Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Sevilha - Betis  (Lida 827 vezes)

Offline coutinhoricardo

Sevilha - Betis
« em: Janeiro 06, 2018, 11:16 »
Muito bom dia, hoje trago-vos um derby dos mais apeteciveis da europa(digo eu) o Sevilha recebe o seu vizinho Betis em que é claro favorito(assim dizem as estatisticas).
O Sevilha encontra-se invicto na situaçao de visitado e ainda acrescento mais a ultima vez que saiu derrotado em casa foi em 8/5/2016!!!!
O Betis na situaçao de visitante é capaz do 8 e do 80!!!(veja-se a vitoria conseguida no terreno do Real Madrid)
Atendendo a estes factos mencionados e mais uma vez porque prevejo que o resultado a acontecer vai exactamente em direcçao contraria as estatisticas aconselho um prognostico duplo x2 para uma odd 2.15.
Boas apostas

Offline valenegrinhos

Re: Sevilha - Betis
« Responder #1 em: Janeiro 06, 2018, 20:45 »
Coutinhoricardo

Estou no intervalo do jogo e o mesmo tem decorrido conforme teu raciocínio.
Parabens

Offline coutinhoricardo

« Responder #2 em: Janeiro 06, 2018, 21:47 »
Muito bom dia, hoje trago-vos um derby dos mais apeteciveis da europa(digo eu) o Sevilha recebe o seu vizinho Betis em que é claro favorito(assim dizem as estatisticas).
O Sevilha encontra-se invicto na situaçao de visitado e ainda acrescento mais a ultima vez que saiu derrotado em casa foi em 8/5/2016!!!!
O Betis na situaçao de visitante é capaz do 8 e do 80!!!(veja-se a vitoria conseguida no terreno do Real Madrid)
Atendendo a estes factos mencionados e mais uma vez porque prevejo que o resultado a acontecer vai exactamente em direcçao contraria as estatisticas aconselho um prognostico duplo x2 para uma odd 2.15.
Boas apostas

...e apos praticamente 19 meses eis que o Sevilha voltou a perder em casa e nada pior que o maior vizinho e rival para o fazer!!! lembro ainda que no presente campeonato o Sevilha so tinha sofrido 3 golos em casa sofrendo hoje de uma so vez 5!!! Parabens aqueles que seguiram o meu prognostico e que conseguiram rentabiliza-lo em 115%!!!
Boas apostas

Offline valenegrinhos

« Responder #3 em: Janeiro 06, 2018, 21:49 »
Final da partida e umas massas cá para a minha conta.
Já por varias vezes me deste dicas muito positivas.
Obrigado

Offline coutinhoricardo

« Responder #4 em: Janeiro 06, 2018, 21:51 »
Final da partida e umas massas cá para a minha conta.
Já por varias vezes me deste dicas muito positivas.
Obrigado

Fico feliz amigo, é esse o objectivo.

Abraço