Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diario de Torreira_man  (Lida 50357 vezes)

Offline torreira_man

Diario de Torreira_man
« em: Dezembro 12, 2010, 13:27 »
Boa tarde a todos, a partir de hoje vou deixar aqui o historico das minhas apostas, talvez nao consiga por todos os jogos que realize com print screen's dado há dias que faço bastantes jogos e o tempo dispendido para tudo será muito, mas pelo menos o sumário vou tentar.

Offline Roberto Teixeira

Re: Diario de Torreira_man
« Responder #1 em: Dezembro 12, 2010, 13:53 »
é isso mesmo,

será uma mais valia para ti, pois irás analisar os teus erros,
e será uma mais valia para comunidade para percebermos as estratégias de cada membro

good luck (y)
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt

Offline rui_20_andre

« Responder #2 em: Dezembro 12, 2010, 14:09 »
um membro da Torreira(Aveiro) será???

bom sítio para passar dias...e noites... (y)

Offline torreira_man

« Responder #3 em: Dezembro 12, 2010, 14:29 »
Bolonha - AC Milan

Inicio do jogo, após ver as equipas e os primeiros minutos do jogo, fiz back ao milan com 200 euros, apos o segundo golo garanti o lucro para que nao fugisse, no final lucro de 98.16, aposta tipica de punter, apenas fechei ao segundo golo do milan.

Durante o jogo Fiz varios back e lay  no under\over 1.5, 2.5, 3.5, 4.5, 5.5 (procuro momentos mortos do jogo em que ache que vao haver descidas de vários tick's. normalmente faço com 30e no 1.5 e 2.5 e nos restantes com 50e.

No 1.5 fechei nulo, nem lucro nem prejuizo, poderia ter aproveitado 6e mas o milan marcou cedo e deixei de lado.

No 2.5 fechei com Red de 5e.

No 3,5 com green 9.54

No 4.5 com green de 16.04

No 5.5 fechei com green 3.81 ( nestes resultados normalmente fecho o green com o lucro todo potenciado no under dadas as condiçoes do jogo nao aparentarem tantos golos.

http://img139.imageshack.us/i/screenhunter08dec121326.gif/

no correct Score:

Bem o metodo que tenho utilizado neste mercado pode para algumas pessoas parecer arriscado, nao sei se alguem utiliza algo parecido, é algo que tenho vindo a aperfeiçoar e que tenho tido mt bons resultados.
O milan tem estado bem, a dominar o campeonato e com um futebol seguro, a minha análise de punter seria a vitoria do milan, no correct score fiz back de 20e no 0-3 a  e back de 20e no 3-1 (para quem quisesse nao arriscar tanto faria apenas no 3-1), a ideia é haver um golo do milan para que as Odd's das duas situaçoes baixem, ora foi o que aconteceu e ficamos com algo deste genero:

http://img89.imageshack.us/i/screenhunter01dec121150.gif/

A partir daqui temos a aposta a nosso favor, se quisessemos fechavamos os dois back's com lucro o 0-3 com 13.43 e o 1-3 com 8.74, nao foi isso que fiz o jogo estava calmo e a favor do milan.

O milan marca o segundo golo, melhor ainda para a minha aposta, neste momento fui fechar o 0-3 dado que um golo do bolonha faria perder a aposta e outro golo do milan nao adiantaria de muito dado ainda ser muito cedo, nao iriamos tirar partido significativo da espera pelo terceiro golo,  mas nao dividi o green, apenas fiz lay de 20e no 0-3, fiquei com 95.30 (na realidade sao 115.30 porque ainda tinha os 20e no 1-3) potenciado no 0-3.

Ao terceiro golo do milan fechei o 1-3 da mesma forma, lay de 20e e lucros de 173.45 potenciados no 1-3.

http://img820.imageshack.us/i/screenhunter04dec121238.gif/

Após alguns minutos divide o que tinha potenciado no 0-3 que deu um green de 43.98 dividos igualmente.

http://img714.imageshack.us/i/screenhunter05dec121308.gif/

Ainda restava o que estava potenciado no 1-3

aos 80minutos mais coisa menos coisa penalti contra o milan, falhado infelizmente...mal abriu o mercado reparti o lucro que estava potenciado no 1-3, green de 21.99

No total do correct score green de 65.98

http://img190.imageshack.us/i/screenhunter06dec121314.gif/

Nota: este jogo correu de facto bem, podia ter ganho mais se tenho aguadado mais tempo após o 3-0, mas nao fui ganancioso. pode parecer um metodo arriscado mas em termos de percentagem dinhero arriscado/ lucro final acho que compensa. arriscando 40e no inicio do jogo, após o primeiro golo poderia-se fechar as posiçoes sem prejuizo algum e com o lucro potenciado nos resultados escolhidos, mesmo se o primeiro golo fosse do bolonha, perderiamos o 0-3 mas o 1-3 poderia ser fechado com lucro potenciado nesse resultado.

Ja fiz isto em varios jogos, é obvio que em muitos nao ganhei nada, mas o que é certo é que também nao perdi na maioria deles. e ja em varios que acerto em cheio no resultado....! É preciso a tal calma para perceber o que o jogo nos oferece.

« Última modificação: Janeiro 02, 2011, 01:49 por torreira_man »

Offline torreira_man

« Responder #4 em: Dezembro 12, 2010, 14:34 »
Peço desculpa ha algumas erratas no post anterior no correct score. Acho que é perceptivel que o back foi no 0-3 e no 1-3...em algumas situaçoes meti 3-1 sem querer.

Offline torreira_man

« Responder #5 em: Dezembro 12, 2010, 14:50 »
É verdade caro rui_20_andre, um membro da torreira distrito de Aveiro, quem é que nao conhece a festa S.Paio (friends)

Por hoje fico por aqui, infelizmente nao tenho disponibilidade para fazer mais jogos...talvez o benfica-braga, talvez...

Cumprimentos a todos

Offline torreira_man

« Responder #6 em: Dezembro 13, 2010, 22:15 »
Boa noite, ca vai o sumario de hoje.

Valência - Osasuna

Neste jogo usei a mesma técnica que no jogo anterior do Milan, back de 20e no 3-1 e back de 20 no 3-0, a coisa correu razoavel, o valencia marcou e retirei os 20e de responsabilidade do 3-0 deixando os lucros potenciados lá...o valencia marca o segundo e não mexi em nada, de seguida marca o osasuna e os lucros que estavam potenciados no 3-0 foram á vida ( nao tive prejuizo) enquanto pensava e nao pensava em potenciar ou repartir os lucros do 3-1 o valencia marca o terceiro, mal o mercado abre e estabiliza, reparti os lucro, tive um green neste mercado de 38.12 limpos ja sem os descontos da betfair. o jogo acabou por ficar 3-3, do que vi grande jogo!

http://img686.imageshack.us/i/screenhunter09dec132051.gif/

Neste jogo acabei por nao apostar mais nada dado que estava a acompanhar mais de perto o manchester united que transmitia na sportv e sempre estava a ver na TV.

Offline sh4rk23

« Responder #7 em: Dezembro 13, 2010, 22:24 »
Boas torreira_man...
Se o resultado do jogo tiver tendência a ficar 0-0 costuma tentar reduzir alguma responsabilidade neste resultado ou simplesmente fechas a posição que tens em aberto.

Normalmente costumas aplicar esta técnica em jogos com um claro favorito ou pensas, pela tua experiência, que pode igualmente ser aplicada em jogos com equipas equilibradas?

(fixe)

Offline torreira_man

« Responder #8 em: Dezembro 13, 2010, 22:30 »
Manchester United - Arsenal

Neste jogo no inicio do jogo fiz back da -4.5 e -5.5, o primeiro fechei com green de 19.06 apenas no under, no segundo foi um green com 10.48 (tinha mais dinheiro potenciado no over mas o jogo acabou por ter poucos golos).

http://img191.imageshack.us/i/screenhunter10dec132134.gif/

entre os 25 e 30 minutos, nao sei ao certo fiz back de 20e no 2-2 a uma odd de 30, quando o Man U marca a ODD desceu aos 26/27/28, tentei fazer lay de 20e com a ODD a 27, acabaram apenas por entrar 8.86 e os restantes 11.14 ficaram a RED, um golo concerteza iria fazer baixar de novo a ODD, acreditei mas nao resultou, fiquei mesmo com esse red.

http://img31.imageshack.us/i/screenhunter14dec132153.gif/

Offline torreira_man

« Responder #9 em: Dezembro 13, 2010, 22:38 »
Caro sh4rk23,

Normalmente se o jogo tem tendencia a ficar 0-0 nao mexo, primeiro porque os valores aplicados normalmente sao 1 ou 2 apostas de 20e,  o que na pior das hipoteses traz um prejuizo de 40, agr depende da banca de cada um, em segundo lugar o jogo que esteja 0-0 ao intervalo pode acabar com muitos golos como ja deves ter visto, por isso naomalmente deixo sempre ate haver golos salvo raras excepçoes.

Pela minha experiencia, nao utilizo em jogos totalmente desiquilibrados como o caso de barcelona e real madrid e outros,  porque no caso do 3-1 ao haver 1 golo da favorita, a odd do 3-1 nao baixa bruscamente como nos outros jogos,logo  nao traz grandes vantagens e o risco é maior para um lucro menor. em jogos de equipas equilibradas, utilizo mais o 2-2 e 3-3, tudo o que seja resultados mais elevados, se analisares bem o jogo, com um ou 2 golos as ODD's baixam bruscamente.

Offline torreira_man

« Responder #10 em: Dezembro 16, 2010, 22:43 »
nao tenho tido muito tempo para colocar aqui os meus post, na terça nao joguei, mas cá vão os ultimos 2 dias.

15-12-2010

Seongnam Ilhwa x Inter / Probabilidades / Inter de Milão
Apostar a favor do inter, com este já em vantagem, aposta simples, 10

Club Brugge x Villarreal / Mais/Menos de 4.5 golos
Comiss. Cobrada 4.73% Em Ganhos líquidos de EUR10.36

Club Brugge x Villarreal / Mais/Menos 5.5 Golos
Comiss. Cobrada 4.71% Em Ganhos líquidos de EUR4.25   

Club Brugge x Villarreal / Mais/Menos 6.5 Golos
Comiss. Cobrada 4.68% Em Ganhos líquidos de EUR11.11

Besiktas x Rapid Vienna / Probabilidades
Comiss. Cobrada 4.75% Em Ganhos líquidos de EUR8 (stake de 200e com besiktas a ganhar por 2-0)

Karpaty x Paris St-G / Probabilidades
Comiss. Cobrada 4.7% Em Ganhos líquidos de EUR10 (Pré-live potenciado na vitoria do PSG, quando estes marcam, lucro repartido)

Porto x CSKA Sofia / Probabilidades
Comiss. Cobrada 4.71% Em Ganhos líquidos de EUR30.56

Porto x CSKA Sofia / Mais/Menos de 4.5 golos
Comiss. Cobrada 4.75% Em Ganhos líquidos de EUR4.42

Porto x CSKA Sofia / Mais/Menos 5.5 Golos
Comiss. Cobrada 4.66% Em Ganhos líquidos de EUR10.72

Sevilla x Dortmund / Mais/Menos 6.5 Golos / Menos de 6.5 Golos
Apostar contra RED 33EUR ( ao 4º golo fechei em red, a stake era de 300Eur)

16-12-2010

Stuttgart x OB / Resultado exacto
Comiss. Cobrada 4.7% Em Ganhos líquidos de EUR50 ( tactica habitual, back de 20Eur ao 3-0 com 10minutos, ao intervalo lay 20e e 140 potenciados no 3-0, quando o estugarda marca o 3 golo, reparti +- o lucro)

Getafe x Young Boys / Probabilidades
Comiss. Cobrada 4.65% Em Ganhos líquidos de EUR7.52 (trading Pré-live)

AEK x Zenit St Petersburg / Probabilidades
Comiss. Cobrada 4.71% Em Ganhos líquidos de EUR24 (stake de 300 com o jogo já em 2-0)

Fiz tb Pré-live no debreceni - sampdoria, infelizmente o lucro de 49e ficaram potenciados na vitoria da sampdoria, nao ganhei nada:( e no atletico madrid a mesma coisa mas o lucro era de 8Eur.

Offline Rafaelgarcia

« Responder #11 em: Dezembro 16, 2010, 22:49 »
Parabéns tem corrido bem  (y)

Offline torreira_man

« Responder #12 em: Dezembro 17, 2010, 01:39 »
thankx!

Não me posso queixar na verdade,mas  tenho de aperfeiçoar alguns pontos...

Offline torreira_man

« Responder #13 em: Janeiro 01, 2011, 17:12 »
Desde já um bom ano de 2011 a todos os utilizadores e moderadores deste furum!

vou postar aqui o meu relatorio diário e a explicaçao, mas sem printscreens porque leva-nos muito tempo.

Banca: 1000

Lucro Mês Acumulado:

West Bromwich x Man United

Mais/Menos de 2.5 golos
Stake 20 - Ganhos líquidos de EUR1.61

Mais/Menos de 3.5 golos
Stakes 100 - Ganhos líquidos de EUR5.63

Mais/Menos de 4.5 golos   
stakes de 100 e 50 (abri no momento antes do golo do West Bromwich, fechei em Red e depois fui recuperando algum) -16,19

/ Probabilidades
Back ao Man U de 100, fechei após o 1 golo
 Ganhos líquidos de EUR37.5

Offline torreira_man

« Responder #14 em: Janeiro 01, 2011, 17:18 »
Sunderland x Blackburn : Mais/Menos 6.5 Golos
Stake 2003,81

Liverpool x Bolton : Mais/Menos 5.5 Golos       3,81
 Liverpool x Bolton : Mais/Menos de 4.5 golos      0,00
 Liverpool x Bolton : Mais/Menos de 3.5 golos       3,27
 Liverpool x Bolton : Resultado exacto         39,40
 Liverpool x Bolton : Probabilidades       -8,28
Futebol / Liverpool x Bolton : Mais/Menos de 2.5 golos   1.42

Man City x Blackpool : Probabilidades      3,04 (Pré Live)

Lucro Mês Acumulado: 72.92

Agora vamos ao Arsenal  (estudar)
« Última modificação: Janeiro 01, 2011, 17:19 por torreira_man »