível mas mesmo assim acho um exagero essa odd, outro mercado que me fatou à vista vou o Over/Under 2.5 golos, isto porque como disse acima tanto o Leiria em casa e o Sporting fora a percentagem de golos diria um under 2.5 golos o que para mim não me parece isto por dois motivos, o primeiro é o confronto directo entre essas duas equipas e outro porque o Sporting precisa de uma vitória com golos para se aproximar ainda mais dos adeptos, na minha opinião os adeptos dos leões têm cede de golos...

Onze provável das equipas:

Leiria

Jan Oblak; Ivo Pinto; Maximilian Haas; Edson Henrique; Miloš Obradović; Manuel Curto; Marcos Paulo; Cacá; John Ogu; Djaniny; Bruno Moraes

Sporting

Rui Patrício; João Pereira; Xandão; Polga; Evaldo; Carriço; Schaars; Elias; Izmailov; Jeffrén; Wolfswinkel

Lucro +120%
« Última modificação: Abril 01, 2012, 20:53 por footboy »
TENNISTRADER

Offline vieira1991

Re: Jogo com acompanhamento no TS: União de Leiria X Sporting
« Responder #1 em: Abril 01, 2012, 11:55 »
epah a odd do sporting ja ta a 1.9

Offline kyzoku

« Responder #2 em: Abril 01, 2012, 13:09 »
o leiria vai ganhar o jogo.

Offline José Marques

« Responder #3 em: Abril 01, 2012, 13:13 »
Faz all-in no Leiria então  afro

Offline Baskiat

« Responder #4 em: Abril 01, 2012, 13:21 »
Faz all-in no Leiria então  afro
Sim, já agora lol.

Offline kyzoku

« Responder #5 em: Abril 01, 2012, 14:03 »
nao faço all in mas vou apostar 50 no leiria.

Offline Baskiat

« Responder #6 em: Abril 01, 2012, 14:05 »
gostava de ver uns prints dessas proezas.

Offline kyzoku

« Responder #7 em: Abril 01, 2012, 14:17 »
queres um print exactamente do que?

Offline Pedro!

« Responder #8 em: Abril 01, 2012, 14:59 »
Temos de nos inscrever previamente para acompanhar o jogo via teamspeak ou é só entrar no canal à hora do jogo?
 (friends)

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #9 em: Abril 01, 2012, 15:46 »
Temos de nos inscrever previamente para acompanhar o jogo via teamspeak ou é só entrar no canal à hora do jogo?
 (friends)

Tens que ser vip no team speak se ainda não és basta colocares a tua unique ID na zona vip tem lá um tópico apenas para isso, se já és e estás na sala do jogo (tem o nome do jogo na sala) e esperar para a hora...
TENNISTRADER

Offline José Marques

« Responder #10 em: Abril 01, 2012, 15:50 »
Amigo foot, boa análise! Gostei.

Sabes porque razão o Ínsua não está apontado para jogar ?

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #11 em: Abril 01, 2012, 15:56 »

Desconheço, tentei ver a lista de convocados e nada, não se fala em nada... mas penso que ele vai jogoar  (uhm)
TENNISTRADER

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #12 em: Abril 01, 2012, 15:56 »

Desconheço, tentei ver a lista de convocados e nada, não se fala em nada... mas penso que ele vai jogoar  (uhm)
Eu tou na dúvida se ele não está castigado.

Offline Tiago Tomas

« Responder #13 em: Abril 01, 2012, 16:05 »
castigado nao esta... pelo menos no ultimo jogo nao levou nenhum cartão
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #14 em: Abril 01, 2012, 16:07 »
castigado nao esta... pelo menos no ultimo jogo nao levou nenhum cartão
Sendo assim será titular, a não ser que o Sá Pinto o faça descansar, juntamente com o Capel, para o jogo com o Metalist