Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Hulk  (Lida 362 vezes)

Offline Hulk

Hulk
« em: Outubro 11, 2010, 21:05 »
Boas...sou o Hulk  ;D ;D (não o jogador do FC Porto) p4 p4 p4

Sou de Valongo, mas passo a maior parte da minha vida em Gondomar.

Ando nisto das apostas à cerca de 2 anos, e à cerca de um ano enveredei quase exclusivamente pelo trading... tal como muitos aqui, comecei a realizar os meus trades em vários mercados mas depois deste ultimo mundial em que obtive resultados muito positivos virei-me quase exclusivamente para o futebol...embora de vez em quando, mas muito raramente ainda experimente algumas técnicas no ténis...

Desde já agradeço o convite do Paulo Rebelo, e espero que este espaço possa ser um ponto de troca de experiências e conhecimento onde na medida das minhas possibilidades participarei para transmitir alguns dos meus conhecimentos mas também aprender com os vossos.

Bem hajam todos e bons trades...

Abraço

Hulk

Offline Sardinha

Re: Hulk
« Responder #1 em: Outubro 11, 2010, 21:26 »
Bem vindo Hulk.

sou o Pedro, faço parte da equipa do Paulo.

Estás muito perto de onde a equipa passa a maior parte do tempo a trabalhar :)

Offline Hulk

« Responder #2 em: Outubro 11, 2010, 21:43 »
Ainda hoje estive em Rio Tinto...e costumava ir muitas vezes jogar ao Indoor onde o Paulo vai dar uns pontapés na bola...além disso vivo muito perto das piscinas de Baguim do Monte..talvez um dia deste possamos tomar um café ou beber umas cervejas juntos para confraternizar um pouco e trocar experiências.

Offline Daniel

• LIVE!! ANALISE, ANALISE, ANALISE, LIVE!!
« Responder #3 em: Dezembro 06, 2010, 14:28 »
 (hello)ola hulk!