Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário e aprimoramento de método. "MO" (Match Odds)  (Lida 1078 vezes)

Offline Theu

Salve! Me chamo João Matheus.
Fazem dois anos que estou na Betfair, sempre com altos e baixos e muitas quebras de banca. Creio que já quebrei perto de umas 20 bancas.
Primeiro comecei com apostas normais naquele "acho que dará isso." Tinha muito medo do mercado tbm. Colocava 10 dolares e o coração disparava.
Paguei grupo de ticks... Mas sempre quis ter um método de trabalho. Fui para os Under, onde aprendi a trabalhar bastante com o pessoal do Sniper Scalping. Mas o psicológico me pegava muito.
Agora estou no Match odds com um bom método de trabalho e um pessoal incrível para trabalhar e crescer junto.
Estou com uma banca atualmente de 350,00 dólares. Espero conseguir montar uma banca legal no decorrer deste ano.
Também aprimorar meu psicologico, pois isso vale demais neste mundo. Espero aprender com vocês e também passar valor.
Vamos lá então!
« Última modificação: Maio 16, 2018, 03:29 por Theu »

Offline Theu

08/05/18
1° Jogo, Guarani x Criciuma  Lucro/prejuízo: +0,53
Trabalhando sempre com uma responsabilidade de 35$.
Fiz pouco desse jogo. Apenas o começo...
Guarani muito bem, pressionando. Mas não finalizava muito... Minha internet ficou ruim então abandonei esse jogo.

2° jogo, Atletico MG x San Lorenzo  Lucro/prejuízo: +4,22
Atletico MG precisando ganhar, perdeu o primeiro jogo por 1x0. Mas entrou com time reserva (??)
A odd estava por volta de @2 pensei que iria subir... Mas o galo entrou bem e ela desceu. Não estava dentro do mercado neste momento...
Mas acabei trabalhando Lay/Back Atletico MG em dados momentos. Principalmente 2 tempo.
O galo perdeu alguns gols e eu não estava dentro nesses lances.
« Última modificação: Maio 13, 2018, 03:29 por Theu »

Offline Theu

09/05/18
3° jogo, America MG x Palmeiras  Lucro/Prejuízo: +2,85
Nesse jogo cheguei apenas no 2° tempo. Trabalhei Back/Lay Palmeiras.
Mas em determinados momentos o America MG deu uma "certa" pressão no Palmeiras
« Última modificação: Maio 13, 2018, 03:30 por Theu »

Offline Theu

11/05/18
Guingamp x Marseille  Lucro/Prejuízo: +6,17

Cheguei apenas no 2° tempo. Mas esse jogo foi muito loko, melhor jogo do campeonato francês.
Um jogo lá e cá mesmo com Marseille com 1 a menos e a virada espetacular do Guingamp.
Um jogo muito arriscado. Mas trabalhei Lay/Back Guingamp na maioria das entradas. Peguei uma serie de escanteios seguidos do Marseille e finalizações perigosas. Que fizeram eu pegar uma subida muito boa.
« Última modificação: Maio 13, 2018, 03:30 por Theu »

Offline Theu

12/05/18
Hoffenheim x Dortmund  Lucro/Prejuízo: +9,94
Trabalhei 2° tempo da partida.
Acompanhei empate do Dortmund e 2 gol do Hoffenheim apenas de fora...
Trabalhei Back/Lay Hoffenheim, acabei por pegar o 3° gol.

Girona x Valencia  Lucro/Prejuízo: +4,30
Trabalhei bastante Lay/Back Girona por conta da odd @2. Girona começou bem, mas depois o jogo inverteu. E o bom time do Valencia começou a ditar o ritmo. No fim do primeiro tempo Girona voltou a atacar bem e dominou esse pedaço do jogo.
Estava trabalhando Lay Girona quando a stream travou. Então saí do mercado, não trabalho jogos sem assistir... nesse curto espaço de tempo saiu o gol do Valencia. Mas bola pra frente!
Passei trabalhar Back/Lay Valencia que deu uma leve recuada mas que saia intenso nos contra-ataques.
Estava dentro quando o Valencia perdeu um gol incrível cara a cara.
A stream voltou a travar por volta dos 80min e então abandonei o jogo.
« Última modificação: Maio 13, 2018, 03:35 por Theu »

Offline Theu

13/05/18
Southampton x City  Lucro/Prejuízo: +4,50
Trabalhei apenas o 2° tempo deste jogo.
Entradas todas lay/back manchester, que se demonstrou sem superioridade em dados momentos.

Offline Theu

14/05/18
Ceara x America MG  Lucro/Prejuízo: +1,07
America MG começou melhor contra o esforçado mas ruim ceara...
Entrei pouco, apenas pouco depois do 1° gol cearense. Onde o juiz estava pra anular o gol... Não fiz lay america e o juiz validou o gol...

Botafogo x Fluminense  Lucro/Prejuízo: +4,67
Cheguei ao 2° Tempo...
Botafogo superior, chegou ao 2° em bola parada. Estava fora... Depois trabalhei Back/Lay Botafogo.

Offline themanofthegame

Fazem dois anos que estou na Betfair, sempre com altos e baixos e muitas quebras de banca. Creio que já quebrei perto de umas 20 bancas.
Primeiro comecei com apostas normais naquele "acho que dará isso." Tinha muito medo do mercado tbm. Colocava 10 dolares e o coração disparava.
Paguei grupo de ticks... Mas sempre quis ter um método de trabalho. Fui para os Under, onde aprendi a trabalhar bastante com o pessoal do Sniper Scalping. Mas o psicológico me pegava muito.
Agora estou no Match odds com um bom método de trabalho e um pessoal incrível para trabalhar e crescer junto.
Estou com uma banca atualmente de 350,00 dólares. Espero conseguir montar uma banca legal no decorrer deste ano.
Também aprimorar meu psicologico, pois isso vale demais neste mundo. Espero aprender com vocês e também passar valor.
Vamos lá então!
(y) Sucesso && Disciplina!!
Não da para antecipares os jogos que vais trabalhar?
« Última modificação: Maio 15, 2018, 12:25 por themanofthegame »
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline Theu

Vamos lá então!

Oi! Como vai? :D Sinta-se confortável e relaxado.
Eu geralmente faço os jogos que estão na LowDelay ou RadioTrader.
Grandes campeonatos europeus e Campeonato Brasileiro são os que mais venho trabalhando. Infelizmente não consigo antecipar os jogos que irei fazer.

Offline themanofthegame

Re: Diário e aprimoramento de método. "MO" (Match Odds)
« Responder #9 em: Maio 16, 2018, 08:36 »
Vamos lá então!

Oi! Como vai? :D Sinta-se confortável e relaxado.
Eu geralmente faço os jogos que estão na LowDelay ou RadioTrader.
Grandes campeonatos europeus e Campeonato Brasileiro são os que mais venho trabalhando. Infelizmente não consigo antecipar os jogos que irei fazer.

..ja agora, conheces algum site onde se possa rever na totalidade os jogos brasileiros da Serie A e B??
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline XILA27

Re: Diário e aprimoramento de método. "MO" (Match Odds)
« Responder #10 em: Maio 18, 2018, 10:31 »
A seguir atentamente!

Já tinha saudades deste tipo de diários no fórum! Boa sorte  (y)