Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: 1xBet Análise e Reclamações  (Lida 13132 vezes)

Offline tradeando

Re: 1xBet Análise e Reclamações
« Responder #135 em: Dezembro 21, 2022, 20:06 »
Fiz um depósito de 99USDT criptomoeda no address:TSmmiE3Lsa5RvjdNtbLWJNgsogJ3DSiX4J da 1xbet da minha conta, minha conta foi "congelada" não consigo mais depositar e o depósito não foi creditado pra poder apostar ou retirar.

Enviei vários emails pra vários setores faz mais de 48 horas e não respondem, o chat me ignora, um absurdo uma casa de apostas desse tamanho se comportar dessa maneira.

CONTA:521194209

Offline themanofthegame

« Responder #136 em: Dezembro 22, 2022, 16:20 »
Fiz um depósito de 99USDT criptomoeda no address:TSmmiE3Lsa5RvjdNtbLWJNgsogJ3DSiX4J da 1xbet da minha conta, minha conta foi "congelada" não consigo mais depositar e o depósito não foi creditado pra poder apostar ou retirar.

Enviei vários emails pra vários setores faz mais de 48 horas e não respondem, o chat me ignora, um absurdo uma casa de apostas desse tamanho se comportar dessa maneira.

CONTA:521194209
Ela só chega a esse tamanho por se comportar dessa maneira (perfecto).
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline 4badim

« Responder #137 em: Janeiro 06, 2023, 17:15 »
Não entendo do que se trata por algum motivo eu passei verificação e ninguém me bloqueou kkkkk
Talvez o problema não esteja no escritório jajaja

Offline 1хbet suporte

« Responder #138 em: Janeiro 11, 2023, 12:40 »
Bom dia!
De acordo com as Regras da 1xBet, quando a conta de jogador é bloqueada, apenas o depósito que ele fez em sua conta é devolvido ao jogador.
Especifique, por favor, depois de bloquear sua conta, o depósito que você fez retornou à sua conta?

Offline Fernando Duarte2173

Re: 1xBet a pior casa de apostas!?
« Responder #139 em: Fevereiro 12, 2024, 20:44 »
Olá, muito bem.
Neste tópico você pode comentar sua opinião sobre a empresa 1xbet.
Você também pode fazer perguntas de seu interesse. Nossa equipe ajudará você a resolver qualquer questão.

Que espetáculo 🙄
Cumprimentos,

Fernando Duarte

Offline Fernando Duarte2173

Re: 1xBet
« Responder #140 em: Fevereiro 12, 2024, 22:47 »
Não apostem na 1xbet existem inúmeras casa de apostas com qualidade e que não roubam os clientes . Quando ganham apostas metem como devolvidas, já aconteceu inúmeras vezes isso comigo , por isso atenção a isso!

CONFIRMO!! LADRÕES. DO PIOR QUE EXISTE
Cumprimentos,

Fernando Duarte

Offline AllinPORTO

« Responder #141 em: Dezembro 11, 2024, 09:08 »
Estou com problemas na minha conta como sempre por causa desta seita, não é directamente com a 1xbet mas é com a betwinner que pertence a 1xbet, não coloquem dinheiro nesta casa