Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Spink  (Lida 555 vezes)

Offline spink

Spink
« em: Outubro 10, 2010, 19:04 »
Boas a todos ,

Como todos aqui tem a sua curiosidade sobre apostas/trading , apesar de ja tar a seguir isto ha algum tempo ainda não consegui o meu método de ganhar dinheiro , acho que ainda estudo e nem sei se faço trading certo.

Sou de Guimarães, ferrenho vitoriano! estou a tirar um curso em Estatistica Aplicada , e espero poder vir aqui aprender algo mais.

Cumps.

Offline Sardinha

Re: Spink
« Responder #1 em: Outubro 10, 2010, 19:18 »
Bem vindo,

então podes começar a fazer aí umas regressões para ajudar nas apostas da malta.

Espero que a comunidade te consiga ajudar a encontrar a técnica certa para apostar.

Offline spink

« Responder #2 em: Outubro 10, 2010, 19:40 »
i hope so  o5

Offline Sardinha

« Responder #3 em: Outubro 10, 2010, 19:42 »
Trabalhas mais como punter ou como trader?

Em que casas?

Offline spink

« Responder #4 em: Outubro 10, 2010, 20:02 »
Após perder algum dinheiro tanto em Punter/Trading , fazia dos dois ,

decidi recomeçar do zero , e fazer uma análise mais aprofundada das coisas , comecei por ver a cotação da casa de apostas num ranking, acho que é sportsreview, neste momento como Punter tenho conta em :

Bet365,Pinnacle,WilliamHill,Bwin(para ver os jogos)

como TRADING faço como deve ser óbvio na BETFAIR.

Tenho feito só estudos e praticar aos poucos , por exemplo na BETFAIR comecei mais ou menos ha 15 dias com 100€ , hoje tenho 138€ , parece pouco , mas o que foi feito , foi com justificação.

Quanto a Punter faço por prazer desportivo , adoro futebol , adoro prever jogos , não resultados.
Gosto de ver boas odds , ganhar ao "sistema".

Mas espero chegar a Dezembro (com Series Temporais,Modelos Lineares e Aplicaçoes, e outras cadeiras) para saber fazer uma analise com base em Regressões/Correlaçoes, até porque ja estou a ter alguns jogos para analisar... logo veremos  ;)

p.s-> fazes regressão e correlação com que variaveis? abraço
« Última modificação: Outubro 10, 2010, 20:10 por spink »

Offline Daniel

• LIVE!! ANALISE, ANALISE, ANALISE, LIVE!!
« Responder #5 em: Dezembro 06, 2010, 14:39 »
 (hello)