Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Declarar Ganhos de Apostas Desportivas  (Lida 6414 vezes)

Offline akereldo

Re: Declarar Ganhos de Apostas Desportivas
« Responder #15 em: Janeiro 15, 2018, 14:09 »
Qual é o espanto? É perfeitamente possível ganhar um determinado valor, o que é bem diferente de ganhar de forma consistente. Com meia dúzia de apostas faz-se 10k. Agora com 1000 ou 2000 apostas já é outra coisa.
Concordo, se tiveres uma boa banca e fizeres apostas elevadas!!
Mas como podes chegar a 10K em meia dúzia de apostas, o inverso também se aplica, podes perder 10K num instante!

Offline tonecas14

« Responder #16 em: Janeiro 15, 2018, 19:39 »
Tenham calma malta. Não é preciso nivea para ninguem.
Acho que já uma ou outra malta aqui que percebeu a ideia. Depende sempre do perfil do apostador, meus caros.
Para fazer 10K num ano, só precisam de ganhar 28€ por dia. É fazer as contas, e perceber que nem é preciso arriscar muito ;)
Disciplina, é o segredo.

Offline piupiurato

« Responder #17 em: Janeiro 17, 2018, 02:18 »
eu já fui perguntar isso nas finanças e disseram-me que n tenho de declarar nada porque os ganhos não são sempre os mesmos

Offline andre25

« Responder #18 em: Janeiro 17, 2018, 14:01 »
Viva malta,

Queria saber quais os meus deveres legais, no que diz respeito à declaração de ganhos de apostas desportivas em Portugal.

Agora que o ano 2017 acabou, é altura de fazer contas. E como lucrei bastante nas apostas desportivas (plataformas online aprovadas pelo SRIJ), queria saber onde, como e se de facto é preciso declarar.

Grato desde já.

Se ganhas aqui, abre uma conta fora desta bosta e vais ver o q é ganhar.

Offline Tiago Tomas

« Responder #19 em: Janeiro 17, 2018, 17:36 »
eu já fui perguntar isso nas finanças e disseram-me que n tenho de declarar nada porque os ganhos não são sempre os mesmos

Esse motivo nao é valido nem faz sentido. Na bolsa de valores também não ganhas o mesmo e descontas 28% acho eu.
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Gilles

• Don't gamble, invest!!!
« Responder #20 em: Janeiro 19, 2018, 23:57 »
eu acho bastante tendo em conta onde apostas... parabéns

O que queres dizer com: "tendo em conta onde apostas" ?

as casas legais em PT... com odds muito baixas
Mas alguém acredita que ganhou esse valor num ano?
Anda aqui a tentar enganar quem, ainda por cima em casas portuguesas! Deve trabalhar pra Santa Casa este colega! jajaja jajaja

Mete "Nivea" que isso passa.. (doh)

E sim, é possível mesmo com a miséria de Odds que andam por aqui!! Tens que ser disciplinado, ter uma gestão de banca adequada e um perfil de apostador completamente diferente de muitos outros! Perdedores!

Pensa positivo que chegas lá, também.. (balón)

Mete "nivea"?
Deves estar bem habituado lá sabes do que falas! deves gostar pouco deves!!! :D
Acho uma piada é só vencedores aqui!! Até tenho pena das casas de apostas!!! :D :D

Sem estar a problematizar o teu estado de espírito!! Pela tua resposta só mostras que tens um QI demasiado diminutivo para perceber a lógica ao que referia..

Aqui não existem só vencedores, existem sim, PESSOAS para entre-ajuda! Aprende também a ajudar e serás ajudado, nas apostas como na vida!!

A partilha é o melhor que temos aqui na Academia das Apostas! E não estar a criticar seja quem for, por causa de dizer que GANHA isto e aquilo!! Humildade, acima de tudo..

Bons "Greens"
Cumprimentos,
Gilles

Offline akereldo

« Responder #21 em: Janeiro 20, 2018, 10:16 »

Não sei o que tu queres, mas quem tem falta de humildade és tu quando respondeste da maneira que respondeste!
Quem és tu para me dar lições de vida e humildade?? Sim quem és tu???
Quem tem um QI baixo és tu, eu não critiquei ninguém, apenas dei a minha opinião é tão válida como todas as outras!!  Cada um sabe de si e faz da vida e do dinheiro que tem o que bem entender, quem não gostou e aceitou a minha opinião foste tu quando respondeste da maneira que respondeste!!
Mete Nivea?? Isso é linguagem de homem e pessoa humilde que dizes ser??
Cresce e aparece!! Sê um homenzinho já deves ter idade para isso!!

Anda aqui a tentar enganar quem, ainda por cima em casas portuguesas! Deve trabalhar pra Santa Casa este colega! jajaja jajaja

E sim, é possível mesmo com a miséria de Odds que andam por aqui!! Tens que ser disciplinado, ter uma gestão de banca adequada e um perfil de apostador completamente diferente de muitos outros! Perdedores!

Mete "nivea"?
Acho uma piada é só vencedores aqui!! Até tenho pena das casas de apostas!!! :D :D

Sem estar a problematizar o teu estado de espírito!! Pela tua resposta só mostras que tens um QI demasiado diminutivo para perceber a lógica ao que referia..

Aqui não existem só vencedores, existem sim, PESSOAS para entre-ajuda! Aprende também a ajudar e serás ajudado, nas apostas como na vida!!

A partilha é o melhor que temos aqui na Academia das Apostas! E não estar a criticar seja quem for, por causa de dizer que GANHA isto e aquilo!! Humildade, acima de tudo..

Bons "Greens"

Offline akereldo

« Responder #22 em: Janeiro 20, 2018, 10:21 »

Mete "nivea"?

Bons "Greens"

Não sei o que tu queres, mas quem tem falta de humildade és tu quando respondeste da maneira que respondeste!
Quem és tu para me dar lições de vida e humildade?? Sim quem és tu???
Quem tem um QI baixo és tu, eu não critiquei ninguém, apenas dei a minha opinião é tão válida como todas as outras!!  Cada um sabe de si e faz da vida e do dinheiro que tem o que bem entender, quem não gostou e aceitou a minha opinião foste tu quando respondeste da maneira que respondeste!!
Mete Nivea?? Isso é linguagem de homem e pessoa humilde que dizes ser??
Cresce e aparece!! Sê um homenzinho já deves ter idade para isso!!

Offline akereldo

« Responder #23 em: Janeiro 20, 2018, 10:30 »
E sim ao dar a opinião que dei se calhar até estou a ajudar muita gente a ter cuidado e a pensar 5 vezes antes de se meter no mundo das apostas, não é um mar de rosas que muitos querem fazer passar, muito pior do que isso é um mar de "espinhos" para muita gente!!
Por alguma coisa existem "milhares de casas de apostas", têm lucro atrás de lucro à custa de 90% de apostadores.
admito que haja uns 10% que tiram algum lucro!!
Aprende a respeitar os outros e a opinião dos outros se quiseres ser respeitado quer aqui quer na vida!!

Offline akereldo

« Responder #24 em: Janeiro 20, 2018, 10:39 »
Vir para aqui dizer que se ganhou milhares num ano é ajudar??
É atirar areia para os olhos de muita gente e criar a ilusão que se pode ganhar muito com apostas!!
isso é tudo menos ajudar!! É assim que ajudas as pessoas??
NÃO, antes pelo contrário, estás a "enganá-las"!!
Daí duvidar de muita gente que vem aqui que mais parecem "trabalhadores" de casas de apostas a tentar "enganar" as pessoas!!

Offline Tiago Tomas

« Responder #25 em: Janeiro 20, 2018, 11:29 »
Vai de mal a pior isto.

Ele nao disse que ganhou ou deixou de ganhar. Apenas fez uma pergunta que nao tinha nada haver com lucros ou prejuízos.

Alguém é que disse logo que nao podia ganhar nas casas pt. Para variar desconfiaram logo e falaram na impossibilidade de ser lucrativo com essas odds, clássico tuga.

Offline akereldo

« Responder #26 em: Janeiro 20, 2018, 11:35 »
Vai de mal a pior isto.

Ele nao disse que ganhou ou deixou de ganhar. Apenas fez uma pergunta que nao tinha nada haver com lucros ou prejuízos.

Alguém é que disse logo que nao podia ganhar nas casas pt. Para variar desconfiaram logo e falaram na impossibilidade de ser lucrativo com essas odds, clássico tuga.
Caro colega se disse que quer saber se tem de pagar impostos por causa de lucro nas casas de apostas é o quê?
Leia todas as mensagens como deve ser e com atenção que até apanha "contradições", basta estar atento e "saber ler".
Cumprimentos

Offline Tiago Tomas

« Responder #27 em: Janeiro 20, 2018, 13:51 »
Vai de mal a pior isto.

Caro colega se disse que quer saber se tem de pagar impostos por causa de lucro nas casas de apostas é o quê?
Leia todas as mensagens como deve ser e com atenção que até apanha "contradições", basta estar atento e "saber ler".
Cumprimentos

Declaração de ganhos, nao de lucros.

hoje perde 100 amanha mais 100 depois mais 100. Proxima semana ganha 200€, é preciso declarar? Ta a ganhar ou perder dinheiro????

Offline akereldo

« Responder #28 em: Janeiro 20, 2018, 14:18 »
E não, não criei o tópico só para dizer que lucrei bastante  jajaja Até porque bastante para mim, pode ser pouco para alguns de vós que por aqui andam há mais tempo. Mas, se realmente vos interessa, >10K em 12 meses para mim é lucrar bastante. Mas sei que há quem ganhe muito mais que eu...

Lê mais em: https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=173608.0

Offline akereldo

« Responder #29 em: Janeiro 20, 2018, 14:37 »
Esqueci-me de referir que foi uma citação do autor do tópico!
Peço desculpa ao autor!