Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: San Jose Sharks @ Chicago Blackawks  (Lida 453 vezes)

Offline Mendez

San Jose Sharks @ Chicago Blackawks
« em: Dezembro 30, 2010, 22:43 »
Boas pessoal.
Tou tentado a entrar com um back no Chicago Blackawks, é um jogo entre duas equipas mt equilibradas mas penso que os Blackawks levam vantagem por jogar em casa, tem umas boas ods.

Os mais entendidos neste desporto o que acham desta aposta?
Conheço pouco deste mercado e as poucas apostas que tenho feito até m tem corrido bem, tb ja fiz aqui duas multiplas d 3 jogos e ganhei uma pipa d massa, lol cerca d 500% da stack, mas apostei a sorte pq n conheço mt deste desporto, apenas m guiei pelo favoritismo dado as equipas....

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
Re: San Jose Sharks @ Chicago Blackawks
« Responder #1 em: Dezembro 30, 2010, 22:52 »
A ir nalguma coisa neste jogo seria no over mas ainda não vi quem vão ser os goalies, depois já opino...  ;)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #2 em: Dezembro 30, 2010, 22:55 »
Turco e Niemi nas balizas, over 5.5!...

Offline Mendez

« Responder #3 em: Dezembro 30, 2010, 23:01 »
Sao frangueiros esses guarda redes.??? lol
Os Sharks jogaram ontem e perderam, penso que possam estar mais cansados, os Blackawks penso que tb vem d uma derrota mas ja jogaram a alguns dias atras...
Acho que vou entrar com back nos Blackawk...

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #4 em: Dezembro 30, 2010, 23:17 »
Não, aqui não há frangueiros... lolol
Ambos os goalies são os goalies secundários e enquanto Turco tem 2.97 GAA e .901 SV%, Niemi tem 3.08 GAA e .900 SV%, ou seja, ambos tem médias a rondar os 3 golos sofridos por jogo o que pode não querer dizer nada pois até podem engatar uma grande noite mas, perante o poder ofensivo que ambas as equipas têm não acredito que isso venha a acontecer...
Quanto a apostar nos Blackhawks, sinceramente, jogam em casa, são favoritos, etc mas, cuidado, esta noite em princípio não contam com Towes, que é um jogador muito influente na equipa e jogam contra uma das outras equipas de topo da NHL, que apesar de irem jogar em b2b não deixam de ser um adversário de respeito.
Como já disse a aposta que me parece mais segura neste jogo é o over, mas esta é a minha opinião...

Offline Mendez

« Responder #5 em: Dezembro 31, 2010, 16:26 »
Não, aqui não há frangueiros... lolol
Ambos os goalies são os goalies secundários e enquanto Turco tem 2.97 GAA e .901 SV%, Niemi tem 3.08 GAA e .900 SV%, ou seja, ambos tem médias a rondar os 3 golos sofridos por jogo o que pode não querer dizer nada pois até podem engatar uma grande noite mas, perante o poder ofensivo que ambas as equipas têm não acredito que isso venha a acontecer...
Quanto a apostar nos Blackhawks, sinceramente, jogam em casa, são favoritos, etc mas, cuidado, esta noite em princípio não contam com Towes, que é um jogador muito influente na equipa e jogam contra uma das outras equipas de topo da NHL, que apesar de irem jogar em b2b não deixam de ser um adversário de respeito.
Como já disse a aposta que me parece mais segura neste jogo é o over, mas esta é a minha opinião...

Parece que tinhas razão... A Aposta nos chicago n era d confiança e deu Over 5.5... (y)
Eu neste desporto ainda tou bastante verde...
Proximo jogo volto a apostar nos gajos, a ver se recupero esta perca d hoje...;) Eles nao podem perder sempre, esta ja é a segunda derrota consecutiva...;)