Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Over 0.5 2t + Martingale = Melhor dos dois mundos.  (Lida 4038 vezes)

Offline fpetrus

Over 0.5 2t + Martingale = Melhor dos dois mundos.
« em: Agosto 05, 2019, 02:21 »
Pessoal, acho que nunca participei desse fórum, nem faço muitas apostas esportivas, meu negócio é operar na bolsa de valores, mas depois dos meus bons resultados com o futebol, resolvi postar minha estratégia que vem dando certo.

Primeiramente, o que me motivou a estudar estratégias esportivas, foi o fato de ter colocado R$ 30,00 em uma casa de apostas e ter conseguido em apenas 9 dias o valor de R$ 567,00, um lucro exorbitante. Para isso, usei a estratégia de +0.5 FT sempre apostando all-in.

Sabedor que tive MUITA SORTE, mas que esse tipo de aposta tinha valor, resolvi pesquisar em alguns sites as probabilidades envolvidas, fiz um refinamento e cheguei a estratégia abaixo:

1. Fazer uma lista dos campeonatos com mais over 0.5 (sugiro a Premier League);
2. Procurar por jogos cujo placar seja 0x0 no intervalo e com odd de 1,50;
3. Usar Martingale, tendo assim 3 tentativas para conseguir o GREEN.

Exemplo:

Primeira tentativa
Stake 10 -- @1,50 = 15

Segunda tentativa
Stake 31 -- @1,50 = 46

Terceira tentativa
Stake 92 -- @1,50 = 138

Offline themanofthegame

Re: Over 0.5 2t + Martingale = Melhor dos dois mundos.
« Responder #1 em: Agosto 05, 2019, 06:48 »
Boas,
Cria um tópico e fiz um teste durante 100 jogos  colocando os resultados.. para termos noção do processo?
Obrigado
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline fpetrus

« Responder #2 em: Agosto 05, 2019, 16:23 »
Realmente não quero "perder tempo" fazendo isso. Eu não registro minhas apostas em planilhas de Excel ou coisa do tipo, apenas realizo minhas apostas e verifico a quantidade e lucro no histórico de apostas realizadas no próprio site da casa de apostas.

O que posso dizer é que já tenho +170 jogos realizados e raramente usei a terceira tentativa.

Offline themanofthegame

« Responder #3 em: Agosto 05, 2019, 16:45 »
É possível disponibilizares o histórico desses 170 jogos, posso facilitar o email caso não o queiras expor?
Obrigado
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline fpetrus

« Responder #4 em: Agosto 05, 2019, 18:12 »
Desculpe, mas a estratégia é bem simples e não precisa de qualquer tipo de balizamento. Não gosto de expor minha conta, pois como já sabido, é fácil fazer adulterações.

Offline kemseke

« Responder #5 em: Agosto 05, 2019, 18:55 »
a estratégia ta bem explicada...
Corrija o sábio e o fará mais sábio... corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline AllinPORTO

« Responder #6 em: Agosto 06, 2019, 16:17 »
 Concordo que não haja necessidade de enviar o histórico, isto não é nenhum tribunal. Apenas poderia dar conta das entradas.

Offline themanofthegame

« Responder #7 em: Agosto 06, 2019, 18:51 »
Concordo que não haja necessidade de enviar o histórico, isto não é nenhum tribunal. Apenas poderia dar conta das entradas.
Era isso q procurava... Os valores já foram descritos na apresentação da estratégia, resta agradecer pela partilha (y)
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.

Offline kemseke

« Responder #8 em: Agosto 06, 2019, 19:12 »
este tipo de aposta e bastante simples no entanto para ires ganhando €5 por jogo podes ter em risco no limite €133
Corrija o sábio e o fará mais sábio... corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline fpetrus

« Responder #9 em: Agosto 07, 2019, 01:02 »
este tipo de aposta e bastante simples no entanto para ires ganhando €5 por jogo podes ter em risco no limite €133

Exatamente, mas as chances de acertar um dos três jogos é de +80%. Se escolher jogos apenas de uma liga e da mesma rodada, as chances são maiores ainda, mas infelizmente é difícil achar jogos com odd 1,50 no intervalo, geralmente essas odds ficam disponíveis a partir do minuto 57".

Offline wlader

« Responder #10 em: Setembro 02, 2019, 13:59 »
Show amigo, interessante, vou analisar, obg  (bien)

Offline João Rodrigues5703

« Responder #11 em: Setembro 10, 2019, 20:14 »
Boas. Mais alguém adoptou está estratégia.?Existem desenvolvimentos?

Offline alfabeto

« Responder #12 em: Setembro 11, 2019, 00:40 »

Exatamente, mas as chances de acertar um dos três jogos é de +80%. Se escolher jogos apenas de uma liga e da mesma rodada, as chances são maiores ainda, mas infelizmente é difícil achar jogos com odd 1,50 no intervalo, geralmente essas odds ficam disponíveis a partir do minuto 57".

Quase impossível a odd do +0.5G estar @1.50 ao intervalo, mesmo na BetFair.
E, estando, significa muitas das vezes que haja uma relativa probabilidade de o jogo terminar 0-0.
Cuidado com os jogos na Argentina, os jogos de Selecções de África, os jogos do Brasileirão com equipas do meio da tabela, entre equipas fracas da Roménia e Grécia, só para citar alguns casos em que, muito remotamente, as odds estejam @1.50 ao intervalo.

Agora, o que eu costumava fazer nesse caso, era ir buscar a odd +0.5G da equipa favorita, desde que considerasse que tinha valor.
Mas já apanhei casos em que quem acabou por marcar foi o underdog a jogar fora!! :P
Ex: Tottenham, Barcelona (qdo perdeu em casa 0-1 com o Celta de Vigo), MU, Bayern qdo perdeu 2 ou 3 contra o Leverkusen, acho, and so on...
E outros que terminaram 0-0
Ex: Real Madrid ainda com CR7 contra o Málaga (!!); FCP qdo o Boavista voltou à 1ª divisão e outros que de momento não me lembro.

Offline eserafim

« Responder #13 em: Novembro 13, 2019, 18:38 »
Tenho vindo a seguir esta técnica e e estou com uma média de 50 a 60 euros lucro diários.

Quase sempre na segunda aposta há golo. Até hoje ainda não fui ao terceiro valor.

Obrigado pela partilha

Offline Deipe

« Responder #14 em: Outubro 31, 2020, 10:08 »
Ótima tecnologia.
Obrigado, senhor. Vou tentar. Você pode garantir que vai funcionar? Porque já perdi muito dinheiro em Rivalo (https://www.rivalo.com/pt/apostas/futebol/gbbab/), onde eu costumava apostas de futebol. Agora eu não quero perder mais dinheiro.