Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Arsenal vs Manchester City (Jornada 22)  (Lida 3511 vezes)

Offline Paulo Rebelo

Arsenal vs Manchester City (Jornada 22)
« em: Janeiro 03, 2011, 17:13 »

Premier League – Jornada 22 – Arsenal (3º classificado) vs. Man City (2º classificado) – dia 05.01.2011 às 19:45 – no Emirates Stadium

O Arsenal ganhou os últimos 2 jogos em casa e não empata em casa há 9 jogos.

O Man City ganhou os últimos 3 jogos e não perde fora há 5 jogos.

Download em PDF!

Offline RJDR08

Re: Arsenal vs Manchester City (Jornada 22)
« Responder #1 em: Janeiro 04, 2011, 22:15 »
Bos noite,
Então já alguem pensa na estrategia a doptar para este jogo?? parecme um jogo de claro over2,5 mas estou com algum receio.

Offline Show Bet

« Responder #2 em: Janeiro 04, 2011, 22:30 »
Bos noite,
Então já alguem pensa na estrategia a doptar para este jogo?? parecme um jogo de claro over2,5 mas estou com algum receio.

Coincido en no ver demasiado claro el over. Las bajas en el City son muy importantes: Silva y Balotelli no jugarán dejando la labor ofensiva casi exclusivamente en Tévez. Pueden aportar llegadas Barry y Adam Johnson pero creo que el centro del Arsenal se impondrá al del City.

Personalmente veo valor en la victoria local, está a 2,00 en Interapuestas, a pesar de que tiene muchas bajas en defensa: Gibbs, Diaby, Almunia y Vermaelen no jugarán mañana. Creo que podemos confiar en un Arsenal confiado que con Nasri, Fábregas y van Persie tiene más alternativas para el gol.

Offline normando7

« Responder #3 em: Janeiro 04, 2011, 23:13 »
tou a pensar no under, há muitas baixas :-\

Offline vielinsky

« Responder #4 em: Janeiro 05, 2011, 04:55 »
Este parece-me ser o jogo no qual os primeiros 10 minutos dirão muito sobre o mesmo. Parece-me interessante ver os primeiros 10 minutos deste jogo e apostar arsenal caso estejam com um ascendente perante o Man.City,ou apostar contra Arsenal se o Man.City estiver com um ascendente sobre o Arsenal no início

Offline vspereira

« Responder #5 em: Janeiro 05, 2011, 07:58 »
Este parece-me ser o jogo no qual os primeiros 10 minutos dirão muito sobre o mesmo. Parece-me interessante ver os primeiros 10 minutos deste jogo e apostar arsenal caso estejam com um ascendente perante o Man.City,ou apostar contra Arsenal se o Man.City estiver com um ascendente sobre o Arsenal no início

Isso facilmente vira em pouco tempo... então se houver um golo.... é logo.
Pode ajudar, não discordo.
Back ao Arsenal deve ser o q vou fazer...
Cumprimentos,
VSPereira

Offline João Fernandes

« Responder #6 em: Janeiro 05, 2011, 09:21 »
Acredito numa vitória do Arsenal ou empate.

Vou entrar num Back Arsenal.

Offline nunocca

« Responder #7 em: Janeiro 05, 2011, 10:17 »
Só depois de ver 10 minutos de jogo é que devo decidir, mas penso que as baixas do city são muito importantes e além do mais um dado interessante o city já não ganha em casa do Arsenal desde o dia 04/10/1975..., por isso um Lay ao city´....

Offline Hanziel

« Responder #8 em: Janeiro 05, 2011, 11:09 »
eu acho que este jogo seria melhor fazer uma lay contra o empate, isto porque os 2 tem tido bons resultados  e marcam sempre quando jogam e o jogo de hoje vai ser muito equilibrado,por isso qualquer dos 2 pode ser o primeiro a marcar,posso estar enganado em relação á lay do empate

Offline Nuqqinha

« Responder #9 em: Janeiro 05, 2011, 12:08 »
Penso que vou entrar tb lay ao empate pois penso que vai haver golos já que as 2 marcam muito  (palmas)

Offline vspereira

« Responder #10 em: Janeiro 05, 2011, 12:09 »
eu acho que este jogo seria melhor fazer uma lay contra o empate, isto porque os 2 tem tido bons resultados  e marcam sempre quando jogam e o jogo de hoje vai ser muito equilibrado,por isso qualquer dos 2 pode ser o primeiro a marcar,posso estar enganado em relação á lay do empate

Lol.
Melhor eu que fiz Back Arsenal a 1.95 (correspondida) e vou fechar já com lucro (pre-live).
Ando a estudar um pouco esta opção... q embora com menos lucro pode ser mt segura.

Depois espero q dê para entrar (back ao Arsenal se estiver a dominar) aos 15 a 20min qd subir novamente...
Força malta!
Cumprimentos,
VSPereira

Offline Angelvs515

« Responder #11 em: Janeiro 05, 2011, 12:10 »
Eu creio que este jogo tenda a ser muito equilibrado e mais táctico do que propriamente ofensivo pois trata-se do ataque ao primeiro lugar por parte do City e deverão jogar com alguma prudência.
O Arsenal por sua vez também não deverá arriscar em demasia pois prevejo um City cauteloso e á espera do contra ataque para matar o jogo.
Neste jogo á partida iria para um under 2.5 mas vou aguardar alguns minutos para entender como pode o jogo vir a desenrolar.

Offline Show Bet

« Responder #12 em: Janeiro 05, 2011, 16:08 »
Caída demasiado grande de cuota, una cosa es pensar que va a ganar el Arsenal y otra que se va a pasear... ahora veo valor en el lay al Arsenal o back al empate @ 4...

Offline franciscopt

« Responder #13 em: Janeiro 05, 2011, 16:32 »
Boa tarde a todos,

Na analise a este jogo há a ponderar um facto importante, condição física dos jogadores. É o 4 jogo no espaço de 11 dias!

O meio campo do M. City fez os 4 jogos, no lado do Arsenal houve mais gestão de esforço, vide o jogo contra o Wigan.

Penso que este facto irá pesar bastante, logo na 1ª parte ou somente na 2ª parte??? (tututu)

O balneário do M. City continua, ontem foi mais um episódio, a ser um vulcão à espera de explodir.

Cumps
« Última modificação: Janeiro 05, 2011, 17:11 por franciscopt »

Offline normando7

« Responder #14 em: Janeiro 05, 2011, 17:45 »
na bet 365 há esta opção,   Resultado / Total de golos, e eu ia aproveitar esta grande odd 4.00 arsenal e under  2.5, considero este jogo, crucial para ambos. O arsenal parte em vantagem em vários factores, joga em casa, isto é um  jogo de afirmação ao segundo lugar e considero o arsenal com mais experiência para decidir e támbem há o factor de o city não contar com jogadores importantes na frente, estes para mim são os factores principais que me levam a crer que esta odd é muito boa... (estudar) mas não sei, tudo é possivel ;D