Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diario de Torreira_man  (Lida 50467 vezes)

Offline torreira_man

Re: Diario de Torreira_man
« Responder #45 em: Janeiro 12, 2011, 23:08 »
12 de Janeiro de 2011

Boa Noite, hoje foi um dia bem diferente, bom lucro, mas erros com fartura....começei o dia calmamente com os meus metodos tradicionais nos jogos da Ásia, tudo correu normal, green total 40 e picos. depois começou o descalabro...a começar por tentar acompanhar vários jogos em simultaneo, passei também por testes ao metodo do bezos adaptado, a apostar em odd's baixas e depois ter de fechar com RED...enfim. Várias liçoes a aprender hoje...

Resumo do dia 12: 223.68

Acumulado do Mês:
849.94

Cumprimentos

Offline Avenger

« Responder #46 em: Janeiro 12, 2011, 23:12 »
Não me importava nada de ter os teus dias maus todos os dias!!!!  (tututu) (tututu) (tututu)

Belos trades e bons lucros

Offline torreira_man

« Responder #47 em: Janeiro 12, 2011, 23:18 »
Não me importava nada de ter os teus dias maus todos os dias!!!!  (tututu) (tututu) (tututu)

Boas, eu nao disse que o dia foi mau....o dia foi diferente, atribulado! com cabecinha teria muito mais lucro hj, mas pronto. amanha ha mais. se precisares de ajuda para algo, dispoe... (estudar)

Offline pm77

« Responder #48 em: Janeiro 12, 2011, 23:34 »
Boas Torreira_man

Sou novo aqui no forum... Parabéns pelos excelentes resultados!!!
Acho mt importante partilhar ideias, todos ficamos a ganhar...
Já utilizo a betfair á algum tempo, e quero partilhar 1 dos métodos que utilizo, o correct score.
Inicialmente comecei por fazer "dutching lay" a diversos resultados, tais como 0-0/1-1 e logo após o 1º golo fechava em green o 1-1. Em ligas que normalmente existem poucos golos, fazia "dutching lay Any Unquoted".
Mas ultimamente faço trading no correct score 0-0 com offset de 2 (e tb protecção em +1.5 ou +2.5) Normalmente é correspondido entre 5~10 min. e assim é mais rentável.
Que achas deste método?
Obrigado.

Offline torreira_man

« Responder #49 em: Janeiro 13, 2011, 17:19 »
Boas Torreira_man

Sou novo aqui no forum... Parabéns pelos excelentes resultados!!!
Acho mt importante partilhar ideias, todos ficamos a ganhar...
Já utilizo a betfair á algum tempo, e quero partilhar 1 dos métodos que utilizo, o correct score.
Inicialmente comecei por fazer "dutching lay" a diversos resultados, tais como 0-0/1-1 e logo após o 1º golo fechava em green o 1-1. Em ligas que normalmente existem poucos golos, fazia "dutching lay Any Unquoted".
Mas ultimamente faço trading no correct score 0-0 com offset de 2 (e tb protecção em +1.5 ou +2.5) Normalmente é correspondido entre 5~10 min. e assim é mais rentável.
Que achas deste método?
Obrigado.

Caro pm77,
cada um de nós aqui no forum ja passou por vários metodos e técnicas e já experimentou um pouco de tudo, há até quem tenha desenvolvido os seus próprios métodos, mas nao há um metodo que seja 100% eficaz, ha sempre uma situação ou outra que se poe em risco..haver 2 golos seguidos sem o mercado abrir por exemplo...etc.
 Essa técnica que falas não a uso directamente, nao te posso ser especifico em relaçao a ela, é bem pensada mas tudo depende da tendencia do jogo.
Obrigado por expores as tuas ideias ao pessoal, sao sempre benvindas novas ideias.
 bons trades.

Offline pcunha6

« Responder #50 em: Janeiro 13, 2011, 17:29 »
parabens com os resultados....

Offline pcunha6

« Responder #51 em: Janeiro 13, 2011, 17:45 »
como faz apostas no resultado correcto''''**''

Offline Fuscofusco

« Responder #52 em: Janeiro 13, 2011, 20:12 »

Boas,

Podes explicar o teu banner??
Recebes massa??
É seguro??

Abraço

Offline torreira_man

« Responder #53 em: Janeiro 13, 2011, 23:26 »
13 de Janeiro de 2011

Boa noite, aqui fica o resumo de hj....

Resumo do dia 13: 165.24

Acumulado do Mês:
1,015.18

Amanha além de nao ter muita disponibilidade, é um dia com poucos jogos, vamos a ver se consigo fazer algum.

Cumprimentos, bons trades
« Última modificação: Janeiro 13, 2011, 23:28 por torreira_man »

Offline pcunha6

« Responder #54 em: Janeiro 14, 2011, 04:16 »
O Q  APOSTAS NA PROBALIDADADES E RESULTADO CORRECTO'

Offline Fuscofusco

« Responder #55 em: Janeiro 14, 2011, 13:50 »
Boas torreira_man,

Olha que tal uma tulipa para semana no Alberto?? Estou de ferias e tinha gosto em te conhecer se quisesse tambem claro :P.

Apresentas muitos bons resultados, e claro gostava de te houvir.

Aguardo feedback.

Abraço (hello)

Offline Tom_Joad

• E Pluribus Unum
« Responder #56 em: Janeiro 14, 2011, 15:40 »
Dobraste uma banca de 1000€ em 13 dias?! (amem)

É provável q seja dos melhores resultados q por aqui andam. Penso q nem o mestre Rebelo conseguiria algo assim! É verdadeiramente de se lhe tirar o chapéu!  (hello)

Parabéns e continuação de bons trades!

Abraço
 (friends)

PS: Tu por acaso tb não andas no forum de fotografia?

Offline Zé_Cadeado

« Responder #57 em: Janeiro 14, 2011, 15:54 »
Boas torreira_man,

Olha que tal uma tulipa para semana no Alberto?? Estou de ferias e tinha gosto em te conhecer se quisesse tambem claro :P.

Apresentas muitos bons resultados, e claro gostava de te houvir.

Aguardo feedback.

Abraço (hello)

ALTO  C:-)

Se é para ir ao Alberto tb posso ser convocado? (tututu)

Uma vez q somos de perto podiamo-nos encontrar e trocar opiniões... ;D

Se combinarem alguma coisa, tb gostava de estar presente. É possível?

Abraços. (friends)

Offline torreira_man

« Responder #58 em: Janeiro 14, 2011, 16:56 »
Ora boas, caro Pcunha, as probabilidades sao apostas de punter, avalio o jogo aposto, vendo a aposta, aposto ao contrario...enfim é uma análise de punter com o decorrer do jogo. O correct score é a tatica que explico na primeira pagina do diário, se la fores vais perceber.

Fuscofusco e Mike: por mim tudo bem, a minha profissão por vezes tem horarios estranhos (tipo 15:22....22:49) mas vimos um dia que dê para todos e vamos lá (friends)

Tom_joad, de facto dobrei a banca em 13 dias, mas é de ter em conta que me correu bem, tenho tirado lucros todos os meses mas nem sempre dobro a banca...de facto esta a correr bem este mês, nada que se compare com o nosso mestre Rebelo, á medida que os valores com que trabalhamos aumenta, a pressão também aumenta o que influenciam nas opções a tomar, um passo que considero importante é analisar e conseguir fechar em RED mesmo que haja uma remota hipótese de ganharmos, é a minha opinião. Quanto á fotografia também é um gosto mas nao me recorda de ir a nenhum forum.

Cumprimentos a todos
« Última modificação: Janeiro 14, 2011, 16:58 por torreira_man »

Offline pcunha6

« Responder #59 em: Janeiro 14, 2011, 17:07 »
voces sao de onde