Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Benfica Vs Porto  (Lida 28028 vezes)

Offline afcg10

Re: Benfica Vs Porto
« Responder #90 em: Março 02, 2012, 21:26 »
Eu nao percebo derenpente os portista deixaram de falar porque séra! e atenção eu sou sportinguista mas achei piada quem fez back ao porto de inicio deve ser bruxo!

Offline K1mer0

« Responder #91 em: Março 02, 2012, 21:28 »
eu sou portista, entrei a favor do benfica no livre, a 2,92, pena so me correspondeu 36euros..eu tinha back ao porto no inicio qual o mal de ter lucrado?

Offline K1mer0

« Responder #92 em: Março 02, 2012, 21:28 »
É preciso nao fazer confusao na cor do clube e saber apostar contra ou a favor...

Offline Tiago Tomas

« Responder #93 em: Março 02, 2012, 21:29 »
Eu nao percebo derenpente os portista deixaram de falar porque séra! e atenção eu sou sportinguista mas achei piada quem fez back ao porto de inicio deve ser bruxo!

hehe

tao a ver se existia alguma falta
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline afcg10

« Responder #94 em: Março 02, 2012, 21:29 »
mal nenhum mas isso foi uma aposta de sorte!

Offline K1mer0

« Responder #95 em: Março 02, 2012, 21:31 »
quem é que dominou os primeiros 20minutos? aposta de sorte?que movimento teve a odd?

Offline Rafaelgarcia

« Responder #96 em: Março 02, 2012, 21:32 »
atrevido o porto loooooooooool vai tirar um central para por o ramez :D

Offline vspereira

« Responder #97 em: Março 02, 2012, 21:34 »

Não sei se era para mim... pq falei por cá... mas já disse no tópico do jogo que fui Jantar e nem vi o golo.
Tb disse, qd estava 0-1, que acreditava na reviravolta do SLB qd o SLB começou a dominar.
Como tal.... esse "barrete" a mim não me serve.
Qt a ser bruxo, tb já expliquei q achei a odd do FCP alta... mt alta! E fui em Back ao FCP por achar de valor! Isso não é ser bruxo! É ser atento e ter opinião.
Cumprimentos,
VSPereira

Offline afcg10

« Responder #98 em: Março 02, 2012, 21:34 »
o golo foi aos 6 minutos como é que podes dizer isso!ja tavas a adivinhar que o porto ia comandar os primeiros 20 e pumba metes-te ainda te dava uma benece se tivesses metido back no porto no canto antes do golo. Mas assim não!

Offline Rafaelgarcia

« Responder #99 em: Março 02, 2012, 21:35 »
vamos la deixar o clubismo de lado malta... esta tudo green é o que importa pessoal

Offline diy

« Responder #100 em: Março 02, 2012, 21:37 »
Eu digo mais, sou Portista mas não sou cego. Depois do golo o Porto morreu, o Benfica cresceu, meti uma nota no Benfica a 6 e esperei pela reviravolta.  (friends)

Offline K1mer0

« Responder #101 em: Março 02, 2012, 21:38 »
agora dominava o benfica e olha...foi sorte...e na dormiu, imagina se dormisse..

Offline done

• Well done...
« Responder #102 em: Março 02, 2012, 21:38 »

Não sei se era para mim... pq falei por cá... mas já disse no tópico do jogo que fui Jantar e nem vi o golo.
Tb disse, qd estava 0-1, que acreditava na reviravolta do SLB qd o SLB começou a dominar.
Como tal.... esse "barrete" a mim não me serve.
Qt a ser bruxo, tb já expliquei q achei a odd do FCP alta... mt alta! E fui em Back ao FCP por achar de valor! Isso não é ser bruxo! É ser atento e ter opinião.

Nao respondas sequer.. nao vale a pena, ha pessoas que nao tem nocao de valor. Se fechaste o back ao porto entao fizeste bem.

Offline Renkinjutsushi

« Responder #103 em: Março 02, 2012, 21:40 »
3-1 era mais justo que 2-2 mas pronto.

Não apostei nada, estou a ver pela desportiva.

Offline vspereira

« Responder #104 em: Março 02, 2012, 21:41 »

hehe

tao a ver se existia alguma falta

Não vi nada... aliás nem vi o golo...
Mas vi agora este 2º do FCP... e ganhei com ele... a odd do FCP estava mt alta e meti uma partde do green.
Aliás... hj só não ganhei no 2º do SLB pois n tava cá!

Vamos PORTO!
Cumprimentos,
VSPereira