Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Video Tutorial Geeks Toy, este videos têm te ajudado?

Sim, mas já conhecia
85 (21.5%)
Nem por isso, são funçõs básicas
24 (6.1%)
Mais ou menos, deverias caprichar mais
35 (8.8%)
São bons, foi através destes videos que apreendi a mexer no Geeks
170 (42.9%)
Muito Bons, nem conhecia o GEEks e agora já o utilizo
82 (20.7%)

Votantes totais: 353

Tópico: [Video Tutorial] - Geeks Toy - Introdução  (Lida 69536 vezes)

Offline rrpmg

Re: [Video Tutorial] - Geeks Toy - Introdução
« Responder #135 em: Setembro 09, 2011, 19:04 »
Estou a enviar-te novamente a questão pois não sei se guardaste na caixa de saída

Olá Liurai, tudo bem???Venho aki pra te agradecer a oportunidade de ver os teus vídeos, pelo que vi são muitos bons e de grande valor pra mim.Estou muito no inicio ainda nesse ramo de trading, aki no Brasil não é muito divulgado como aí na Europa. Aqui ainda está a caminhar a passos muito curtos...Agradeceria muito se me ajudasse a tirar uma dúvida, não em relação ao trading, pois vc explicou muito bem,mas gostaria de configurar meu geek igual ao seu, poderia me ajudar a resolver esta questão??vou te mandar um print do meu:

gostaria de deixar igual ao seu mas eu não consigo...........Pra vc entender melhor, gostaria de tirar essas linhas acima das stakes 5,10,25,50 e ficar mais limpo meu geeks.........
Grato
Rodrigo............

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #136 em: Setembro 10, 2011, 00:28 »
Fazes botão do lado direito do rato por cima da barra de título da ladder, escolhes a opção "Ladder layout", "Streaming Charts" e "Off"
 (y)

Offline rrpmg

« Responder #137 em: Setembro 10, 2011, 01:00 »
Valeu Liurai!!!!!Não sabia que ia ser tão fácil assim, obrigado pela dica...........
abraços..........

Offline Júlio Ramos

« Responder #138 em: Setembro 12, 2011, 21:22 »
Boa noite.

Pessoal se alguém me puder ajudar agradecia.

É o seguinte estou a tentar personalizar a ladder do meu geekstoy só há uma coisa que não consigo que é alterar a largura e altura é que a ladder neste momento vejo desde as odds 1,01 a 1,45 e depois não consigo ver os gráficos.

Quero por a ladder mais pequena não tenho necessidade de ver tanta odd.

Grato pela atenção.

Offline vermoil

« Responder #139 em: Setembro 13, 2011, 13:18 »
Boas   
 Arrastas o cursor  no canto inferior direito da lader até aparecer uma seta depois é só fixar e arrastar até á medida que pretendes. não te esqueças de gravar no teu perfil.   

espero ter ajudado.   

« Última modificação: Setembro 13, 2011, 22:22 por vermoil »

Offline Júlio Ramos

« Responder #140 em: Setembro 13, 2011, 13:38 »
Muito obrigado pela ajuda já consegui!

Offline Rui Teixeira

• PR team
« Responder #141 em: Setembro 14, 2011, 12:41 »
Vejam aqui resumidas algumas novidades da nova Versão 1.2 do Geeks Toy no tópico do lusogambler:

https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=10299.0

E depois passem pelo tópico do próprio The Geek, que nos enviou um email a pedir voluntários para ajudar na tradução do Geeks Toy para Português : )

https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=10788.0

Offline Bruno_02

« Responder #142 em: Setembro 21, 2011, 16:53 »
Boa tarde! Estou com um problema que não consigo resolver..
Não sei o que fiz mas, quando quero fazer uma aposta e ela fica activa, a barra de lado do profit/loss e do place bets desaparecem e assim não consigo ver o que tenho aposta mesmo quando anulo as barras desaparecem até a do grafico.
Já cliquei no botao direito-->show-->graphs, etc.. mas continua a não dar. Alguem me pode ajudar?
Obrigado.

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
« Última modificação: Setembro 21, 2011, 17:00 por Bruno_02 »

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #143 em: Setembro 21, 2011, 16:57 »
Lá no imageshack está uma das caixinhas com Código do Forum. É esse link que deve meter aqui.  (y)

Offline Bruno_02

« Responder #144 em: Setembro 21, 2011, 17:00 »
Lá no imageshack está uma das caixinhas com Código do Forum. É esse link que deve meter aqui.  (y)

Já está :)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #145 em: Setembro 21, 2011, 17:01 »
Boa tarde! Estou com um problema que não consigo resolver..
Não sei o que fiz mas, quando quero fazer uma aposta e ela fica activa, a barra de lado do profit/loss e do place bets desaparecem e assim não consigo ver o que tenho aposta mesmo quando anulo as barras desaparecem até a do grafico.
Já cliquei no botao direito-->show-->graphs, etc.. mas continua a não dar. Alguem me pode ajudar?
Obrigado.
Não sei como se mete os prints aqui por isso vou meter apensas os links.
http://img23.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img23/1889/16312060.jpg
http://img651.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img651/7339/21196828.jpg
Se fechares o mercado, naturalmente, esses dados desaparecem já que têm a haver especificamente com cada mercado.
Ou seja, para veres essas janelas, tens de ter o mercado aberto.

Offline Djokovic

« Responder #146 em: Setembro 21, 2011, 17:02 »
Não compreendi bem a tua dúvida mas creio que te falta a indicação com as matched bets, que te indica quais as apostas que tens colocadas. Será isso?

Se sim então quando colocares uma aposta clicas com o lado direito do rato em cima da barra superior e escolhes "show/hide > matched bets".

Atenção que esta opção apenas é visivel quando tens uma aposta já colocada e correspondida.

« Última modificação: Setembro 21, 2011, 17:04 por Djokovic »

Offline Bruno_02

« Responder #147 em: Setembro 21, 2011, 17:10 »
Não compreendi bem a tua dúvida mas creio que te falta a indicação com as matched bets, que te indica quais as apostas que tens colocadas. Será isso?

Se sim então quando colocares uma aposta clicas com o lado direito do rato em cima da barra superior e escolhes "show/hide > matched bets".

Atenção que esta opção apenas é visivel quando tens uma aposta já colocada e correspondida.

Sim, era mesmo isso, já está resolvido :D
Muito obrigado!

Offline Djokovic

« Responder #148 em: Setembro 21, 2011, 17:13 »

Muito obrigado!

Já agora para veres as apostas que tens colocadas mas não correspondidas, terás de seguir o mesmo processo mas activando as unmatched bets.

Offline Bruno_02

« Responder #149 em: Setembro 21, 2011, 17:21 »

Muito obrigado!

Já agora para veres as apostas que tens colocadas mas não correspondidas, terás de seguir o mesmo processo mas activando as unmatched bets.

Mas ainda não consegui que ficasse mesmo la fixos tanto as unmatched bets como as matched bets.
Podes me dizer quais as tuas funções quando clicas no botao direito em cima de qualquer uma?