Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: West Bromwich Vs Manchester City - Jornada 18 - Dia 26-12-2011 às 15:00  (Lida 1538 vezes)

Offline Rui Teixeira

• PR team

Obrigado em nome de toda a comunidade ao user asergioam por disponibilizar estas estatísticas.

Offline Forestkeeper

Não sei porquê mas já é a 2ª vez que isto me acontece... Tive a ver os jogos que iam haver às 15:00 de hoje na Premier League para optar em apostar num jogo em que houvesse +1.5 golos  (estudar)!

Após ver as estatísticas desses 5 jogos que iam dar em simultâneo, optei por o jogo que me desse mais garantias ( tanto o West em casa como o Man City fora em todos os jogos houve no mínimo 2 golos), curiosamente e sem fazer ideia do porquê, foi o único jogo em que não houve +1.5 golos e nem sequer 1 golo houve  (doh)!

Agora não sei o porquê disto ter acontecido  :-\, terá sido falta de sorte ou simplesmente houve algum dado que não terei levado em conta  (nhe)?

Offline Fjas

Trabahei para aquecer este jogo e o Chelsea  ::)
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!

Offline Fjas

Não sei porquê mas já é a 2ª vez que isto me acontece... Tive a ver os jogos que iam haver às 15:00 de hoje na Premier League para optar em apostar num jogo em que houvesse +1.5 golos  (estudar)!

Após ver as estatísticas desses 5 jogos que iam dar em simultâneo, optei por o jogo que me desse mais garantias ( tanto o West em casa como o Man City fora em todos os jogos houve no mínimo 2 golos), curiosamente e sem fazer ideia do porquê, foi o único jogo em que não houve +1.5 golos e nem sequer 1 golo houve  (doh)!

Agora não sei o porquê disto ter acontecido  :-\, terá sido falta de sorte ou simplesmente houve algum dado que não terei levado em conta  (nhe)?

Esqueces-te que os jogadores comeram muito este natal...tavam cheios :P
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!

Offline VC1989

Foi pura falta de sorte, o Man City e o West jogaram para marcar pelo menos mais de 3,5 golos.....A finalização e que foi fraca.

As estatisticas apontavam para mais de 2,5 golos, mas temos de tb levar em consideração que o City fora joga mt diferente do que em casa, "quase" que é outra equipa, sao jogos assim, eu no inicio da 1º parte entrei no mercado de mais de 2,5 golos...fechei com Red de 5% da Stake, tive entao de correr atras do prejuizo e ainda consegui sair com um Green de 15% da minha banca....Ha jogos assim...  (lol)

Offline Forestkeeper

Lol tiveste mais sorte k eu então :)... Onde foste buscar os 15% de green?

Offline VC1989

Fui ao back empate e back 0-0 no correct score..... (morri) (morri) (morri)

10% no Draw e 5%/6% no 0-0...

Tb tive sorte, pk o West mandou uma bola ao poste....Arrisquei....

Offline João Fernandes

Fui ao back empate e back 0-0 no correct score..... (morri) (morri) (morri)

10% no Draw e 5%/6% no 0-0...

Tb tive sorte, pk o West mandou uma bola ao poste....Arrisquei....

E o City á barra........