Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: sky uk sports ou aljazeera sports em portugal  (Lida 10387 vezes)

Offline _energy86_

Re: sky uk sports ou aljazeera sports em portugal
« Responder #15 em: Março 14, 2012, 19:36 »
Boas mano

vamos fazer assim que fica muito mais simples para ti. Eu depois do jogo do RM vou-te fazer um esquema simples e basico que vais entender.
Penso que ainda tenho o esquema aqui cmg da montagem da antena, se o encontrar tambem te arranjo.
Ate logo (y)

Offline -PP-

« Responder #16 em: Março 14, 2012, 19:43 »
Boas mano

vamos fazer assim que fica muito mais simples para ti. Eu depois do jogo do RM vou-te fazer um esquema simples e basico que vais entender.
Penso que ainda tenho o esquema aqui cmg da montagem da antena, se o encontrar tambem te arranjo.
Ate logo (y)

Boas!
Muito agradecido!
De facto agora são horas de trabalho :) Até logo!
Seen so many things, be preposterous not to record it

Offline xqzt

« Responder #17 em: Março 14, 2012, 22:08 »
_energy86_ obrigado por participares.. já te tinha ouvido no ts a falar sobre isto e de todos pareceste-me o mais entendido para poderes explicar aqui no tópico. se puderes partilha esse esquema aqui no tópico porque será útil a mais gente.

o serviço al jazeera sports adquiriste de que forma? não compraste o serviço no catar certo? sabes se é possível e fiável adquirir este serviço numa loja por exemplo de electrónica cá em portugal? existem lojas deste tipo que tb vendem os serviços portugueses (meo,zon,...) mas estrangeiros não sei. como sou completamente leigo na matéria o ideal para mim seria encontrar uma loja que, com um bom orçamento e um trabalho fiável, me fazia a papinha toda :)

já agora e porque sei que é importante, o tamanho da antena não é obstáculo porque vivo numa vivenda

Offline _energy86_

« Responder #18 em: Março 14, 2012, 22:40 »
Entao como prometido aqui vai:

Passo a legenda:

1° Passo:
Cada box nao oficial corresponde a um país, assim sendo por cada box ha um cartao oficial de cada serviço (zon, meo, d+, sky etc.. etc...). Sendo uma box nao oficial, pode-mos meter qualquer software dentro. Esse mesmo software vai fazer a comunicação (descodificação) entre cartao e receiver (box). Por sua vez a box vai reter essa informaçao para abrir o seu proprio canal e ao mesmo tempo envia essa mesma informaçao para a outra box (a minha de casa por exemplo). Cada box com card oficial é um server.

2° Passo:
Em minha casa com uma box nao oficial e com o software apropriado e ligada a net vou buscar a informaçao a cada box. Essa informação não é nada mais nada menos que a comunicação entre o cartão oficial e a box, mas como nessa box de casa (onde quero ter os serviços todos num so) nao tenho o cartao fisico, ela entao em vez de ir buscar a informaçao ao cartao vai buscar essa informaçao aos server´s.

Espero que assim fique mais simples ;D
Alguma duvida aptia.

P.S Nao consegui encontrar o esquema das antenas, mas penso que ja deves ter entendido.
Um abraço

« Última modificação: Março 14, 2012, 22:41 por _energy86_ »

Offline -PP-

« Responder #19 em: Março 14, 2012, 22:49 »

Passo a legenda:

1° Passo:
Cada box nao oficial corresponde a um país, assim sendo por cada box ha um cartao oficial de cada serviço (zon, meo, d+, sky etc.. etc...). Sendo uma box nao oficial, pode-mos meter qualquer software dentro. Esse mesmo software vai fazer a comunicação (descodificação) entre cartao e receiver (box). Por sua vez a box vai reter essa informaçao para abrir o seu proprio canal e ao mesmo tempo envia essa mesma informaçao para a outra box (a minha de casa por exemplo). Cada box com card oficial é um server.

2° Passo:
Em minha casa com uma box nao oficial e com o software apropriado e ligada a net vou buscar a informaçao a cada box. Essa informação não é nada mais nada menos que a comunicação entre o cartão oficial e a box, mas como nessa box de casa (onde quero ter os serviços todos num so) nao tenho o cartao fisico, ela entao em vez de ir buscar a informaçao ao cartao vai buscar essa informaçao aos server´s.

Alguma duvida aptia.

P.S Nao consegui encontrar o esquema das antenas, mas penso que ja deves ter entendido.
Um abraço

Boas!
Muito obrigado pela disponibilidade. Agora sim já percebi :)
É de facto um setup que implica algum investimento. Não notas algum delay pela transmissão entre as boxes específicas e a box da tua casa ser feita por internet? Ou estamos a falar de intranet, ou seja, numa rede local?

Cumprimentos

Offline _energy86_

« Responder #20 em: Março 14, 2012, 22:57 »

Passo a legenda:

1° Passo:

2° Passo:

Alguma duvida aptia.

Um abraço

Boas!
Muito obrigado pela disponibilidade. Agora sim já percebi :)
É de facto um setup que implica algum investimento. Não notas algum delay pela transmissão entre as boxes específicas e a box da tua casa ser feita por internet? Ou estamos a falar de intranet, ou seja, numa rede local?

Cumprimentos

A comunicaçao é praticamente instantânea, ela recebe em "pacotes" por alguns segundos e nao de segundo a segundo, por isso é indiferente. O delay que tenho na box com cartao é o mesmo que tenho na outra box sem cartao. A unica diferença que pode haver é nas box, mas isso são outros 30 ;D... Eu por exemplo aqui em casa tenho uma no escritorio sem ser HD (mesmo muito basica) e na sala tenho uma com HD e por exemplo quando estou a ver a rtp1 o delay é o mesmo numa box como na outra. Por isso nao é por ai. Mas este funcionamento é praticamente instantâneo.

Offline xqzt

« Responder #21 em: Março 14, 2012, 23:05 »
_energy86_

o serviço al jazeera sports adquiriste de que forma? não compraste o serviço no catar certo? sabes se é possível e fiável adquirir este serviço numa loja por exemplo de electrónica cá em portugal? existem lojas deste tipo que tb vendem os serviços portugueses (meo,zon,...) mas estrangeiros não sei. como sou completamente leigo na matéria o ideal para mim seria encontrar uma loja que, com um bom orçamento e um trabalho fiável, me fazia a papinha toda

já agora e porque sei que é importante, o tamanho da antena não é obstáculo porque vivo numa vivenda

Offline _energy86_

« Responder #22 em: Março 14, 2012, 23:09 »
_energy86_ obrigado por participares.. já te tinha ouvido no ts a falar sobre isto e de todos pareceste-me o mais entendido para poderes explicar aqui no tópico. se puderes partilha esse esquema aqui no tópico porque será útil a mais gente.

o serviço al jazeera sports adquiriste de que forma? não compraste o serviço no catar certo? sabes se é possível e fiável adquirir este serviço numa loja por exemplo de electrónica cá em portugal? existem lojas deste tipo que tb vendem os serviços portugueses (meo,zon,...) mas estrangeiros não sei. como sou completamente leigo na matéria o ideal para mim seria encontrar uma loja que, com um bom orçamento e um trabalho fiável, me fazia a papinha toda :)

Boas mano faltava-me esse. No total são 3 que tenho ilegais (ops) a razao é a mesma que os outros dois (nao tenho uma pessoa familiar ou amiga) e como nos outros dois não tou preocupado porque dos arabes ate aqui ui ui lolol. Eu preocupo-me com aqueles países que estão a minha volta (tou fora de Portugal) para não ter problemas, porque aqui o caso ja muda de figura. E ter cardsharing ilegal da cadeia. Agora cada cabeça sua sentença (y).
É bem verdade que ter um serviço assim (legal) fica caro por mês, mas é um investimento de trabalho e nao se consegue de um dia para o outro. Eu por exemplo tambem comecei com a sportv, e conforme a minha banca foi aumentando também fui expandindo... Porque actualmente posso fazer isso.
Abraço

Offline _energy86_

« Responder #23 em: Março 14, 2012, 23:12 »
_energy86_

o serviço al jazeera sports adquiriste de que forma? não compraste o serviço no catar certo? sabes se é possível e fiável adquirir este serviço numa loja por exemplo de electrónica cá em portugal? existem lojas deste tipo que tb vendem os serviços portugueses (meo,zon,...) mas estrangeiros não sei. como sou completamente leigo na matéria o ideal para mim seria encontrar uma loja que, com um bom orçamento e um trabalho fiável, me fazia a papinha toda

Que eu conheça esse serviço (al jazeera) nao consegues em lojas, so mesmo tendo alguns contactos... Acho eu (nhe) mas caso alguem conheça alguma coisa legal para esse serviço agradecia (y)

Offline _energy86_

« Responder #24 em: Março 14, 2012, 23:17 »
_energy86_

O que vos aconselho é primeiro a ir a uma casa de material de satelite, e perguntar se conseguem captar estes satelite:

Hispasat 30°W
Hotbird 13°E
Astra 19,2°E
Eurobird 28,2°E

a partir daí se conseguirem captar o resto nao é dificil. (y) primeiro isso e depois vem o seguinte....

Abraços

Offline xqzt

« Responder #25 em: Março 14, 2012, 23:25 »
O que vos aconselho é primeiro a ir a uma casa de material de satelite, e perguntar se conseguem captar estes satelite:

Hispasat 30°W
Hotbird 13°E
Astra 19,2°E
Eurobird 28,2°E

a partir daí se conseguirem captar o resto nao é dificil. (y) primeiro isso e depois vem o seguinte....

Abraços

exacto e é o que tenho que fazer..

de qualquer forma nas minhas pesquisas sobre a aquisição de cartões oficiais da al jazeera vi num fórum "encontras este card no eBay, compras a cerca de 120€ com portes vindo de UK". tens aqui o link do ebay:

http://www.ebay.co.uk/sch/i.html?_from=R40&_trksid=p5197.m570.l1311&_nkw=al+jazeera+sports+card&_sacat=See-All-Categories

não me parece scam.. que achas energie?

Offline _energy86_

« Responder #26 em: Março 14, 2012, 23:33 »
Mano
eu nao me metia nisso, como qualquer serviço é preciso ter contractos, saber o que se faz e a quem se faz. Ja para nao dizer que os cartoes vem encriptados, e sendo eles desencriptados é um acto ilegal. Ilegal por ilegal mais vale tar como tou, pelo menos os meus contactos sao de confiança lolol ;D
Abraço (y)

Offline -PP-

« Responder #27 em: Março 14, 2012, 23:44 »
Obrigado _energy86_ por todas as explicações.
É de facto algo que vou ter em conta para o médio prazo. :)
Já agora, só uma última dúvida para terminar, e pode parecer tonto, mas eu prefiro colocar as questões do que ficar com as dúvidas:

- No início da thread falámos em ter as antenas configuradas para apanhar todos os satélites (na nossa casa). Mas pela conversa ao longo da thread parece-me que tens a box que se liga ao server em tua casa para apanhar todos os canais, mas que tens as boxes específicas para cada serviço numa localização diferente. Depois li o pdf, vi as legendas como "box em PT", "box em UK", o que me dá a entender que de facto elas estão nas moradas nos respectivos países. E como a comunicação é feita pela internet, parece mesmo que existe essa distância. Mas sendo assim, nunca seriam necessárias as antenas em nossa casa, visto que apanhamos todos os canais através de um canal privilegiado de comunicação pela internet.

Faz algum sentido a minha questão? Ou seja, a minha dúvida final é a seguinte: Tens todo o equipamento na mesma localização física ou este está disperso pelas moradas dos vários países?
Desenrolado este nó, acho que fico proficiente no assunto :)

Cumprimentos

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #28 em: Março 15, 2012, 02:08 »
Percebam uma coisa, aquilo que as boxes "ilegais" fazem, é

->Tentar abrir canal
     ->procurar sinal de antena
->encontrado sinal, procura codificação
     ->Canal Codificado, necessário chave de abertura
->procurar chave
    ->como está configurada para procurar a chave na internet, procura no IP específico
->chave encontrada
    ->abre canal

É indispensável ter antenas, o sinal dos canais tem mesmo de estar presente, porque senão não há imagem.

Portanto, respondendo a essa questão, é mesmo necessário as antenas.

Eu onde estou não posso ter antenas, mas na casa dos meus pais tenho uma rotativa, que apanha tudo o que quero.

Offline _energy86_

« Responder #29 em: Março 15, 2012, 06:50 »
Percebam uma coisa, aquilo que as boxes "ilegais" fazem, é

->Tentar abrir canal
     ->procurar sinal de antena
->encontrado sinal, procura codificação
     ->Canal Codificado, necessário chave de abertura
->procurar chave
    ->como está configurada para procurar a chave na internet, procura no IP específico
->chave encontrada
    ->abre canal

É indispensável ter antenas, o sinal dos canais tem mesmo de estar presente, porque senão não há imagem.

Portanto, respondendo a essa questão, é mesmo necessário as antenas.

Eu onde estou não posso ter antenas, mas na casa dos meus pais tenho uma rotativa, que apanha tudo o que quero.

Bom dia pessoal,

nem mais, as antenas sao sempre indispensaveis para a tua box como o mano Hugo disse e muito bem. Sinal tens que ter sempre, o objectivo deste sistema é ir buscar a informaçao da descodificaçao via net as box's com cartao oficial, assim sendo recolhe a informaçao e abre-te o canal. É essa a função desse sistema.

Mano Hugo,
Nao ha "boxes ilegais", existe é sistemas ilegais caso nao paguem a respectiva entidade (y).

Abraço (friends)