Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apresentação João Raposo  (Lida 687 vezes)

Offline JoaoRaposo

Apresentação João Raposo
« em: Outubro 10, 2010, 22:40 »
Bem... Sou João Raposo ... resido no Fundao estudante no ultimo ano do conservatório para seguir Escola Superior no próximo ano, tenho 18 anos.

Já há algum tempo que ando neste campo de apostas... mas de trading apenas sem o prinicipio básico... nem técnicas nem estudos... Agora com o acesso à universidade e com uns trocos de fora...estou a tencionar aprender muito por cá pois tenho um grande investimento que tenho de fazer para os meus estudos que é comprar uma guitarra nova.

Quanto ao forum... quando recebi o email com este site... fiquei completamente perplexo... a maioria dos traders vende o seus produtos ... nao partilham grande coisa... nao criam comunidades de discução e aprendizagem como esta... é de louvar... este senhor que à muito tempo vi na TV e fiquei completamente fascinado por este mundo estar aqui a um simples clique... é de louvar um trader pro que nasceu da "autodidacticidade" ( nao sei se este termo é usado ) abrir um forum em que mantenha comunicação com este pessoal.

Gostava de agradecer e elevar as minhas espectativas... ler ler ler... e mais uma vez agradecer esta iniciativa que demonstra não só muito integriadade e entreajuda e muita humildade e partilha...

MUITO OBRIGADO!

Joao Raposo

Offline Sardinha

Re: Apresentação João Raposo
« Responder #1 em: Outubro 10, 2010, 22:47 »
Parabéns pela tua entrada em grande nesta comunidade :)

Sou o Pedro, membro da equipa do Paulo.

Tenta definir um pouco do teu perfil de apostador, em que casas apostas, em que mercados?

Offline JoaoRaposo

« Responder #2 em: Outubro 10, 2010, 22:55 »
Numa comunidade preza-se muito o acompanhamento dos membros... e afirmo já: 5 estrelas!

Bem... a verdade é que tenho desenvolvido ( há algum tempo que nao ) um metodo de apostar a favor e contra limpando bonus muita gente já conhece certamente...mas vida de musico é complicado... viagens ir aqui e ir ali e ainda sem receber $$ o dinheiro lá vai andando em gastos... depois ainda fiz uma viagem fixe de finalista de 12º ano por isso dinheiro é o que estou a espera da net para investir em algo com pés e cabeça...
Ainda tentei uns trades uns de vez em quando conseguia outros nao... mas eram por "palpite" mas um palpite certamente sem noção... deixei muito tempo trading de parte até que encontrei este forum... tenho do tempo que sobra das poucas aulas e de muito estudo umas horitas para rentabilizar... e sei de uma coisa... que também já li por aqui... hoje 10% de um trading pode ser 20 cents... mas daqui amanhã poderão ser 20/30€ ou até mais...

Vou correr os posts todos participar...  procurar técnicas... investigar picks... cruzar conhecimento e estatísticas e tentar depois chegar a conclusão... o meu objectivo é descobrir uma primeira técnica com lucro a médio prazo para ir aumentando a minha banca... como também li por aqui... quer com pouca quer depois com grande banca... devemos aceitar lucros e perdas e o mais importante ... nao criar métas de resultados financeiros que nos possa levar inconsicientemente ou conscientemente a postas loucas de recuperação de perdas ou aumento de lucros.

Mais uma vez um grande obrigado e revelo com muita sinceridade e algum extase o primeiro post a algo meu ( como resposta) do Sr. paulo Rebelo

Offline Sardinha

« Responder #3 em: Outubro 11, 2010, 02:13 »
Como trader ou punter, o essencial é desenvolver controlo e ser metódico.

Existem diversas casas com bons bónus mas certamente no futuro vais aprender que é mais lucrativo aproveitar bónus e continuar na linha de punter e trader metódico do que limpar bónus...

Offline JoaoRaposo

« Responder #4 em: Outubro 11, 2010, 10:40 »
Vou tentar procurar a melhor maneira de rentabilizar o dinheiro... mas antes disso tenho de ver se as minhas capacidades me tornam capaz de realizar trading porque uma sessão negativa pode acontecer... mas se a longo prazo perder uma grande percentagem da minha banca terei de fazer uma pausa ...

Obrigado pelas prontas respostas

Offline Sardinha

« Responder #5 em: Outubro 11, 2010, 14:46 »
Sessões negativas são normais, o que importa é que o somatório entre lucros e prejuízos seja positivo :)

Offline JoaoRaposo

« Responder #6 em: Outubro 11, 2010, 17:04 »
Vou começar o meu percurso trader... por tentar fazer umas analises aos jogos e fazer algumas picks com unidades ... nunca o fiz e ver se alguns dos meus palpites estão correctos... porque se nem para punter tiver jeito certamente que nao terei para trader ...

no inicio as analises serão a nivel de jogos... percurso da época... lesões...  estatísticas... depois à medida que vou observando jogos xD porque tenciono ver os poucos jogos onde vou pseudo-apostar  e fazer umas escalas para nao perder muito tempo de estudo enquanto vejo o jogo para ver os comportamentos e inteirar me nas equipas... depois tentarei escolher as ligas predilectas e analisar os meus resultados... depois tenciono ver algo sobre ténis devido à liquidez e ao facto de o mercado nao entrar em suspensão  e depois estudar algo de trading pre live em cavalos...

Offline Sardinha

« Responder #7 em: Outubro 12, 2010, 00:30 »
Não tenhas medo de divulgar publicamene as tuas apostas.

Isso vai ajudar-te a ser mais objectivo :)

Offline JoaoRaposo

« Responder #8 em: Outubro 12, 2010, 00:52 »
Vou procurar um ou dois jogos no fim de semana para fazer pick e ver os jogos para tirar notas de oscilação ver se consigo alguma conclusão .

Obrigado por tudo Sardinha... muito prestável...

Offline Sardinha

« Responder #9 em: Outubro 12, 2010, 03:50 »
Vou procurar um ou dois jogos no fim de semana para fazer pick e ver os jogos para tirar notas de oscilação ver se consigo alguma conclusão .

Obrigado por tudo Sardinha... muito prestável...

Eu é que agradeço pelo apoio :)

Offline Daniel

• LIVE!! ANALISE, ANALISE, ANALISE, LIVE!!
« Responder #10 em: Dezembro 06, 2010, 14:23 »
 (hello)

depois publica as conclusoes! (y)