Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Video Tutorial Geeks Toy, este videos têm te ajudado?

Sim, mas já conhecia
85 (21.5%)
Nem por isso, são funçõs básicas
24 (6.1%)
Mais ou menos, deverias caprichar mais
35 (8.8%)
São bons, foi através destes videos que apreendi a mexer no Geeks
170 (42.9%)
Muito Bons, nem conhecia o GEEks e agora já o utilizo
82 (20.7%)

Votantes totais: 353

Tópico: [Video Tutorial] - Geeks Toy - Introdução  (Lida 69606 vezes)

Offline jm2g

Re: [Video Tutorial] - Geeks Toy - Introdução
« Responder #180 em: Novembro 07, 2011, 01:04 »
Boas rent

vais a "Profit, loss & hedge display"
e selecionas "Excluding commission"
Penso que seja isto que procuras
bons trades

Offline rent

« Responder #181 em: Novembro 07, 2011, 01:34 »
Boas rent

vais a "Profit, loss & hedge display"
e selecionas "Excluding commission"
Penso que seja isto que procuras
bons trades

Obrigado jm2g

É mesmo isso
Já alterei (y)

Offline diogolf

« Responder #182 em: Novembro 08, 2011, 11:18 »
Nova Dúvida

Quando metemos uma stake, começa a contagem decrescente. Enquanto está na contagem decrescente é possível anular.
Se sim, como?

Offline emef11

« Responder #183 em: Novembro 08, 2011, 18:09 »
Nova Dúvida

Quando metemos uma stake, começa a contagem decrescente. Enquanto está na contagem decrescente é possível anular.
Se sim, como?
Onde está a seta por exemplo

Uploaded with ImageShack.us

Offline VascoM

« Responder #184 em: Novembro 08, 2011, 18:19 »
Nova Dúvida

Se sim, como?

Quando começa a contagem decrescente ja nao é possivel anular a aposta

So e possivel anular a aposta quando esta entra no mercado, e claro se nao for correspondida de imediato
The difference between men and boys, its just the price of the toys

Offline lucasdw9

« Responder #185 em: Novembro 14, 2011, 00:54 »
Muito bom  (friends)

Offline rrpmg

« Responder #186 em: Novembro 14, 2011, 16:55 »
Pessoal, alguém me ajudar por favor:

Tem alguma função no geeks que ao colocar uma aposta  em uma odd acima da transacionada, e portanto por corresponder e o mercado suspende e a aposta não seja cancelada???Ou seja quero que a aposta fique lá quando o mercado suspender e depois voltar........
abraços..........

Offline Banderas

« Responder #187 em: Novembro 21, 2011, 01:48 »
GRANDE ROBERTO! Muitos parabéns, continua assim. 1 abraço e boas apostas  (friends)
"Se queres prever o futuro, estuda o passado."
"Devagar se vai ao longe."

Offline tiagus

« Responder #188 em: Novembro 25, 2011, 18:13 »
boas tarde pessoal da pesada  (ball)
Estive a dar uma vista de olhos nas novas ferramentas do GeekToys , nomeadamente na tools Trailing Stop loss e verefiquei que enquanto o fairbot tem essa ferramenta mas com a opçao extra de defenir o numero de ticks ( trigger) do trailing, o Geektoys apenas tem o trailing mas nao existe opçao de defenir o  numero de ticks que se pretende ou seja, o numero de ticks do trailing  terá que ser obrigatoriamente o mesmo do Stop loss. (m).... Ou será q existe mas está noutro lugar? Se alguem souber agradecia que desse alguma apitadela  (fixe)

Offline zorate

« Responder #189 em: Novembro 25, 2011, 19:48 »
procura no you tube uns videos do stop loss feito por um dos moderadores do site.

dei uma vista de olhos ha algum  tempo atrás e deu para entender comofnciona a ferramenta. Não utilizo, mas lembro-me que a explicação dos vários vídeos é bastante boa

bons trades a todos

Offline Obi-Wan Kenobi

• A Dream Worth Having... Dream Worth Fighting For
« Responder #190 em: Novembro 28, 2011, 04:04 »
alguem me pode fornecer o link para instalar o geeks toy versao inicial aki do tópico?
eu instalei a versao mais recente mas nao sei porqque ela nao me permite fazer hedge manual na odd que eu escolho e tou a pensar em re-instalar a versao antiga para o poder fazer.muito obrigado

Offline tiagus

« Responder #191 em: Novembro 30, 2011, 19:44 »
Boas

Alguem sabe desactivar o PLACE stop at no geek toy?

Quando o meu stop loss é "comido" ele automaticamente vai lançar uma ordem( place stop at) e eu nao queria isso. Se eu defino o stop loss de 3 ticks e se for apanhado, o que ele vai fazer é lancar uma nova ordem( place stop at) de 3 ticks acima ou abaixo dependendo se for back ou lay. A unica forma que vejo para me ver livre desta segunda nova ordem é defenir o stop como 20 ticks ou 50 (m) mas assim n faz sentido nehum.

Offline musclegym

« Responder #192 em: Dezembro 01, 2011, 12:34 »
Tenho uma duvida acerca do geeks. Ainda ando numa fase de exploração e por tenho usado o training mode. Reparei que depois de fechar um mercado já depois de ter feito a aposta se voltar a entrar nesse mercado ele faz a diferença entre o green que tinha e a aposta nova que fiz. não há maneira de essa aposta funcionar como se tiveese aberto o mercado pela primeira vez? ou seja que não apareça o green com a diferença de lucro?

Offline rrpmg

« Responder #193 em: Dezembro 01, 2011, 23:02 »
Pessoal tudo bem???Não sei se aki é o lugar certo de postar, mas to com uma duvida no geeks em relacao ao peso do dinheiro e akela tabela de traded and available, alguem poderia me explicar com funcionar???Eu queria saber essa porcentagem no grafico para saber onde tem mais dinheiro e tal para saber o rumo das odd: tipo o emelec é favorito e tem akele 43%, quer dizer que a odd tem tendencia de descida??? e o empate e o ldu de subida???não entendo isso alguém me dá uma luz???e em relacao a outra tabela o que são akeles valores e como eu sei onde tem mais dinheiro pra saber se a odd vai subir ou descer..........grato a quem me esclarecer.......
abraços...........

Offline musclegym

« Responder #194 em: Dezembro 02, 2011, 12:00 »
Tenho uma duvida acerca do geeks. Ainda ando numa fase de exploração e por tenho usado o training mode. Reparei que depois de fechar um mercado já depois de ter feito a aposta se voltar a entrar nesse mercado ele faz a diferença entre o green que tinha e a aposta nova que fiz. não há maneira de essa aposta funcionar como se tiveese aberto o mercado pela primeira vez? ou seja que não apareça o green com a diferença de lucro?

alguém?