Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Video Tutorial Geeks Toy, este videos têm te ajudado?

Sim, mas já conhecia
85 (21.5%)
Nem por isso, são funçõs básicas
24 (6.1%)
Mais ou menos, deverias caprichar mais
35 (8.8%)
São bons, foi através destes videos que apreendi a mexer no Geeks
170 (42.9%)
Muito Bons, nem conhecia o GEEks e agora já o utilizo
82 (20.7%)

Votantes totais: 353

Tópico: [Video Tutorial] - Geeks Toy - Introdução  (Lida 69658 vezes)

Offline tocha113

Re: [Video Tutorial] - Geeks Toy - Introdução
« Responder #240 em: Janeiro 20, 2012, 12:13 »
Fica nos dois depois de ser correspondido pk sao mercados de duas opçoes,e se for correspondido o lay so te vai ficar green na parte de cima nos dois e em baixo so vai ficar numa ladder,o green em cima na ladder indica o k tens se dividires,o de baixo indica o que tens se o que apostaste for ate ao fim.

Continuo sem perceber tua duvida,fazendo hedge(dividir os lucros) fica o mesmo green em cima na ladder se fixeres back e lay com mesma stack em cima fica o que podes ganhar se dividir e em baixo fica o que poderas ganhar se ficar como aposta punter.E se reparares qd nao fazes hedge e fexas a aposta no outro lado na parte de baixo onde aparecem lucros/prejuizos nao aparece nada.
J´´a percebi tenho mesmo de fazer hedge para dividir os lucros, ou ir até ao fim com aposta. obrigado pela ajuda

Offline Joaopac

« Responder #241 em: Janeiro 21, 2012, 20:00 »
Eu usava o Betangel mas como experimentar decidi experimentar este software. Queria usá-lo fundamentalmente para fazer dutching, mas não é muito intuitivo.

Offline db82

« Responder #242 em: Janeiro 24, 2012, 15:27 »
impecavél ,adorei a explicação e apartir de agora irei utilizar este software .mais uma vez muito obrigado

Offline dollarman23

« Responder #243 em: Janeiro 31, 2012, 00:11 »
Excelente partilha.
Na próxima faz demonstrações  in play. Poderá ser muito util, visto que nem todos, conhecemos as ferramentas que o geeks tem e isso poderia potenciar nossas tecnicas/lucros.
Mas ja me ajudou bastante.

Offline Joel89

« Responder #244 em: Janeiro 31, 2012, 12:34 »
Boas eu quero começar a fazer trading ando a ler e ver todo o conteudo do site e gostava de saber se o geeks toy é o mesmo que agt pro?

cumps

Offline xqzt

« Responder #245 em: Janeiro 31, 2012, 12:54 »
Boas eu quero começar a fazer trading ando a ler e ver todo o conteudo do site e gostava de saber se o geeks toy é o mesmo que agt pro?

cumps

sim, agt pro é a nova versão. usa essa..

Offline joelvieira

« Responder #246 em: Fevereiro 01, 2012, 01:16 »
Boa noite. Tenho 2 perguntas:
Quando aposto em basquetebol por exemplo, uma aposta de 4€ demora 5 seg, a entrar. Quando estou a apostar em futebol, por exemplo nos mercados dos golos under/over a mesma aposta demora cerca de 8 seg.
1ª É normal existirem tempos diferentes?
2ª Se estivesse a usar outro programa (tipo betangel) estes tempos seriam menores ou mesmo inexistentes?

Obrigado pela atenção.

Offline HowT

« Responder #247 em: Fevereiro 01, 2012, 01:18 »
é igual em todo lado.

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #248 em: Fevereiro 01, 2012, 01:31 »
Boa noite. Tenho 2 perguntas:
Quando aposto em basquetebol por exemplo, uma aposta de 4€ demora 5 seg, a entrar. Quando estou a apostar em futebol, por exemplo nos mercados dos golos under/over a mesma aposta demora cerca de 8 seg.
1ª É normal existirem tempos diferentes?
2ª Se estivesse a usar outro programa (tipo betangel) estes tempos seriam menores ou mesmo inexistentes?

Obrigado pela atenção.
Sim.... dependente das competições e dos próprios eventos em particular, as apostas de iguais ou superiores a 2€ demoram tempos diferentes a entrar nos mercados que estão em live.
Que eu tenha conhecimento, o máximo e o usual é mesmo 8 segundos. Nunca vi mais que isso.

Nas competições de futebol de Inglaterra e da Alemanha tens vários jogos que apenas demoram 5 segundos a entrar. Mesmo em Portugal, até há cerca de 2 anos atrás tinhas alguns jogos que demoravam também só 5 segundos a entrar. Não tantos como em Inglaterra ou Alemanha, mas alguns. Hoje em dia, julgo que jogos em Portugal demoram todos os 8 segundos.

Mas no caso de desportos em que não haja eventos tão dramáticos como os golos no futebol (um cesto no basket ou um golo no andebol não é tão decisivo para o resultado final como no futebol), este delay tende a diminuir. É por isso que no basket vês os 5 segundos e nas corridas de cavalos (se ainda é como há 2 ou 3 anos) demora apenas 3 segundos.

Nota: stakes inferiores a 2€ demoram sempre o triplo do tempo a entrar

Offline joelvieira

« Responder #249 em: Fevereiro 01, 2012, 13:24 »
Obrigado pelo esclarecimento.

Offline Roberto Teixeira

« Responder #250 em: Fevereiro 01, 2012, 13:40 »
Viva amigos,

Os vídeos já são antigos, brevemente conto colocar aqui algumas actualizações!

Um abraço
Roberto Teixeira
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt

Offline asbaena

« Responder #251 em: Fevereiro 01, 2012, 22:39 »
Boa Noite, eu utilizo o Geeks em Português e faço umas apostas antes do jogo que ficam há espera de ser correspondida, mas quando o jogo começa, elas são automaticamente apagadas, alguém me sabe dizer o que é que eu tenho de fazer para isso não acontecer, abraços.

Offline MrFulminus

« Responder #252 em: Fevereiro 03, 2012, 07:52 »
Boa Noite, eu utilizo o Geeks em Português e faço umas apostas antes do jogo que ficam há espera de ser correspondida, mas quando o jogo começa, elas são automaticamente apagadas, alguém me sabe dizer o que é que eu tenho de fazer para isso não acontecer, abraços.

1- Ponteiro do rato em cima de uma aposta
2- clicas botão direito
3- Seleccionas "IP Keep" (se quiseres manter essa aposta) ou "ALL IP keep" (para manter todas as apostas).

Nota: Por razões óbvias, ambas as opções só devem ser accionadas poucos minutos antes do jogo começar, ou seja, quando tiveres a certeza que vais estar a acompanhar o jogo.

Dispõe.

Offline Renkinjutsushi

« Responder #253 em: Fevereiro 06, 2012, 01:10 »
Não há nenhum site que diga as Odds dos jogos antigos no momento do começo do jogo aproximadamente?

P.E queria saber hoje a que odds estava o jogo do Porto vs Benfica há uns meses atrás, seria possível?

Não se encaixa no tópico, mas não faço ideia onde postar isto.

Offline Mirandum

« Responder #254 em: Fevereiro 06, 2012, 01:28 »
Não há nenhum site que diga as Odds dos jogos antigos no momento do começo do jogo aproximadamente?

P.E queria saber hoje a que odds estava o jogo do Porto vs Benfica há uns meses atrás, seria possível?

Não se encaixa no tópico, mas não faço ideia onde postar isto.

Se reparares nas estatísticas dos jogos, apresentados neste fórum, vais ver, logo abaixo dos símbolos das equipas, um quadro: "Estado de Mercados Betfair" e, logo abaixo desse: "Histórico do mesmo jogo nos últimos 3 anos, odds pré-live" onde aparece a data, as odds, etc

Por exemplo:
https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=20318.msg194103/boardseen#new

Estas estatísticas novas são mais completas. Existem as antigas. Podes verificar a odd mas só desse jogo último:
https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=11458.0
« Última modificação: Fevereiro 06, 2012, 01:33 por Mirandum »
Take it easy! lt'll all happen in time. This is the job. Don't wait for it to happen, don't even want it to happen. Just watch what does happen.