Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Video Tutorial Geeks Toy, este videos têm te ajudado?

Sim, mas já conhecia
85 (21.5%)
Nem por isso, são funçõs básicas
24 (6.1%)
Mais ou menos, deverias caprichar mais
35 (8.8%)
São bons, foi através destes videos que apreendi a mexer no Geeks
170 (42.9%)
Muito Bons, nem conhecia o GEEks e agora já o utilizo
82 (20.7%)

Votantes totais: 353

Tópico: [Video Tutorial] - Geeks Toy - Introdução  (Lida 69423 vezes)

Offline JoelAbreu

Re: [Video Tutorial] - Geeks Toy - Introdução
« Responder #360 em: Fevereiro 01, 2013, 05:39 »
O geeks só funciona para uma conta, e no teu caso deve estar "registado" para a conta com que consegues fazer login sem problema.

tens aqui alguém com o mesmo problema
http://www.geekstoy.com/forum/showthread.php?t=8849

Offline rogaucho99

« Responder #361 em: Fevereiro 01, 2013, 08:52 »
Boas a todos,

queria mudar as stakes predefinidas do geeks mas não consigo.
Alguém me pode ajudar?

Offline Etnopx

« Responder #362 em: Fevereiro 01, 2013, 09:03 »
WOOoooooOOOW

O Geeks Toy nao é gratuito?  :o

Offline bisonte70

« Responder #363 em: Fevereiro 01, 2013, 17:20 »
então e como obtenho nova licença do programa?

Não basta fazer novo download?! Já vi que não..

Offline bisonte70

« Responder #364 em: Fevereiro 01, 2013, 22:46 »

Ninguém me sabe ajudar?!

Se não dá para atribuir esta licença a outra conta betfair, como é que obtenho uma nova licença?
Já experimentei desinstalar e instalar de novo, com nova conta no fórum do GeeksToy, nada feito, mesmo resultado :/

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #365 em: Fevereiro 02, 2013, 00:28 »

Ninguém me sabe ajudar?!

Se não dá para atribuir esta licença a outra conta betfair, como é que obtenho uma nova licença?
Já experimentei desinstalar e instalar de novo, com nova conta no fórum do GeeksToy, nada feito, mesmo resultado :/
Tens de pagar um novo Geeks

Offline bisonte70

« Responder #366 em: Fevereiro 02, 2013, 01:49 »

Ninguém me sabe ajudar?!

pagar? Mas não paguei nada pelo outra

não tenho um X tempo para usar/experimentar uma nova licença?

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #367 em: Fevereiro 02, 2013, 10:22 »
Alguém me consegue ajudar em relação às stakes pré-defenidas da ladder?...

Não consigo configurar aquilo de maneira nenhuma, nem guardar a configuração escolhida por mim, quando configuro os backs e passo para os lays aquilo desconfigura tudo e vice-versa...  ???  (doente)

???   ???   ???   ???   ???   ???   ???   ???   ???   ???   ???   ???   ???   ???   ???   ???   ???   ???   ???   ???   ???

Offline Geeks Toy Support

« Responder #368 em: Fevereiro 02, 2013, 12:54 »

Ninguém me sabe ajudar?!

pagar? Mas não paguei nada pelo outra

não tenho um X tempo para usar/experimentar uma nova licença?

You are limited to a single free trial per person.  If you wish to use now, you will have to pay.

Você está limitado a um único ensaio livre por pessoa. Se você deseja usar agora, você vai ter que pagar.

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #369 em: Fevereiro 03, 2013, 09:34 »
Alguém me consegue ajudar em relação às stakes pré-defenidas da ladder?...

Não consigo configurar aquilo de maneira nenhuma, nem guardar a configuração escolhida por mim, quando configuro os backs e passo para os lays aquilo desconfigura tudo e vice-versa...  ???  (doente)

???   ???   ???   ???   ???   ???   ???   ???   ???   ???   ???   ???   ???   ???   ???   ???   ???   ???   ???   ???   ???
Estive a experimentar mas também não consegui. Mesmo tendo conseguido meter vários tipos de botões na mesma ladder, realmente, quando tentava configurar novos valores para cada botão, ele estragava os já feitos quando se mudava de tipo de aposta.

Offline andrefonseca

« Responder #370 em: Fevereiro 06, 2013, 16:54 »
Boas!

Obrigado por divulgares o vídeos do Geek Toys , foram uteis para iniciar. Mais uma vez obrigado. (palmas) (y)

Com os melhores comprimentos

andrefonseca

Offline Andreverde

« Responder #371 em: Fevereiro 07, 2013, 16:39 »
Boa tarde pessoal,

Ainda não sei se esta duvida já tinha sido tirada posteriormente mas são 25 páginas de comments, qualquer das maneiras peço ajuda a quem souber responder e agradeço desde já a atenção.

A questão é a seguinte, no geeks a quando de colocar uma aposta ele demora o tempo habitual 8 ou 9 segundos, será possível cancelar a mesma aposta antes de ela dar entrada no mercado? eu ja vi videos no youtube que vejo as pessoas a fazrem isso clicando apenas em cima de onde ele esta em contagem decrescente.

Não sei se isso é a partir de alguma opção mas não o consigo fazer nem encontrar nenhuma opção que me permita activar essa questão.

Agradeço desde já toda a ajuda

cumprimentos,

André Verde

Offline Worick

« Responder #372 em: Fevereiro 07, 2013, 17:15 »
Boa tarde pessoal,

Ainda não sei se esta duvida já tinha sido tirada posteriormente mas são 25 páginas de comments, qualquer das maneiras peço ajuda a quem souber responder e agradeço desde já a atenção.

A questão é a seguinte, no geeks a quando de colocar uma aposta ele demora o tempo habitual 8 ou 9 segundos, será possível cancelar a mesma aposta antes de ela dar entrada no mercado? eu ja vi videos no youtube que vejo as pessoas a fazrem isso clicando apenas em cima de onde ele esta em contagem decrescente.

Não sei se isso é a partir de alguma opção mas não o consigo fazer nem encontrar nenhuma opção que me permita activar essa questão.

cumprimentos,

André Verde

Boas... que eu saiba isso não é possível. Uma aposta uma vez enviada para a Betfair quer a partir do site quer a partir de qq software já não pode ser retirada enquanto está ser enviada. Pelo menos que eu saiba... No Geeks nunca vi nenhuma opção que pudesse fazer isso. Uma vez iniciada a contagem não há retrocesso.

Offline Andreverde

« Responder #373 em: Fevereiro 07, 2013, 17:17 »
Boa tarde pessoal,

cumprimentos,

André Verde

Boas... que eu saiba isso não é possível. Uma aposta uma vez enviada para a Betfair quer a partir do site quer a partir de qq software já não pode ser retirada enquanto está ser enviada. Pelo menos que eu saiba... No Geeks nunca vi nenhuma opção que pudesse fazer isso. Uma vez iniciada a contagem não há retrocesso.

pois ja percebi isso que ja li uma outra questão do genero aqui pelo forum, porém tentei encontrar mas a conta desse senhor foi cancelada no youtbue, nos videos do antónio mendes sobre trade de futebol ele realizava isso comprava e antes de ela dar entrada se as coisas nao estavam do agrado dele, vendia.

bom muito obrigado qualquer das maneiras ;)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #374 em: Fevereiro 07, 2013, 17:50 »
Não, não existe qualquer possibilidade de a retirar até ser colocada.