Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diario de Torreira_man  (Lida 50367 vezes)

Offline redgarden

Re: Diario de Torreira_man
« Responder #405 em: Fevereiro 08, 2012, 18:38 »
entao o gajo posta uma print onde ganha quase 2k numa semana, e ainda lhe perguntas se ta a correr mal e perdeu dinheiro?

:P
(perfect)

Offline torreira_man

« Responder #406 em: Fevereiro 08, 2012, 22:40 »
Boas...

Como é que é?

Pelos vistos querem que sejas mais participativo...

Que tal a noitada de ontem... lol

parece que sim...lol

Boas Torreira! Continuas com bons resultados, mas não tão bons como aquele mês de Abril do ano passado. Porquê? Reduziste as stakes? As coisas correram mal e perdeste muito dinheiro?

Fica bem  (y)

no ano passado foram meses consecutivos de subidas exponenciais, se continuasse assim ja nao haveria liquidez para mim lol
As coisas nao correram mal, nem perdi quantias grandes de dinheiro, simplesmente deixei de partilhar os meus resultados aqui dado que a minha forma de trabalhar nos jogos é semelhante, desde entao como ja havia acontecido á bastantes meses para cá, acabei todos os meses bem positivos...tenho aperfeiçoado algumas coisas e tenho-me mantido sempre por cá  (fixe)

Qualquer coisa disponham ;)

Cumps

Offline trick

« Responder #407 em: Fevereiro 08, 2012, 23:00 »
Boas , estava enganado , continuas por cá e com excelentes resultados  (palmas) (fixe)

Offline masterbarbosa

« Responder #408 em: Fevereiro 08, 2012, 23:18 »
entao o gajo posta uma print onde ganha quase 2k numa semana, e ainda lhe perguntas se ta a correr mal e perdeu dinheiro?

:P

Fazer 2k numa semana, é relativamente pouco quando fez 18k num mês o ano passado. Não perguntei se está a correr mal agora, perguntei sim, se correu mal no passado e teve de baixar as stakes!

Offline atsilvapt

« Responder #409 em: Fevereiro 09, 2012, 00:21 »
Estive a ler todas as paginas do teu diário e de facto não o precisava de dizer para saberes , mas tens muita qualidade no teu trabalho.
O facto que mais curiosidade despertou em mim , foi o que te leva a trabalhar em tantos mercados ao mesmo tempo no mesmo jogo , por exemplo , num jogo tu consegues entrar no correct score , no ht score , nas probabilidades , no over e under , epa enfim uma infinidade de coisas.
Esses palpites in live é óbvio que teem por trás uma boa base de analise estatística, mas decides que vais trabalhar exactamente num numero de mercados um jogo antes de ele começar?
já agora existe algum tópico teu onde explicas quais as técnicas que usas nos mercados correct score, resultado ao intervalo , correct score ao ht etc?
é que não sei trabalhar ainda muito bem nesses mercados nem tenho nenhuma técnica que me faça iniciar neles, podes ajudar?
se pudesses enviar-me pm a responder-me a estas questões agradecia bastante.
Sou um apreciador não dos teus lucros mas sim das tuas analises e maneira de actuar no mercado.
um sincero parabéns.
abraço torreira.

Offline joaopaistrader09

« Responder #410 em: Fevereiro 25, 2012, 14:45 »
Boa trade Torreira-man

Sou de Aveiro e depois de ver os teus resultados fiquei vesgo :-\, . Gostaria de saber se havia abertura da tua parte em partilhar ao vivo comigo as tuas apostas o teu trabalho se nao for abuso da minha parte, afinal nao me conheces de lado nenhum. Só peço isto porque sou de perto e gostaria de aprender se possivel.
Aguardo
Abraço

Offline masterbarbosa

« Responder #411 em: Abril 26, 2012, 23:44 »
Bump ao Diário mais impressionante que já vi  (fixe)

Offline rpadrela

« Responder #412 em: Abril 26, 2012, 23:46 »
Bump ao Diário mais impressionante que já vi  (fixe)

O 2º mais impressionante, o 1º é do o Paulo.  ;)
"Beware of little expenses; a small leak can sink a large ship." - Warren Buffett

Offline masterbarbosa

« Responder #413 em: Abril 26, 2012, 23:55 »
Por acaso acho este mais impressionante. Pois o diário do Paulo é numa fase onde ele já é muito muito bom. E aqui vemos uma evolução brutal. E parece que tudo é possível neste mundo :P

Mas sim, o Paulo está noutro patamar claro.

Offline [PM]

« Responder #414 em: Janeiro 17, 2013, 11:39 »
Acabei de dar uma leitura rápida pelo tópico e só quero aproveitar para deixar os parabéns ao torreira_man pelos excelentes resultados! :)

Offline Lord Sidious

« Responder #415 em: Fevereiro 28, 2013, 23:48 »
Olá, pessoal!

Torreira_man, seria possível explicares (ou outro amigo cá do fórum, visto que podes estar ausente), como é que conseguiste dividir lucros por outros resultados (43,98€) e no 1-3 ficar com 217,43€ potenciados?

http://img686.imageshack.us/i/screenhunter09dec132051.gif/

Não consigo fazer isso no Geeks. Ou fizeste a partir da betfair?

Obrigado!

« Última modificação: Fevereiro 28, 2013, 23:54 por Lord Sidious »
Lord Sidious

"Henceforth, you shall be known as Darth...Vader!"

Offline borntonag

« Responder #416 em: Abril 17, 2013, 21:33 »
Já li e reli este diário e cada dia sabe melhor que o anterior lê-lo, muitos parabéns Torreira_man  (palmas)

Duas perguntas rápidas:
1 - Na tua opinião, o que fez "a diferença" no teu jogo? (Estudo, montante banca, sorte, métodos, diário, etc)
2 - Quantas ações (lay/compra e back/venda ou vice-versa) costumas fazer por jogo em média?

Offline Tiago Tomas

« Responder #417 em: Abril 17, 2013, 21:51 »
Olá, pessoal!

Torreira_man, seria possível explicares (ou outro amigo cá do fórum, visto que podes estar ausente), como é que conseguiste dividir lucros por outros resultados (43,98€) e no 1-3 ficar com 217,43€ potenciados?

http://img686.imageshack.us/i/screenhunter09dec132051.gif/

Não consigo fazer isso no Geeks. Ou fizeste a partir da betfair?

Obrigado!

provavelmente dividiu e meteu um back nesse resultado
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline rui_20_andre

« Responder #418 em: Abril 17, 2013, 21:59 »
Ele normalmente costumava apostar nesse resultado se nao estou em erro...

Offline vspereira

« Responder #419 em: Abril 17, 2013, 23:30 »
O Torreira é um "cagão"!  :D ;D
(estou n brinca)

Ele tem jeito inacto e tb tem mts anos disto.
Cumprimentos,
VSPereira