Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Video Tutorial Geeks Toy, este videos têm te ajudado?

Sim, mas já conhecia
85 (21.5%)
Nem por isso, são funçõs básicas
24 (6.1%)
Mais ou menos, deverias caprichar mais
35 (8.8%)
São bons, foi através destes videos que apreendi a mexer no Geeks
170 (42.9%)
Muito Bons, nem conhecia o GEEks e agora já o utilizo
82 (20.7%)

Votantes totais: 353

Tópico: [Video Tutorial] - Geeks Toy - Introdução  (Lida 69916 vezes)

Offline Almeida

Re: [Video Tutorial] - Geeks Toy - Introdução
« Responder #195 em: Dezembro 02, 2011, 12:07 »
Tenho uma duvida acerca do geeks. Ainda ando numa fase de exploração e por tenho usado o training mode. Reparei que depois de fechar um mercado já depois de ter feito a aposta se voltar a entrar nesse mercado ele faz a diferença entre o green que tinha e a aposta nova que fiz. não há maneira de essa aposta funcionar como se tiveese aberto o mercado pela primeira vez? ou seja que não apareça o green com a diferença de lucro?

alguém?

Que eu saiba, não.

Mas seria uma adição interessante para o programa. Quando me iniciei no trading, e não tinha ainda o controlo emocional necessário, desejava poder esquecer o red que já tinha no jogo...  :P mas não dava. Aquilo estava a vermelho para me lembrar que já tinha feito asneira.  (lol)

Offline musclegym

« Responder #196 em: Dezembro 02, 2011, 12:33 »
pois mas isso é chato. ou seja ao carregarmos  no red/green para ele fazer aposta ele vai corresponder à nova que fizemos ou ao green/red que nos aparece?

Offline Almeida

« Responder #197 em: Dezembro 02, 2011, 12:41 »
Ele vai apostar a quantia necessária para fechar completamente a tua posição. Vamos supor que abriste a 1.5 e fechaste a 1.4, ficas com lucro. Abres novamente uma posição a 1.4, se carregares novamente no botão do hedge ele vai fechar a posição que abriste a 1.4 (a que abriste a 1.5 já foi fechada no 1º hedge).

Era isso?

Offline musclegym

« Responder #198 em: Dezembro 02, 2011, 14:08 »
pois a minha duvida era essa. se ele fechava a posição relativamente à ultima que fazemos ou se fecha de modo a termos o valor que aparece a green/red uma vez que não aparece o lucro/prejuizo relativo à ultima aposta mas sim a diferença entre as apostas efectuadas no mesmo mercado

Offline rrpmg

« Responder #199 em: Dezembro 05, 2011, 12:37 »
Pessoal tudo bem???Não sei se aki é o lugar certo de postar, mas to com uma duvida no geeks em relacao ao peso do dinheiro e akela tabela de traded and available, alguem poderia me explicar com funcionar???Eu queria saber essa porcentagem no grafico para saber onde tem mais dinheiro e tal para saber o rumo das odd: tipo o emelec é favorito e tem akele 43%, quer dizer que a odd tem tendencia de descida??? e o empate e o ldu de subida???não entendo isso alguém me dá uma luz???e em relacao a outra tabela o que são akeles valores e como eu sei onde tem mais dinheiro pra saber se a odd vai subir ou descer..........grato a quem me esclarecer.......
abraços...........

Alguém pode me ajudar a esclarecer esta questão???grato

Offline starfox

« Responder #200 em: Dezembro 05, 2011, 20:44 »
Boas,

Estou agora a começar a tentar usar o geek, queria ver od videos para ver se aprendo a trabalhar com aquilo, mas não consigo...
No youtube dá-me a mensagem que o video é privado, como posso fazer para ter acesso?
Obrigado
1 abraço

Offline Obi-Wan Kenobi

• A Dream Worth Having... Dream Worth Fighting For
« Responder #201 em: Dezembro 06, 2011, 12:00 »
Pessoal tudo bem???Não sei se aki é o lugar certo de postar, mas to com uma duvida no geeks em relacao ao peso do dinheiro e akela tabela de traded and available, alguem poderia me explicar com funcionar???Eu queria saber essa porcentagem no grafico para saber onde tem mais dinheiro e tal para saber o rumo das odd: tipo o emelec é favorito e tem akele 43%, quer dizer que a odd tem tendencia de descida??? e o empate e o ldu de subida???não entendo isso alguém me dá uma luz???e em relacao a outra tabela o que são akeles valores e como eu sei onde tem mais dinheiro pra saber se a odd vai subir ou descer..........grato a quem me esclarecer.......
abraços...........

posso-te fazer uma pergunta?...como é k tens o teu geeks configurado?

é k pelo que eu vejo do teu print basta fazer o back high k já tens lá o lay low só á espera k o correspondas para fechar em lucro...há alguém que me esclareça isto???

Offline rikardo14

« Responder #202 em: Dezembro 06, 2011, 20:37 »
Boas

por alguma razão os vídeos aparecem como privados....como se faz para se poder ver?

cumprimentos

Offline Emerson

« Responder #203 em: Dezembro 07, 2011, 00:24 »
Boas

por alguma razão os vídeos aparecem como privados....como se faz para se poder ver?

cumprimentos
Tenho o mesmo problema  :(

Offline luisbrmendonca

« Responder #204 em: Dezembro 07, 2011, 23:35 »
Boas

cumprimentos
Tenho o mesmo problema  :(

tou na mesma! Alguém pode ajudar?

Offline emef11

« Responder #205 em: Dezembro 08, 2011, 22:42 »
Estão registados no you tube?

Pode eventualmente ser por isso.

Offline starfox

« Responder #206 em: Dezembro 08, 2011, 22:47 »
Eu estou registado e aparece na mesma...
Já não sei o que fazer.
Não podiam fazer o upload dos videos para algum lado?

Offline emef11

« Responder #207 em: Dezembro 08, 2011, 22:59 »
Eu estou registado e aparece na mesma...
Já não sei o que fazer.
Não podiam fazer o upload dos videos para algum lado?
Segundo o YouTube

Vídeos privados e como os partilhar       Se pretender limitar a exposição de um dos seus vídeos, poderá defini-lo como um vídeo Privado. Se o seu vídeo estiver definido como Privado, só o próprio utilizador e até 50 utilizadores convidados pelo utilizador poderão ver o vídeo. O vídeo não será apresentado no seu canal, nos Grupos, resultados de pesquisa, listas de reprodução, etc.

Offline starfox

« Responder #208 em: Dezembro 08, 2011, 23:05 »
isso eu sei...
O que queria dizer era que o autor (Roberto Teixeira) podia disponibilizar de novo no youtube ou num site de downloads, se assim o entender, claro.
Mas obrigado na mesma.

Offline andrefonseca

« Responder #209 em: Dezembro 09, 2011, 17:53 »
boas !
Gostava de saber como posso ver os video k aparecem em privado???? :(