Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Video Tutorial Geeks Toy, este videos têm te ajudado?

Sim, mas já conhecia
85 (21.5%)
Nem por isso, são funçõs básicas
24 (6.1%)
Mais ou menos, deverias caprichar mais
35 (8.8%)
São bons, foi através destes videos que apreendi a mexer no Geeks
170 (42.9%)
Muito Bons, nem conhecia o GEEks e agora já o utilizo
82 (20.7%)

Votantes totais: 353

Tópico: [Video Tutorial] - Geeks Toy - Introdução  (Lida 69538 vezes)

Offline privado23

Re: [Video Tutorial] - Geeks Toy - Introdução
« Responder #300 em: Julho 21, 2012, 22:26 »
Boas amigos.

Queria efectuar o pegamento para utilizaçao de Gueeks toy contudo, quando entro no site na parte de subscriçao

aparece me esta indicaçao :

"Quando entro na página de pagamento ele diz: "Você ainda não vinculou a sua conta Betfair com sua conta do fórum. Para fazer isso, você precisa entrar no brinquedo e vincular suas contas."

Eu ja me registei no site no forum etc.

Quem me poder ajudar agradeço

Cumprimentos (amem)

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #301 em: Julho 31, 2012, 16:20 »
Boas,

Eu trabalho no Match Odds, portanto este mercado tem 3 seleções. Como faço para que a minha ladder apenas apresente duas seleções?

(No lugar de estar com as três seleções ||| esteja apenas com duas ||)

Desde ja orbigado

Offline ruben_

• Sucesso é não contar tudo o que sabes..
« Responder #302 em: Julho 31, 2012, 17:12 »
Nao estou em casa agora mas com o botão lado direito na janela da ladder, uma das ultimas opções da ladder tens dois submenus que são opções da ladder..num deles fala no numero de colunas que queres ver..se ate hoje a noite nao tiveres uma resposta ainda passo ca para dizer xD

Offline cartucho18

« Responder #303 em: Julho 31, 2012, 17:13 »
Boas,

Eu trabalho no Match Odds, portanto este mercado tem 3 seleções. Como faço para que a minha ladder apenas apresente duas seleções?

(No lugar de estar com as três seleções ||| esteja apenas com duas ||)

Desde ja orbigado
Boas Daniel, Quando abres a ladder carregar por baixo de uma das equipas depois em ladder layout/layout da escada e depois na primeira opção "Máximo de Colunas" colocas duas pois deve de estar três

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #304 em: Agosto 01, 2012, 11:42 »
Obrigado aos dois  (y)

Ja tinha feito isso mas olhem no que me da:

A ladder fica toda partida... Alguem sabe como resolver isto?

Offline ruben_

« Responder #305 em: Agosto 01, 2012, 14:25 »
acontecia-me o mesmo...no mesmo sitio onde tu defines o numero de colunas que queres, na opçao de cima ou de baixo defines o numero de linhas..e deves ter mais que uma linha para uma coluna..mete 3 colunas e 1 linha..penso que seja isso :-\

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #306 em: Agosto 01, 2012, 14:37 »
acontecia-me o mesmo...no mesmo sitio onde tu defines o numero de colunas que queres, na opçao de cima ou de baixo defines o numero de linhas..e deves ter mais que uma linha para uma coluna..mete 3 colunas e 1 linha..penso que seja isso :-\

Ja esta !

Muito obrigado  (amem)

Offline dc-878

« Responder #307 em: Agosto 02, 2012, 14:46 »
Quanto custa o geek? E o unico modo de o obtermos é pela net? Não há a venda em lojas ?

Obg e comp

Offline ruben_

« Responder #308 em: Agosto 02, 2012, 17:56 »
Quanto custa o geek? E o unico modo de o obtermos é pela net? Não há a venda em lojas ?

Obg e comp

nenhum dos software de trading ha a venda em lojas..é tudo pela net... o geeks ve em geekstoy.com

Offline Guerreiro

« Responder #309 em: Agosto 05, 2012, 22:50 »
Olá, gostava que me ajudassem no seguinte:fazer draw-no-bet e equipax-no-bet, ou seja, quantas vezes estamos apostar na equipa x,mas um erro do arbitro ou de um jogador muda tudo. O que eu quero fazer é manter a aposta num determinado acontecimento e lucro zero em outro eu sei que é possível não sei é como o fazer. Alguém me disse que era usar o botão liability do geeks.Ex: Apostar 20euros na equipa A e quiser tirar o empate da aposta basta apostar 20euros em liability. Acho que é só utilizar as ferramentas "stake" e "liability" esta opção retira alhum lucro mas dá segurança. ???
Espero que tenham percebido.
Muito obrigado

Bem haja

Offline Wincius Dias

• Antifrágil
« Responder #310 em: Agosto 09, 2012, 21:47 »
Olá amigos,

Venho reportar algo que está acontecendo no software. Eu estava mexendo tentando encontrar uma situação mais confortável para praticar o trading através dos gráficos, só que ativei algo que agora não consigo desfazer. A opção é a seguinte: Quando eu abro uma aposta no mercado, a opção padrão me permite fechá-la com um clique no botão direito do mouse contrário a esta aposta, só que ativei algo que agora ela também me permite fechá-la independente da posição.  Exemplo: Eu faço um back a 1.5 e quero fechar a 1.45, automaticamente ele calcula a posição e me dar a opção de escolher, conforme no tutorial o respectivo lucro, só que o lucro não aparece na forma padrão na posição da coluna em Lay, ele aparece também na posição back (e fica alternando), quando estou no mercado under/over, mesmo estando aberta a aposta no under, ele aparece no over também. A dúvida que gostaria de saber é se tem como eu voltar a deixar o software no formato padrão? Se eu deletar e reinstalar o software serve também? Alguém pode me ajudar?
Winícius Dias

Offline BlackLight17

• O Pato do Trading
« Responder #311 em: Agosto 19, 2012, 22:56 »
Este tópico já foi criado há bastante tempo, mas eu como novato, vim ver o tutorial que vocês ofereciam ao pessoal do fórum e eu senti-me obrigado a agradecer ao Roberto que criou estes excelentes vidos.

Obrigado Roberto  (amem)

Bons jogos a todos :D

Offline Milthon06

« Responder #312 em: Setembro 07, 2012, 04:17 »
Eu baixei hoje o geeks toy, ele agora é pago?
por enquanto não me pediram nenhuma licensa nem nada,
mas eu tenho medo que retirem o dinheiro da minha conta do betfair..
alguem pode me confirma se ele ta totalmente pago,
ou se tem algumas funções free.

Offline ruben_

« Responder #313 em: Setembro 07, 2012, 09:09 »
ele é pago..mas saio agr uma versão free por algum tempo! podes utilizar a vontade..no dia em que ter der erro é pq voltou a ser pago e tens que pagar para voltar a utilizar

Offline markotdi

« Responder #314 em: Setembro 24, 2012, 15:43 »
Boa tarde.

Sou novato nisto, de trading..
fiz download do geeks toy, e consegui registar-me sem problema nenhum.
Mas dentro do programa ao tentar fazer Login na parte de cima onde escolhemos a Betfair, dá-me sempre um erro de username e ou pass inválida..
Como eh isso possível visto que utilizo os mesmos na conta da betfair e entro sem problemas..
Alguem me pode dar uma ajudazinha?

Obrigado