Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Aposta Multipla - Desafio - Aposta Comunitária  (Lida 28968 vezes)

Offline rn1010

Re: Aposta Multipla - Desafio - Aposta Comunitária
« Responder #135 em: Março 09, 2012, 16:31 »
Estive a ver as vossas analises. E estive tambem a analisar os jogos ao longo da semana e a conclusão que cheguei foi a seguinte:

Maritimo x Feirense

Relativamente ao Maritimo x Feirense, penso que o feirense não se vai limitar a defender e a se sujeitar a ter o maritimo 90 minutos a jogar em cima da sua área, pois sabem que se forem jogar para o 0-0 durante 90 minutos podem sofrer um golo, daí eu achar que nao vao jogar muito fechados... vao jogar à defesa mas vao tentar atacar, no ultimo jogo em casa do feirense com a académica foram inclusive assobiados pelos adeptos e apenas conseguiram empatar ja na parte final quando estavam a jogar contra 10. Da parte do maritimo penso que nao vão deixar passar a oportunidade de pressionar o sporting no 4.º lugar... para mais o sporting jogo com o Guimarães que tambem é o adversario direto do maritimo. O jogo do maritimo poderá se tornar perigoso apenas o golo demorar muito a entrar... pois à medida que o jogo vai decorrer o feirense vai baixando mais as linhas. Mas o maritimo em casa é muito forte... por isso apostar a favor do Maritimo parece-me a ser uma boa aposta
Inteiramente de acordo e uma aposta a considerar na múltipla. (sim)

Offline enigma

« Responder #136 em: Março 09, 2012, 16:39 »
Celta Vigo x Numansia

O Celta esta num momento de forma estrondoso, em casa ganha os jogos todos e nos jogos fora conseguiu ir ganhar nos ultimos 2 jogos fora ao terreno de 2 adversarios diretos que são o valladolid e o elche.

Por sua vez o Numancia tambem não é uma equipa qualquer... Mas nos jogos fora raramente conseguem pontuar... perdendo inclusive no ultimo jogo fora com o modesto girona que esta quase em ultimo. O jogo do numancia baseia-se basicamente em ganhar todos os jogos em casa... fora é uma equipa muito fraca apenas ganhou um jogo, mas atenção empatou 7 jogos.
Atendendo ao excelente momento de forma do celta e estando em boa posição para poder subir de divisão, penso que nao vao esperdiçar este jogo para continuarem no caminho das vitorias. Por sua vez o numansia esta numa posição tranquila no campeonato e é muito fraca nos jogos fora... Logo a possibilidade de vitoria do celta é muito gande.

Offline rn1010

« Responder #137 em: Março 09, 2012, 16:40 »
Napoles x Cagliari

O Napoles esta numa das melhores fases da época e penso que vai fazer tudo para se aproximar dos lugares que dão acesso à champions, ja nao perde à vários jogos e sabem que uma vitoria pode colocar a equipa na luta pelos 3 primeiros lugares, neste monento em termos de resultados o nápoles é a melhor equipa, apesar de ter cedido um supreendente empate em casa com a equipa do cesena.
O Cagliari parece neste momento apesar de não estar numa posição muito aflitiva no campeonato, a estar em queda livre e sabem que se os jogos continuam a passar e a não pontuarem começam a descer muito na tabela classificativa, e note-se nos registos dos ultimos jogos o empate com a udinese fora e o empate em turim com a juventus, mas na ultima jornada perderam 3-00 com o modesto siena, o que consigo reter da atitude do cagliari é o seguinte: nos jogos fora com equipas mais fracas ou de igual valor jogam abertos e na disputa do jogo, nos jogos com equipas maiores como juve e udinese fecham-se la a tras na busca de pelo menos conseguirem 1 ponto.
Em conclusão acho que napoles tem tudo para ganhar o jogo... mas atenção que o cagliari vai jogar muito recuado.
Se pensarmos no momento de forma da Nápoles e a jogar em casa vai ganhar ao Cagliari claramente em baixo de forma. A meter na múltipla ???

Offline rn1010

« Responder #138 em: Março 09, 2012, 16:43 »
Celta Vigo x Numansia

O Celta esta num momento de forma estrondoso, em casa ganha os jogos todos e nos jogos fora conseguiu ir ganhar nos ultimos 2 jogos fora ao terreno de 2 adversarios diretos que são o valladolid e o elche.

Por sua vez o Numancia tambem não é uma equipa qualquer... Mas nos jogos fora raramente conseguem pontuar... perdendo inclusive no ultimo jogo fora com o modesto girona que esta quase em ultimo. O jogo do numancia baseia-se basicamente em ganhar todos os jogos em casa... fora é uma equipa muito fraca apenas ganhou um jogo, mas atenção empatou 7 jogos.
Atendendo ao excelente momento de forma do celta e estando em boa posição para poder subir de divisão, penso que nao vao esperdiçar este jogo para continuarem no caminho das vitorias. Por sua vez o numansia esta numa posição tranquila no campeonato e é muito fraca nos jogos fora... Logo a possibilidade de vitoria do celta é muito gande.
De acordo, bem visto pelo Mendez neste jogo segunda espanhola. Meter na multipla. (sim)

Offline enigma

« Responder #139 em: Março 09, 2012, 16:43 »
A mutipla que vou colocar é apostar a favor da vitória: Estugarda, Celta, Maritimo... vou deixar de fora o Napoles... acho mais perigosa. Mas acho k ate deve ganhar mas acho mais arriascada.

Offline rn1010

« Responder #140 em: Março 09, 2012, 16:44 »
Stuttgart x Kaiserslautern
O Estugarda neste momento parece uma equipa que consegui estabilizar um pouco o seu jogo o que lhe permitiu subir um pouco na classificação e nos ultimos 2 jogos em casa com equipas equiparadas ao kaiserslautern consegui arrancar 2 goleadas, penso que neste jogo vao tentar continuar manter esse bom momento de forma para continuarem a subir na tabela e neste momento não podiam ter melhor adversário. O Kaiserslautern é ultimo classificado, nao ganham à mais de 10 jogos, nem nos jogos em casa conseguem vitorias... de realçar apenas o empate fora com o dortmund, mas depois disso ja foi goleada por 4-0 pelo modesto mainz... Por todos estes factores acredito na vitoria do estugarda.
De acordo e a considerar na múltipla  (sim).

Offline Mig888

« Responder #141 em: Março 09, 2012, 16:44 »
Entao metemos
Celta
Estugarda
Napoles
Tudo a Ganhar concordam.

Offline rn1010

« Responder #142 em: Março 09, 2012, 16:47 »
Eu também estou virado para:

Marítimo
Estugarda
Celta

Deixando Nápoles de fora. Acho claramente favorito mas em Italia tem acontecido uns resultado estranhos que digam, Milão, Juventus e não falando em Inter..

Offline MFbraga

« Responder #143 em: Março 09, 2012, 16:57 »
Querendo entrar na onda , hoje fiz tb uma multipla a ver como me saio , uma simples brincadeira (y)

Uploaded with ImageShack.us

Offline rn1010

« Responder #144 em: Março 09, 2012, 17:09 »
Querendo entrar na onda , hoje fiz tb uma multipla a ver como me saio , uma simples brincadeira (y)

Uploaded with ImageShack.us

Ok MFraga ai esta uma múltiplas com alguns jogos analisados aqui mas na verdade tem jogo que não fiz analise não tem sei dizer o que penso.

Mas boa sorte  (fixe)

Offline rn1010

« Responder #145 em: Março 09, 2012, 17:12 »
Estou com dificuldade em entrar mas Multiplas na Betfair... :-\ :(  ???

Mais alguém esta com esse problema?

Offline enigma

« Responder #146 em: Março 09, 2012, 17:25 »
Eu ja coloquei a aposta.

Celta, Maritimo e Estugarda a ganhar... vejam a análise que fiz dos jogos e vejam se concordam...

Offline Geraldo Peixoto

« Responder #147 em: Março 09, 2012, 17:51 »
Decidi entrar na desportiva e na brincadeira pois o meu perfil de apostador não é este. Sou mais trader pré-live e live.

(fixe) (fixe)
« Última modificação: Março 09, 2012, 17:55 por PekadoMortal »

Offline Wakeboarder

« Responder #148 em: Março 09, 2012, 18:01 »
Eu tb vou seguir as ideias da malta, mas vou arriscar um pouco mais e vou por os 4 jogos!

Celta
Maritimo
Nápoles
Estugarda

Boa sorte para todos!

Continuem com o tópico, gostei das vossas análises  (palminhas)

Offline enigma

« Responder #149 em: Março 09, 2012, 18:28 »
Quando iniciei o tópico tive algumas duvidas do seu sucesso... mas agora que temos quase 2000 visualizações... vejo que tem algum sucesso... pena é o pessoal não participar mais.