Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Birmingham vs Manchester United (Jornada 20)  (Lida 7379 vezes)

Offline pinto1984

Re: Birmingham vs Manchester United (Jornada 20)
« Responder #75 em: Dezembro 28, 2010, 22:03 »
Neste jogo estraguei a semana...acontece...agora é só descontrair e analisar este big red no under 1.5

bom eu tive green no man city hoje 30 paus -18 paus neste ainda tou com  lucro mas a verdade é que estava mais esperançado neste jogo,bom trade é isto mesmo, amanha á mais e esperemos que corra melhor.... (ops)

Offline redgarden

« Responder #76 em: Dezembro 28, 2010, 22:05 »
big open eyes.....oh yehhhhhhh......looool
isto é mais um exemplo....para dividirem os lucros antes do jogo acabar....estamos sempre sujeitos a tretas destas
para percaver esta situação tinha dividido os lucros mas deixando a maior parte para o Man United...correu mal mas sai com green  (fa_v)

Offline Roberto Teixeira

« Responder #77 em: Dezembro 28, 2010, 22:05 »
vou uma pausa nestas coisas, qualquer dia abro bancarota, é só tiros ao lado
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt

Offline doctrader

• BullvsBear
« Responder #78 em: Dezembro 28, 2010, 22:06 »
big open eyes.....oh yehhhhhhh......looool
isto é mais um exemplo....para dividirem os lucros antes do jogo acabar....estamos sempre sujeitos a tretas destas
para percaver esta situação tinha dividido os lucros mas deixando a maior parte para o Man United...correu mal mas sai com green  (fa_v)
Mais nada!! (fa_v)

Offline Hulk

« Responder #79 em: Dezembro 28, 2010, 22:09 »
Tenho mesmo de deixar de me guiar pelos streams dos jogos... o atraso lixa tudo

Offline droug

« Responder #80 em: Dezembro 28, 2010, 22:13 »
Eu entrei em bancarrota á uns dias. Perdi muito dinheiro devido a streams, aconteceu-me haver golo e o jogo ainda nao ter começado onde estava a ver... Por isso agora vou so fazer punting e apenas vou fazer trading quando tiver sporttv. Tenho que pedir aos pais :s

Offline pinto1984

« Responder #81 em: Dezembro 28, 2010, 22:15 »
fiquei mais triste porque foi a minha 1 red em 3 semanas ja me estava a habituar mal ainda bem que so foram 18 paus... :-\

Offline franciscopt

« Responder #82 em: Dezembro 28, 2010, 22:17 »
Eu entrei em bancarrota á uns dias. Perdi muito dinheiro devido a streams, aconteceu-me haver golo e o jogo ainda nao ter começado onde estava a ver... Por isso agora vou so fazer punting e apenas vou fazer trading quando tiver sporttv. Tenho que pedir aos pais :s

Estive a ver o jogo na sporttv, e mesmo assim o atraso era de cerca de 3 segundos.
Para trading, na vertente scalping, o melhor serão os jogos das ligas Italiana e Espanhola, que conseguem ver atravês dos streams da betfair ou Bet365(a melhor), que são mais rápidos que as transmissões da própria spportv.

Offline Hulk

« Responder #83 em: Dezembro 28, 2010, 22:18 »
Eu fiquei mais lixado porque tinha feito green em 3 mercados e para ir atrás de mais uns pauzinhos lixei tudo...
A ver se a tv cabo chega aqui a casa para meter sporttv e deixar os streams de lado

Offline droug

« Responder #84 em: Dezembro 28, 2010, 22:38 »
Mas 3 segundos já não é muito, comparado com os 30 e ás vezes mais do stream...

Offline Sednem

« Responder #85 em: Dezembro 29, 2010, 03:59 »
Hoje sei que fiz a minha estreia pelo Dutching e fiquei contente com o facto de ter conseguido mesmo sabendo que os lucros são sempre pequenos!