Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apresentação Sr Tiago Almeida  (Lida 511 vezes)

Offline Sr Tiago Almeida

• Learning`
Apresentação Sr Tiago Almeida
« em: Outubro 10, 2010, 19:44 »
Olá a todos!

O meu nome é Tiago Almeida, tenho 22 anos e actualmente encontro-me a tirar uma Licenciatura em Marketing no ISCAP (Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto)

A vida minha vida divide-se em 2 pontos que provavelmente se abrangem a todos vocês.

Custos
e
Proveitos

Tenho as minhas contas para pagar e tenho os meus rendimentos. Tudo o que faço diariamente é lutar para que os meus rendimentos sejam superiores aos meus custos e para que os meus custos passem a ser "investimentos" de forma a rentabilizar a saída de dinheiro.

Pois bem , estou a adora pertencer a esta comunidade! Desejo a todos bons sucessos nas apostas e no controlo dos mercados.

(: Por enquanto não tenho conseguido lucrar tanto como desejo devido a indisponibilidades de tempo e a falta de capital.

Mas hei de lá chegar :)

Uma Vénia  99 ao Nosso Mentor e motivador Sr Paulo Rebelo que nos instrui e nos faculta as ferramentas para o nosso "presuposto" Sucesso .  p5
Boa Sorte a todos :) qualquer coisa é só comunicarem (Abraços e beijos para as Meninas :D)

Offline Sardinha

Re: Apresentação Sr Tiago Almeida
« Responder #1 em: Outubro 10, 2010, 19:48 »
Bem vindo Tiago,

sou o Pedro, faço parte da equipa do Paulo e espero que este site te ajude a desenvolver uma técnica de valor esperado positivo.

O ISCAP é uma boa escola, aproveita os ensinamentos que te são transmitos e aprende a melhor forma de extra curso optimizar e complementar essa informação.

Trabalhas como trader ou punter?

Offline Sr Tiago Almeida

• Learning`
« Responder #2 em: Outubro 10, 2010, 21:12 »
Olá,
Actualmente dedico-me ao trading, mas numa fase muito "noob" , digamos que quase mesmo por tentativas a fim de perceber os programas e movimentos dos mercados.

Sou essencialmente Punter, embora tencione instruir-me em Trades com o objectivo primário de potencializar todo o conhecimento que me é transmitido.

Devagarinho eu chego la  p2

Por enquanto vou apreendendo informação e retendo as noções essenciais à prática desta actividade.

Um Abraço, alguma pergunta n hesitem (:

p5

Offline Sardinha

« Responder #3 em: Outubro 10, 2010, 21:17 »
Muito bem :)

e em que casas costumas trabalhar como punter?

Offline Sr Tiago Almeida

• Learning`
« Responder #4 em: Outubro 10, 2010, 21:30 »
Para te ser sincero, aposto apenas na BETFAIR!

quero definir uma estratégia inicial para adquirir os bónus das casa.
e Deixava aqui no ar a possibilidade de vocês indirarem o denominado "Ínicio Perfeito" do vosso ponto de vista
para todos os iniciados desta actividade.

Incluindo os nomes das casas e mapeando os caminhos a seguir ;)
Agradecia imenso.

Transmitia credibilidade e motivação para quem se quer iniciar neste mundo

Abraço  p5

Offline Daniel

• LIVE!! ANALISE, ANALISE, ANALISE, LIVE!!
« Responder #5 em: Dezembro 06, 2010, 14:37 »
 (hello)