Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: geeks toy 1.2  (Lida 461 vezes)

Offline JoelAbreu

geeks toy 1.2
« em: Janeiro 16, 2012, 23:36 »
Alguém que já esteja a usar esta versão e consiga ver o vídeo da betfair no geeks?
A mim pede-me sempre para actualizar o adobe flash e depois fechar a janela do vídeo para terminar a instalação, mas quando volto a abrir aparece-me a mesma coisa  ???
Alguma ideia de como resolver isto?

Já agora, a quem já está a usar esta versão, é estável? Não vos tem dado problemas?

cumps

Offline Djokovic

Re: geeks toy 1.2
« Responder #1 em: Janeiro 16, 2012, 23:43 »
Os videos não têm nada a ver com o Geeks... que eu saiba a única coisa que o Geeks faz quando carregas no video é abrir a janela da betfair com o video, ou seja, disponibiliza apenas um atalho.

Offline JoelAbreu

« Responder #2 em: Janeiro 16, 2012, 23:52 »
Humm sendo assim não percebo porque não dá, já que no browser que uso (firefox) funciona sem problemas  (help)

Online Paulo S

• Sports Trader
« Responder #3 em: Janeiro 17, 2012, 00:03 »
Tenta instalar a nova versão do Adobe Flash Player (é um plugin que serve para veres os vídeos como no youtube), falando apenas na estabilidade dessa nova versão do geeks, eu utilizo e não tipo problemas se tiveres uma boa ligação á internet não terás problemas, mesmo estando numa fase ainda beta.
TENNISTRADER

Offline JoelAbreu

« Responder #4 em: Janeiro 17, 2012, 00:50 »
Obrigado a ambos  (y)

já tinha instalado n vezes a ultima versão do flash, mas não estava a dar, então lembrei-me de actualizar o internet explorer, e já funka.

cumps