Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Jogo da betfair que não aparece no geek toy  (Lida 1557 vezes)

Offline Mirandum

Jogo da betfair que não aparece no geek toy
« em: Fevereiro 09, 2012, 17:07 »
É a primeira vez que eu procuro um jogo da betfair no geek e não o encontro. Já vos aconteceu? Refiro-me ao: Dínamo de Kiev x Rubin Kazan. Ele até aparece no geek no cupão in play mas depois não existem mercados para esse jogo  (nhe)
Take it easy! lt'll all happen in time. This is the job. Don't wait for it to happen, don't even want it to happen. Just watch what does happen.

Offline HowT

Re: Jogo da betfair que não aparece no geek toy
« Responder #1 em: Fevereiro 09, 2012, 17:13 »
Eu tou a ver no geeks... fecha e abre o programa e vai aos jogos amigaveis.

Offline Mirandum

« Responder #2 em: Fevereiro 09, 2012, 17:19 »

Estranho. Já fechei e voltei a abrir o programa e mesmo nos jogos amigáveis só aparece o Brommapojkarna-Akropolis. Devo ter algum bug  (nhe)
Take it easy! lt'll all happen in time. This is the job. Don't wait for it to happen, don't even want it to happen. Just watch what does happen.

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #3 em: Fevereiro 09, 2012, 17:34 »

Estranho. Já fechei e voltei a abrir o programa e mesmo nos jogos amigáveis só aparece o Brommapojkarna-Akropolis. Devo ter algum bug  (nhe)
Nos jogos amigáveis, não vás a 9 de Fevereiro. Vai a Marbella Cup que o jogo está lá dentro.

Offline Mirandum

« Responder #4 em: Fevereiro 09, 2012, 17:37 »

Nos jogos amigáveis, não vás a 9 de Fevereiro. Vai a Marbella Cup que o jogo está lá dentro.

Eureka! Fez-se luz :P Obrigado pela dica Liurai  (y)