Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apresentação Gil  (Lida 377 vezes)

Offline guile

Apresentação Gil
« em: Outubro 13, 2010, 06:46 »
Boas... o meu nome é Gil Isaac, tenho 18 anos e vivo tranquilamente em Lisboa.

Desde já agradecer toda a disponibilidade de informação que nos é transmitida de forma totalmente gratuita pelo Paulo e por toda a sua equipa.

Depois de limpar alguns bónus que deram muito jeito decidi conhecer algo novo e mais estimulante, neste caso o trading. Desde que vi a entrevista do Paulo à TVI fiquei desde logo interessado e procurei mais coisas sobre o próprio Paulo e o Trading em si, deparei-me com alguns testemunhos bastante empolgantes e desde então tentei ler e "estudar" através dos videos do Paulo e de outras opiniões em outros foruns.
O trading parece-me algo bastante complicado mas possível com muito esforço.

Embora já tenha decidido que o futebol é o mercado ideal para mim, gostava de saber como é que um inciante como eu poderá começar de maneira suave com uma banca à volta dos 100€/150€ se é que me faço entender.

Obrigado pela disponibilidade e atenção.
Cumprimentos Gil ;)

Offline Sardinha

Re: Apresentação Gil
« Responder #1 em: Outubro 13, 2010, 14:29 »
Bem vindo Gil.

Deves começar a testar e refinar as estratégias que tens usado, o que ganhares é ganho e desde que o somatório entre ganhos e prejuízos seja positivo, então já estás a lucrar.

Não te preocupes se num jogo ganhas 10% ou 5% ou percas 5% ou 10%, o que interessa é que sejas metódico e no final o que usas dê valor esperado positivo.

Se assim acontecer, a tua banca estará sempre a aumentar, hoje é de 100€, mas daqui a um ano pode ser de muito mais :)

Offline Daniel

• LIVE!! ANALISE, ANALISE, ANALISE, LIVE!!
Re: Apresentação Gil
« Responder #2 em: Dezembro 06, 2010, 14:18 »