Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diario de Torreira_man  (Lida 50513 vezes)

Offline torreira_man

Re: Diario de Torreira_man
« Responder #240 em: Abril 08, 2011, 23:48 »
tu por mes quanto tiras?
deves tirar para ai 10000.

http://viverdasapostas.blogspot.com/

Caro pcunha, esse nao é o objectivo do forum nem do diário, o objectivo é compartilharmos ideias e metodos de trading.

Cumprimentos

Offline pcunha6

« Responder #241 em: Abril 09, 2011, 00:04 »
isso é verdade.

mas valores vale apena....

Offline esteiro

« Responder #242 em: Abril 09, 2011, 19:04 »
Caro Torreira - man , em continuação da pergunta que te fiz em cima, queria saber se quando apostas uma stake de 1000 euros(exemplo) num jogo entre 1.7 e 2.0 no back ao da casa, se por acaso o  adversario marcar contra a corrente da para ai uns 300 e tal de red imediatos, como costumas fazer. Sais do mercado assim. é que nunca te vi com reds dessas e a valer pelos os backs de stakes de 1000 que dizes ou acertas sempre na previsão ou sais a procura de reduzir o red, pois isso ja te deve ter acontecido.

Offline torreira_man

« Responder #243 em: Abril 09, 2011, 23:05 »
Boa noite, segue o resumo de hj e dias anteriores...cometi um erro grande, entrei com várias stakes em varios resultados possiveis no CS no jogo do barça, nao cobrindo em qualquer dos casos o golo do almeria e eis que ele aconteceu...excesso de confiança..lol

Cumprimentos

Offline pcunha6

« Responder #244 em: Abril 09, 2011, 23:08 »
tambem tivestes grande azar.
mas foi um dia bom.

como faz resultado correcto?

Offline torreira_man

« Responder #245 em: Abril 09, 2011, 23:12 »
Caro Torreira - man , em continuação da pergunta que te fiz em cima, queria saber se quando apostas uma stake de 1000 euros(exemplo) num jogo entre 1.7 e 2.0 no back ao da casa, se por acaso o  adversario marcar contra a corrente da para ai uns 300 e tal de red imediatos, como costumas fazer. Sais do mercado assim. é que nunca te vi com reds dessas e a valer pelos os backs de stakes de 1000 que dizes ou acertas sempre na previsão ou sais a procura de reduzir o red, pois isso ja te deve ter acontecido.

Boas, em relação á pergunta é muito relativo, tudo depende do que estou a ver, depende do momento do jogo e se acredito ou nao, uma coisa que não faço é ir fechar em red á pressa logo após o golo, espero sempre uns minutos a ver como reagem, se acredito sou capaz de reforçar a stake e após empate fecho parte da aposta, senao acreditar vou fechando aos poucos...ja me aconteceram varias situaçoes, algumas ainda saí de lucro outras saí em red, se reparares ja tenho tido red relativamente grandes.

Offline pcunha6

« Responder #246 em: Abril 09, 2011, 23:17 »
os teus resultado sao de mais.
ja te pedi uma cena tu nao me faz.....

abc

Offline Bezos

« Responder #247 em: Abril 09, 2011, 23:51 »
os teus resultado sao de mais.
ja te pedi uma cena tu nao me faz.....

abc

pcunha, que "cena" é esta que pediste ao torreira_man?
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline pcunha6

« Responder #248 em: Abril 10, 2011, 00:11 »

Offline Carnívoro

« Responder #249 em: Abril 10, 2011, 00:48 »
Boas Torreira_man, podias me explicar como obtiveste esse green enorme no match odds do jogo do barça? tive um green ridiculo comparado com o teu e ainda apostei algumas centenas a 1.18

Offline vspereira

« Responder #250 em: Abril 10, 2011, 01:53 »
Boas Torreira_man, podias me explicar como obtiveste esse green enorme no match odds do jogo do barça? tive um green ridiculo comparado com o teu e ainda apostei algumas centenas a 1.18

Deduzo que tenha entrado logo após o golo sofrido pelo Barça... a odd, se não me engano, foi a 1.65 (?).
Eu fiquei a olhar para o jogo qd o Barça sofreu o 0-1 (a comer sono) e dp já não entrei antes do 1-1! No 1-1 como estava para sair já não entrei.
Este foi um jogo que me deu MTA azia pois facilmente se saía de lá com bom GREEN!

No Correct Score deve ter perdido pois estaria no 1-0, 2-0 ou algo do genero x-0. Como o Barça sofreu, perdeu logo esse!

Certo Torreira_Man?
Cumprimentos,
VSPereira

Offline Joca

• Calma...
« Responder #251 em: Abril 10, 2011, 02:11 »
Boas...

Eu sou da Torreira e não conheço o Torreira Man.... ??? Como é possivél nocomment

Temos que tomar um copo... Manda-me uma PM.

Até já...

Offline torreira_man

« Responder #252 em: Abril 10, 2011, 22:22 »
Boas, ao domingo nao costumo ter muita disponibilidade pa acompanhar jogos, hoje tive oportunidade de acompanhar alguns, resumo de hoje....

Cumprimentos

Offline esteiro

« Responder #253 em: Abril 11, 2011, 11:58 »
boas torreira, podes explicar o green no naval- benfica, é que não era o mais logico a naval ganhar. entras- te a favor do benfica? podes explicar os procedimentos.

bons trades

Offline Dazer

• Over or Under?
« Responder #254 em: Abril 11, 2011, 12:48 »
boas torreira, podes explicar o green no naval- benfica, é que não era o mais logico a naval ganhar. entras- te a favor do benfica? podes explicar os procedimentos.

bons trades
Tb gostaria de saber..