Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apresentação de EU  (Lida 757 vezes)

Offline Henrique

Apresentação de EU
« em: Outubro 10, 2010, 23:42 »
Olá Pessoal,

Sou o Henrique e tenho o privilégio de fazer parte da equipa que está a desenvolver este projecto juntamente com o Paulo. Tem sido tempos de muito trabalho, mas penso que dia para dia a qualidade de informação aqui apresentada tem vindo a melhorar.  ;)

Estou mais ligado à parte tecnológica da coisa, por isso se precisar de alguma coisa estou sempre ao dispor.. ;) E claro, todas as sugestões e dicas são bem vindas.

Boas apostas.   p5
« Última modificação: Outubro 12, 2010, 11:32 por Paulo Rebelo »

Offline JoaoRaposo

Re: Apresentação de EU
« Responder #1 em: Outubro 10, 2010, 23:51 »
É de louvar que toda a equipa desta comunidade parece tão presente e pronta... como já referi... a comunidade tem mesmo pernas para andar... pareço uma criança ( apesar de ainda so ter 18 anos ) a vasculhar todos os cantos desta "grande mansão" que parece uma grande biblioteca interactiva só com grande conhecimento e livros prontos para serem abertos consultados...reabertos e "re-consultados... "

Muito prazer Henrique.

Offline Paulo Rebelo

« Responder #2 em: Outubro 13, 2010, 00:16 »
É o nosso programador informático  ;)

Não sabe muito sobre o plantel do Barcelona   (m) mas zeros e uns é com ele!   :P

Offline Daniel

• LIVE!! ANALISE, ANALISE, ANALISE, LIVE!!
« Responder #3 em: Dezembro 06, 2010, 14:19 »
É o nosso programador informático  ;)

Não sabe muito sobre o plantel do Barcelona   (m) mas zeros e uns é com ele!   :P

(palmas)