Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Esquemas a não cair » marketmoves bot free version  (Lida 2327 vezes)

Offline SydoR17

Re: Marketmoves bot Free version
« Responder #15 em: Dezembro 28, 2011, 14:43 »
O fairbot está aqui

http://solutions.betfair.com/index.php/Directory/index.php?option=com_mtree&task=listalpha&start=f&cat_id=0&Itemid=5

Por muito que isto possa ser um esquema, tenho a certeza que o footboy não sabia que era um esquema, se é um esquema o footboy foi tão enganado como nós. Quem fez log in no programa, nada como mudar a password para prevenir.

Cumprimentos!

Online Paulo S

• Sports Trader
« Responder #16 em: Dezembro 28, 2011, 14:52 »
O fairbot está aqui

http://solutions.betfair.com/index.php/Directory/index.php?option=com_mtree&task=listalpha&start=f&cat_id=0&Itemid=5

Por muito que isto possa ser um esquema, tenho a certeza que o footboy não sabia que era um esquema, se é um esquema o footboy foi tão enganado como nós. Quem fez log in no programa, nada como mudar a password para prevenir.

Cumprimentos!

Exacto SydoR17 , eu fui enganado tal como vocês, como sabem dou tips quase todos os dias para esse comunidade, isso para judar a comunidade não faria qualquer coisa para colocar essa comunidade em  risco e ainda por cima  que os utilizadores fossem "apanhados" nesses esquemas.... Como disse anteriormente estava a googlar sobre bots e apareceu-me este site. Obrigado SydoR17 pela tuas palavras e pelo voto de confiança....
TENNISTRADER

Offline done

• Well done...
Marketmoves bot Free version
« Responder #17 em: Dezembro 28, 2011, 15:50 »
Compreendo footboy, acredito que nao tivesses más intenções ao criar este post, no entanto gostava que da proxima vez confirmasses mesmo o que dizes (referente a muitos apostadores ingleses usarem isto) pois como sabes muitos apostadores que tao fartos de perder dinheiro, recorrem a qualquer coisa para ganhar e acabam por nao ver esquemas mesmo debaixo do nariz destes.
Acho que devias eliminar este topico ou pelo menos mudar o titulo para algo menos comestivel ahah ;)

Online Paulo S

• Sports Trader
« Responder #18 em: Dezembro 28, 2011, 15:52 »
Compreendo footboy, acredito que nao tivesses más intenções ao criar este post, no entanto gostava que da proxima vez confirmasses mesmo o que dizes (referente a muitos apostadores ingleses usarem isto) pois como sabes muitos apostadores que tao fartos de perder dinheiro, recorrem a qualquer coisa para ganhar e acabam por nao ver esquemas mesmo debaixo do nariz destes.
Acho que devias eliminar este topico ou pelo menos mudar o titulo para algo menos comestivel ahah ;)

Ok, vou deixar o tópico mas vou mudar o nome para "Esquemas a não cair marketmoves bot" ...
TENNISTRADER

Online Paulo S

• Sports Trader
Re: Esquemas a não cair » marketmoves bot free version
« Responder #19 em: Dezembro 28, 2011, 15:58 »
Já alterei o nome do tópico para "Esquemas a não cair »  marketmoves bot free version" não vou apagar o tópico porque fica um alerta para esse bot... Podia apagar mas alguém que não tivesse lido esse topico podia cair e assim fica uma alerta para todos os apostadores dessa comunidade...
« Última modificação: Dezembro 28, 2011, 16:01 por footboy »
TENNISTRADER

Online Paulo S

• Sports Trader
« Responder #20 em: Dezembro 28, 2011, 16:27 »
Como o utilizador "done" mencionou anteriormente recomendo aos utilizadores que tenham entrado com os seus dados da sua conta da betfair nesse bot, alterarem a sua password... Isto por segurança apenas....
TENNISTRADER

Offline SydoR17

« Responder #21 em: Dezembro 28, 2011, 17:01 »
Mas apesar de tudo, não acredito que seja um esquema, mas só o tempo o dirá