Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Aposta Multipla - Desafio - Aposta Comunitária  (Lida 28875 vezes)

Offline enigma

Re: Aposta Multipla - Desafio - Aposta Comunitária
« Responder #90 em: Março 07, 2012, 17:15 »
Boa tarde.
Rn1010 obrigado por estares a dinamizar este tópico... concordo com a tua mutipla para 6.ª feira... concordo contigo que o jogo do Napoles é o pior... vou tentar arranjar uma melhor solução...

Pessoal vamos lá... com a ajuda de todos... vamos ter um fim de semana em grande...

Offline enigma

« Responder #91 em: Março 07, 2012, 18:08 »
Estive a pensar numa coisa... que é a seguinte... partindo do principio que a 6.ª feira é o dia em que há menos jogos... se voces concordassem trocavamos a ordem das ods... ou seja... 6.ª 2.00 ods, sabado 2.50 e domingo pra acabar em grande 3.00 ods...

K dizem?

Offline enigma

« Responder #92 em: Março 07, 2012, 19:25 »
Se concordassem comigo bastava por:

Estugarda – Kaiserlautern odd 1,68 Back no Estugarda
Marítimo – Feirense odd 1,51 Back no Maritimo

E não tinhamos de arriscar o Napoles... Depois sabado e domingo já tinhamos mais opções para poder aumentar os ods...

Offline rn1010

« Responder #93 em: Março 08, 2012, 08:57 »
Se concordassem comigo bastava por:

Estugarda – Kaiserlautern odd 1,68 Back no Estugarda
Marítimo – Feirense odd 1,51 Back no Maritimo

E não tinhamos de arriscar o Napoles... Depois sabado e domingo já tinhamos mais opções para poder aumentar os ods...

Parece que vamos ser só nós a trabalhar nesta múltipla, (o Luixito também já deixou a sua opinião) eu disse trabalhar pois visitas há muitas.. nocomment
Eu concordo com esta situação pois na sexta não estou a ver mais jogos e como tinha dito e o Napoles é um jogo que tenho bastante receio.
Assim dá uma odd a volta dos 2,5 e depois trabalhamos para sábado e domingos que tem mais variedade de jogos.
Quanto estas a pensar apostar?
Tínhamos uma hipóteses que era fazer já hoje aposta e colocar o M. United para liga Europa a jogar em casa com o Ath Bilbao tem uma odd 1.48... Que dizem? Ficamos pelas duas de sexta ou juntamos esta?

Offline enigma

« Responder #94 em: Março 08, 2012, 12:47 »
Começar a aposta ja hoje era uma hipotese.... e o man utd... oferece muitas garantias... tava a pensar fazer a mutipla com 25 Euros... ou seja se corre-se tudo bem... podia fazer +/- 375 euros... tavas a pensar meter quanto?

Offline x- men

« Responder #95 em: Março 08, 2012, 12:55 »
Que multipla tao a pensar fazer ??

Eu vou fazer no Mancherter e no valencia e voces ? namuche

Offline biomodder

« Responder #96 em: Março 08, 2012, 12:58 »
Alguém já analisou o jogo do manchester city? poderá ser uma hipotese

Offline Mendez

« Responder #97 em: Março 08, 2012, 13:00 »
Ola,

O que acham de

M. United
M. City
Valencia

Offline enigma

« Responder #98 em: Março 08, 2012, 13:04 »
O city é uma boa opção... mas joga fora... e tem uma 2.ª mão em casa... daí pode não apertar muito... mas a nosso  fazer temos o mau momento do sporting...

Offline biomodder

« Responder #99 em: Março 08, 2012, 13:07 »
Ola,

O que acham de

M. United
M. City
Valencia

Acho que é uma múltipla com bastante valor (y)

Offline Mendez

« Responder #100 em: Março 08, 2012, 13:10 »
Nao sei s é so comigo mas a betfair ta toda marada, n consigo simular a multipla pra ver q ods da... (doente) (doente)

Offline biomodder

« Responder #101 em: Março 08, 2012, 13:11 »
Aqui esta igual Mendez ::)

Offline rn1010

« Responder #102 em: Março 08, 2012, 13:12 »
Começar a aposta ja hoje era uma hipotese.... e o man utd... oferece muitas garantias... tava a pensar fazer a mutipla com 25 Euros... ou seja se corre-se tudo bem... podia fazer +/- 375 euros... tavas a pensar meter quanto?

Estava pensar começar com 30€ mas isso cada um vez a melhor maneira do valor para entrar (perfect) .
Eu acho que o United não vai quer deixar-se ir para Espanha sem uma vitoria no Bolso. Já foi eliminado da Liga Campeões por andar a poupar jogadores e não encarar os jogos para ganhar (Basileia casa, Benfica) depois foram a Basileia ser eliminados. Na liga Europa os restantes são complicados mesmo o Alt Madrid tem odd baixa mas é sempre complicado, Besiktas não tem Hugo Almeida e o Atl esta moralizado mas ia mais depressa para United. Isto se meter se não ficamos só pelos outros dois. Esta fácil só somos 2 50/50 para decidir... (y)

Offline mikastrade

« Responder #103 em: Março 08, 2012, 13:13 »
Nao sei s é so comigo mas a betfair ta toda marada, n consigo simular a multipla pra ver q ods da... (doente) (doente)

A betfair está em baixo, dizem que estão a tentar resolver o problema. A múltipla que sugeres parece-me muito boa.
 (y) (y)

Offline Mendez

« Responder #104 em: Março 08, 2012, 13:16 »
FDXXX... Tinham que ficar down logo agora.. (doh) (doh) (doh)

Nao sei bem mas penso que até dê uma boa od.. ;)

Vou simular na bet365 para ver, a diferença n deve ser mta...