Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apresentação  (Lida 577 vezes)

Offline el0i

Apresentação
« em: Dezembro 15, 2010, 09:06 »
Olá todos
O meu nome é Pedro Elói Rocha
Tenho 34 anos e sou de Paredes (Porto)  (hello)
Comecei ainda que inconscientemente em jogos de consola a fazer trade's, não sei porquê mas sempre tentei amealhar o máximo de dinheiro em jogos (jogos de consola) nunca me importei muito com o nível ou o resto da evolução, o que eu queria mesmo era ter muito "capital", dava-me gosto (sabe-se lá porquê)..
Adiante... À uns anos atrás encontrei Forex e de salientar que, nunca tive nenhum amigo que partilha-se o meu gosto pelo trade e isso logo à partida foi um grande problema, porque sozinho e sem a informação que há agora, sem ninguém para partilhar era/foi uma desmotivação para mim.
Como dizia, encontrei Forex e adorei, comprar moeda e vender era a minha alegria, tive bastante sucesso mesmo sem estudo algum do mercado, era basicamente observar um bocado e depois entrar nos que estavam com  tendência a subir, nada de "elaborado". Pena (ou não) que era demo.
Quando já me senti preparado para partir para o "real" a vida deu umas voltas e tive que encostar o "sonho".
Outro motivo foi o tal facto de não conhecer  ninguém que anda-se nisso, pois como o meu Forex era demo fiquei naquela e pensei, como é demo poderá estar mais facilitado que o real. Sem a opinião de outros decidi encostar por uns tempos...
Sou um maçarico nisto (sempre fui), se não fosse não me inscrevia num fórum, criava um  (lol)
Ainda pior com a aposta contra confesso que não entendo a lógica, sei como funciona, a responsabilidade, que estou a apostar contra determinado acontecimento/resultado etc,mas não me entra na cabeça o porquê de existir.. De qualquer forma será uma duvida que irei colocar no devido espaço do fórum quando o encontrar e não agora aqui.
Parabéns ao fórum, não se pode pedir mais, tem tudo o que é preciso e importante , só vejo razões positivas a apontar ao fórum e por isso mais uma vez parabéns a todos os que para ele contribuem.
 (hello)
« Última modificação: Dezembro 15, 2010, 10:56 por el0i »

Offline Roberto Teixeira

Re: Apresentação
« Responder #1 em: Dezembro 15, 2010, 09:44 »
Bem Vindo Pedro,

Sou o Roberto e faço parte desta equipa,

é com enorme prazer que recebemos mais um membro cheio de experiência em outros mercados,

contamos contigo para partilhares as tuas experiências, -> http://www.paulorebelotrader.com/forum/index.php/board,87.0.html

e naquilo que precisares, dispõem eu ou os outros colegas do forúm certamente iremos conseguir  (hi5)

Cumpts
RT
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt

Offline GoldenBoy

• A sorte dá um trabalho do c******
« Responder #2 em: Dezembro 15, 2010, 10:09 »
Bem Vindo el0i! Finalmente vejo aqui neste fórum alguém que seja "quase" meu vizinho  :)

Offline rami

« Responder #3 em: Dezembro 15, 2010, 11:48 »
Bem-Vindo,

Boa sorte e bons trades  (friends)

Abraço

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #4 em: Dezembro 15, 2010, 14:59 »
Bem vindo ao fórum (hello)

Offline Almeida

« Responder #5 em: Dezembro 15, 2010, 15:08 »
Bem vindo Pedro.  (hello)

Agora já tens com quem partilhar as tuas experiências.  (y)

Offline el0i

« Responder #6 em: Dezembro 15, 2010, 15:09 »
Bem Vindo Pedro,

Sou o Roberto e faço parte desta equipa,

é com enorme prazer que recebemos mais um membro cheio de experiência em outros mercados,

contamos contigo para partilhares as tuas experiências, -> http://www.paulorebelotrader.com/forum/index.php/board,87.0.html

e naquilo que precisares, dispõem eu ou os outros colegas do forúm certamente iremos conseguir  (hi5)

Cumpts
RT

Infelizmente não tenho experiência nenhuma ou quase nenhuma, como disse. Foi à uns tempos atrás (anos) e era só demo.
Estou a iniciar o Trading, ando ainda a estudar.

Bem Vindo el0i! Finalmente vejo aqui neste fórum alguém que seja "quase" meu vizinho  :)

Isso é optimo, é sempre bom ter alguem por perto ; (perfect)
Obrigado a todos  (y) (hi5)

Aproveito para deixar o meu msn, como passo muito tempo no computa, dar duas de trêta pode dar jeito  (friends)  p.eloi@hotmail.com
« Última modificação: Dezembro 15, 2010, 15:13 por el0i »

Offline lousado

« Responder #7 em: Dezembro 15, 2010, 15:38 »
Bem vindo  (fa_v)

Offline Sardinha

« Responder #8 em: Dezembro 15, 2010, 15:39 »
Bem vindo :)