Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Video Tutorial Geeks Toy, este videos têm te ajudado?

Sim, mas já conhecia
85 (21.5%)
Nem por isso, são funçõs básicas
24 (6.1%)
Mais ou menos, deverias caprichar mais
35 (8.8%)
São bons, foi através destes videos que apreendi a mexer no Geeks
170 (42.9%)
Muito Bons, nem conhecia o GEEks e agora já o utilizo
82 (20.7%)

Votantes totais: 353

Tópico: [Video Tutorial] - Geeks Toy - Introdução  (Lida 69634 vezes)

Offline gd.silva

Re: [Video Tutorial] - Geeks Toy - Introdução
« Responder #255 em: Fevereiro 06, 2012, 17:26 »
Muito obrigado pelo video Roberto  afro afro (hello)

Offline RuiMarinho

« Responder #256 em: Fevereiro 14, 2012, 00:10 »
Boa Noite, desculpem a minha ignorância mas sou novo nisto, ainda ando a explorar.

A minha questão é só existem 8 videos? tive a procura e nao encontrei mais nenhum, gostava de saber como funciona o metodo para ter lucro. Esses videos só explicão as funçoes do programa e eu gostaria de saber é como devemos fazer, apostar e reagir perante as situações.

Offline tiagus

« Responder #257 em: Fevereiro 29, 2012, 17:28 »
Gostava que me alguem explicasse como poderei por a funcionar o net stake.
atraves de um exemplo para vos explicar. tenho uma stake de 50, entretanto só foi correspondido 20 euros, ou seja a minha NET stake é o restante ou seja 30 euros. Eu sei a definiçao , mas tentei por em prática e aparece me outros valores. Já fui advanced Betting / on zero NET stake .
Ja experimentei o DO nothing e o set to last stake e nao mostra os valores restantes das respectivas stakes.
Nao sei se preciso de fazer mais alguma coisa??
Se alguem souber, entao aguardo umas dicas (y)

Offline trick

« Responder #258 em: Fevereiro 29, 2012, 18:21 »
Eu penso não me estar a enganar , mas se estiver alguém de certeza me corrige , a net stake é o valor que tens correspondido , na ladder do geek toy , se puseres um back de 100 euro , no cimo da ladder aparece a cor-de-rosa (cor 
se não tiveres mudado) esse valor , indicando que fizeste back e para fechares tens que fazer lay , por isso é que aparece cor de rosa , se carregares nesse valor , o geek no sítio da stake indica que é o valor net , ou seja net stake , penso não me estar a enganar , mas estamos sempre a apreender . (friends)

Offline robbbb

« Responder #259 em: Março 01, 2012, 01:22 »
malta alguem sabe se o geeks toy tem algum indicador do dinheiro que esta a ser transacionado em lay e em back ?

Offline Reptil

« Responder #260 em: Março 03, 2012, 12:41 »
Se eu tiver 2,3 apostas a punter abertas na betfair,e depois no geeks toy abro um mercado e ligo tickoffset,mas so tou naquele mercado,nao abro outros jogos nem outros mercados.

O Tick offset so vai funcionar naquele mercado,ou vai inteferir em todas as apostas?

Offline Nelito-CV

• FORÇA , VIVEM
« Responder #261 em: Março 11, 2012, 17:14 »
elgem me pode dizer como centralizar, o lei que esta a ser respondido.
nelito-cv

Offline af7000

« Responder #262 em: Março 13, 2012, 09:46 »
Alguem me sabe dizer se o geekstoy funciona no iMac?

Offline done

• Well done...
[Video Tutorial] - Geeks Toy - Introdução
« Responder #263 em: Março 13, 2012, 09:52 »
Nao. A nao ser que consigas emular Windows no teu Mac e a partir dai rodas o geek.

Offline jotapwnz

« Responder #264 em: Março 13, 2012, 16:52 »
Boas pessoal estou cm uma duvida aqui no Geeks Toy.
O ao fazer 1 beck ou lay estou 30 segundos a espera que ele entra no mercado para ser corespondido.
Eu ja estive a ver uns videos e eles nao tem espera alguem sabe cm altero essa opção?

Offline done

• Well done...
[Video Tutorial] - Geeks Toy - Introdução
« Responder #265 em: Março 13, 2012, 17:05 »
Boas pessoal estou cm uma duvida aqui no Geeks Toy.
O ao fazer 1 beck ou lay estou 30 segundos a espera que ele entra no mercado para ser corespondido.
Eu ja estive a ver uns videos e eles nao tem espera alguem sabe cm altero essa opção?

Sao 25 segundos porque estas a usar quantias abaixo de 2€, nao consegues alterar isso. No entanto se colocares apostas superiores a 2€, ira demorar 8 segundos.

Offline jotapwnz

« Responder #266 em: Março 13, 2012, 17:09 »
hum

Obrigado

Offline mikastrade

« Responder #267 em: Março 13, 2012, 17:18 »
Boas pessoal, alguém me sabe dizer como se activa a opção para manter as apostas para live?
Eu sei fazer manualmente (clicar no k), mas por vezes esqueço-me de o fazer e depois dou-me mal. Queria saber se existe alguma maneira de manter sempre esta opção activa.

Cumprimentos

Offline black_petal

« Responder #268 em: Março 13, 2012, 18:00 »
Boas pessoal, alguém me sabe dizer como se activa a opção para manter as apostas para live?
Eu sei fazer manualmente (clicar no k), mas por vezes esqueço-me de o fazer e depois dou-me mal. Queria saber se existe alguma maneira de manter sempre esta opção activa.

Cumprimentos

não costumo usar essa opção, mas penso que seja assim:
-com o respectivo mercado aberto, clicar com o botao direito do rato no menu, advanced betting, default bet persistance e keep.

Offline mikastrade

« Responder #269 em: Março 13, 2012, 18:09 »

Cumprimentos

não costumo usar essa opção, mas penso que seja assim:
-com o respectivo mercado aberto, clicar com o botao direito do rato no menu, advanced betting, default bet persistance e keep.

Eu escolho a opção de manter todas as apostas, mas depois abro outro mercado e faço outra aposta e tenho de voltar a activar a função.  (doente)

Mas obrigado na mesma  (y)