Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Aposta Multipla - Desafio - Aposta Comunitária  (Lida 28882 vezes)

Offline HowT

Re: Aposta Multipla - Desafio - Aposta Comunitária
« Responder #120 em: Março 08, 2012, 20:44 »
Tirem me uma duvida sff, fiz uma múltipla de 2 jogos de ténis... um ganhei mas o outro uma das jogadores retirou se por lesão a meio do jogo.
 O que acontece à múltipla(betfair)?

Offline rn1010

« Responder #121 em: Março 08, 2012, 21:07 »
Tirem me uma duvida sff, fiz uma múltipla de 2 jogos de ténis... um ganhei mas o outro uma das jogadores retirou se por lesão a meio do jogo.

Aposta é anulada e o valor que metes-te nessa múltipla é te devolvido.

Offline Mendez

« Responder #122 em: Março 08, 2012, 22:15 »

Na betfair a aposta não é anulada... Fica a valer a jogadora q é apurada... Por vezes corre bem outras mal, é por isso que apostas com Tenis devem ser feitas em casas onde retiram o jogo em caso de desistencia..;)

Offline Mendez

« Responder #123 em: Março 08, 2012, 22:17 »
Ola,

O que acham de

M. United     nocomment nocomment
M. City   nocomment nocomment
Valencia

Até fico sem palavras com o que vejo.... Que festival de bola que os Ingleses hj levaram, o United em casa para piorar a situação.. (doh) (doh)

Offline Wakeboarder

« Responder #124 em: Março 09, 2012, 00:49 »
Mais uma vez a houve surpresas nos jogos de hoje! Porque é que o futebol se torna tão imprevisível?! Whatever  (crazy)

Bem.. Eu acho uma óptima ideia o tópico!

Em relação a apostas propriamente ditas e começando por Sexta.. parecem-me 3 jogos bons para aumentar a banca:
-back nos 3 favoritos, que ainda por cima jogam em casa.

No sábado e seguindo a mesma lógica dos 3 jogos parece-me que o Real Madrid está numa serie imparável e vão querer arrumar o campeonato o mais cedo possível e por essa razão não irão facilitar.. Por outro lado, Mourinho é um mestre a jogar em transições e nos jogos fora o Real costuma marcar sempre alguns golos. O Dortmund apesar de também jogar fora, e seguindo a lógica do Real Madrid, parece-me um jogo que tem tudo para dar vitória dos líderes. O outro jogo que escolheria, e porque já escolhi 2 vitórias forasteiras, parece-me que entre Bayern, Porto e Braga.. optaria pelo Bayern que em casa ja perderam pontos e nao querem repetir e sabendo que jogam primeiro que o Dortmund, não podem facilitar se ainda querem lutar pelo título.
Portanto:
Back Real Madrid
Back Dortmund
Back Bayer

dá uma odd de 2,57 (a confirmar)

O que acham?

Cumprimentos a todos e dinamizem o tópico :)

Offline rn1010

« Responder #125 em: Março 09, 2012, 09:02 »
Bem vindo Wakeboarder.. (friends)

Ontem as equipas de Manchester se não lixaram todas as apostas não devem ter ficado muitas vivas ...
O United Fez exactamente o que não estava a espera. Como na Liga Campeões. Sem ambição, sem vontade, poupar jogadores e a ganhar 1 - 0 mas completamente dominados por um Bilbao muito bem. (Sir Alex esta lá tempo de mais e o clube não rola, esta como ele que nem consegue caminhar em condições   (help)) City podia ter conseguido outro resultado mas um Sporting com garra e alguma sorte ganhou o jogo.
Estava com receio do Valência, admito, mas foram muito fortes e o 4 - 2 podia ter sido bem mais dilatado.

M. United  (doh)
Twente  (perfect)

Offline rn1010

« Responder #126 em: Março 09, 2012, 09:10 »
Bom mas ontem já passou vamos trabalhar para hoje.. (y)

Durante a semana os  jogos sugeridos para hoje foram:

Estugarda - Kaiserlautern
Nápoles -Cagliari
Marítimo - Feirense

Eu e o rpcaetano estamos inclinados para não colocar o Nápoles.  :-\
O Nápoles vem de 4 vitorias seguidas e não perde a 6 em contra partida o Cagliari na ganha a 3.
Qual é a Vossa opinião ???

Offline Mendez

« Responder #127 em: Março 09, 2012, 12:46 »
O Celta de Vigo hj tb tem grandes probabilidades de ganhar..;)

Offline Mendez

« Responder #128 em: Março 09, 2012, 13:10 »
Vamos la ver se hj corre melhor que ontem...
Eu optei por estes 3 jogos para hoje...

Uploaded with ImageShack.us

Bons greens a todos.. (y) (y)

Offline rn1010

« Responder #129 em: Março 09, 2012, 13:16 »
Sim o jogo do Celta também pode ser interessante. Esta bem classificado para subir de divisão, joga em casa com o 9º da tabela. O Numancia as derrotas que tem (7) foram sempre fora e uma casa com Celta.:)
Mendez e fazia alguma múltipla com este jogo?

Offline rn1010

« Responder #130 em: Março 09, 2012, 13:17 »
Ok entre tanto já vi a tua multipla.
Tiras o Marítimo e metes o Celta. Achas que o Marítimo em casa não ganhara ao Feirense?

Offline Mendez

« Responder #131 em: Março 09, 2012, 13:33 »
Ok entre tanto já vi a tua multipla.
Tiras o Marítimo e metes o Celta. Achas que o Marítimo em casa não ganhara ao Feirense?

Apenas tirei o Maritimo pq o Feirense ta a lutar para não descer e estes jogos por vezes tornam-se complicados... Mas penso que se o Maritimo jogar o que sabe ganha...

Offline enigma

« Responder #132 em: Março 09, 2012, 15:40 »
Estive a ver as vossas analises. E estive tambem a analisar os jogos ao longo da semana e a conclusão que cheguei foi a seguinte:

Maritimo x Feirense

Relativamente ao Maritimo x Feirense, penso que o feirense não se vai limitar a defender e a se sujeitar a ter o maritimo 90 minutos a jogar em cima da sua área, pois sabem que se forem jogar para o 0-0 durante 90 minutos podem sofrer um golo, daí eu achar que nao vao jogar muito fechados... vao jogar à defesa mas vao tentar atacar, no ultimo jogo em casa do feirense com a académica foram inclusive assobiados pelos adeptos e apenas conseguiram empatar ja na parte final quando estavam a jogar contra 10. Da parte do maritimo penso que nao vão deixar passar a oportunidade de pressionar o sporting no 4.º lugar... para mais o sporting jogo com o Guimarães que tambem é o adversario direto do maritimo. O jogo do maritimo poderá se tornar perigoso apenas o golo demorar muito a entrar... pois à medida que o jogo vai decorrer o feirense vai baixando mais as linhas. Mas o maritimo em casa é muito forte... por isso apostar a favor do Maritimo parece-me a ser uma boa aposta

Offline enigma

« Responder #133 em: Março 09, 2012, 16:04 »
Napoles x Cagliari

O Napoles esta numa das melhores fases da época e penso que vai fazer tudo para se aproximar dos lugares que dão acesso à champions, ja nao perde à vários jogos e sabem que uma vitoria pode colocar a equipa na luta pelos 3 primeiros lugares, neste monento em termos de resultados o nápoles é a melhor equipa, apesar de ter cedido um supreendente empate em casa com a equipa do cesena.
O Cagliari parece neste momento apesar de não estar numa posição muito aflitiva no campeonato, a estar em queda livre e sabem que se os jogos continuam a passar e a não pontuarem começam a descer muito na tabela classificativa, e note-se nos registos dos ultimos jogos o empate com a udinese fora e o empate em turim com a juventus, mas na ultima jornada perderam 3-00 com o modesto siena, o que consigo reter da atitude do cagliari é o seguinte: nos jogos fora com equipas mais fracas ou de igual valor jogam abertos e na disputa do jogo, nos jogos com equipas maiores como juve e udinese fecham-se la a tras na busca de pelo menos conseguirem 1 ponto.
Em conclusão acho que napoles tem tudo para ganhar o jogo... mas atenção que o cagliari vai jogar muito recuado.

Offline enigma

« Responder #134 em: Março 09, 2012, 16:22 »
Stuttgart x Kaiserslautern
O Estugarda neste momento parece uma equipa que consegui estabilizar um pouco o seu jogo o que lhe permitiu subir um pouco na classificação e nos ultimos 2 jogos em casa com equipas equiparadas ao kaiserslautern consegui arrancar 2 goleadas, penso que neste jogo vao tentar continuar manter esse bom momento de forma para continuarem a subir na tabela e neste momento não podiam ter melhor adversário. O Kaiserslautern é ultimo classificado, nao ganham à mais de 10 jogos, nem nos jogos em casa conseguem vitorias... de realçar apenas o empate fora com o dortmund, mas depois disso ja foi goleada por 4-0 pelo modesto mainz... Por todos estes factores acredito na vitoria do estugarda.