Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário Economico  (Lida 4447 vezes)

Offline TheBigOne

Re: Diário Economico
« Responder #15 em: Dezembro 21, 2011, 12:09 »
Foi Graças a esta entrevista que eu entrei neste site/forum, já estava com ideias de voltar ás apostas mas com pés e cabeça.

Muito boa entrevista, pena os comentários que infelizmente naquele site são uma miséria mas que não tira mérito e valor ás notícias por eles publicadas.

Offline Paulo Rebelo

« Responder #16 em: Dezembro 21, 2011, 13:09 »
Acedi ao pedido do Diário Económico para conceder uma entrevista. Fui buscá-los ao aeroporto de Londres e, a sugestão da jornalista, fizemos uma viagem até ao estádio de Wembley.
A jornalista conseguiu, na minha opinião, transmitir o conteúdo da nossa conversa o que, para alguém que não é da área das apostas, não é fácil.
Gostei de da construção de algumas passagens do texto jornalístico que, tal como defendo o mesmo estatuto para as apostas, considero uma arte. A aplicação do conceito desmontar em probabilidades pareceu-me muito feliz.

"Ao contrário dos apostadores simples, os ‘traders' conseguem ganhar dinheiro não com a aposta, mas com a variação da aposta", explica. Para isso trabalha em ‘full time'. Analisa um jogo e desmonta-o em probabilidades

Há no entanto uma imprecisão que importa ser esclarecida:
E joga com o dinheiro dos outros para reduzir o risco dele quase ao zero. Isso mesmo. Paulo Rebelo ganha dinheiro a vender as apostas dos outros, dos que confiam na sua ciência, e não no seu instinto, que Paulo não gosta de ver ser para aqui chamado.

Esta frase sugere que faço gestão de dinheiro de outras pessoas o que é falso. Eu aposto contra outros apostadores.

Em relação aos comentários que surgiram na página do Diário Económico onde está publicada a notícia, não vou, obviamente, perder tempo a responder a críticas infundadas e feitas sem conhecimento de causa. Remeto toda a minha reflexão sobre o assunto para o tópico  Espaço para difamações e calúnias (sem necessidade de justificação)

Reforço que, nenhum destes senhores me conhece, falou comigo, ou apareceu em qualquer evento que organizamos e onde, segundo eles, teriam toda a facilidade de me “desmascarar”.

Mantenho o pedido, que nunca me foi atendido, aos que os que alegremente me criticam respondam a questões tão simples como estas:
Digo isto com toda a verdade.
Gostava de ter uma conversa civilizada com esta gente.
Gostaria que me tirassem algumas dúvidas:

*  Colocam-me a um nível tão elevado que me julgam capaz de enganar tantos jornalistas e de diferentes países?

* Como explicam que consiga ganhar dinheiro com jornalistas à volta? A Betfair manipula o mercado no instante em que dou a entrevista? Ou compra os resultados dos jogos para que a minha “história” bata certo?

* Mesmo que consiga enganar os jornalistas... a sério que não entendem, que a Betfair não poderia correr o risco de perder a confiança dos seus clientes caso se descobrisse a “verdade” com uma estratégia destas (inventar um trader bem sucedido) ? Julgam que a Betfair colocaria tamanha responsabilidade numa pessoa apenas (eu)? Não entendem que se as pessoas não confiarem na Betfair (ou em qualquer casa) não colocam lá o dinheiro?

* Como explicam o meu diário partilhado no momento com a comunidade?

* Como explicam a rentabilidade dos prognósticos?

* Já pensaram, por um momento, que quem consegue analisar os jogos desta forma (antes mesmo de começarem) e ter uma rentabilidade destas poderá eventualmente ser mesmo profissional disto?

* Ou julgam mais provável que tenha comprado os resultados de equipas como o Chelsea, Liverpool, Manchester United, Barcelona, Villarreal, etc…

*O que têm a dizer às pessoas que seguem os meus prognósticos desde o início e que têm uma rentabilidade acima dos 1000%? Estão de verdade convencidos que as conseguem convencer que estão a ser enganadas ou que foram alvo de mentiras?

Offline Almeida

« Responder #17 em: Dezembro 21, 2011, 13:20 »
Parabens pela entrevista Paulo.

A jornalista voltou a afirmar que tu apostavas com dinheiro dos outros, asssim como aconteceu na 1ª entrevista que deste (TVI). Para a próxima tens de frisar muito bem que apostas com dinheiro teu, senão eles não chegam lá.   (doh)

Abraço

Offline lousado

« Responder #18 em: Dezembro 21, 2011, 13:46 »
Ela queria dizer que é dinheiro que já foi dos outros  ;D
A entrevista esta porreira, apesar de conter alguns pequenos erros.
É de louvar o esforço do Paulo para que esta profissão seja reconhecida socialmente. Pelo tipo de comentários nota-se que ainda há um longo caminho a percorrer.  :(

Parabéns e obrigado Paulo  (y)

Offline Almeida

« Responder #19 em: Dezembro 21, 2011, 13:51 »
Ela queria dizer que é dinheiro que já foi dos outros  ;D

lolada Se calhar era mesmo isso.

Pelo tipo de comentários nota-se que ainda há um longo caminho a percorrer.  :(

Parabéns e obrigado Paulo  (y)

Mas isso vai existir sempre, lousado. O problema não é o trading, são as pessoas.  (lol)

Offline Paulo Rebelo

« Responder #20 em: Dezembro 21, 2011, 13:53 »
O pessoal tem muita dor de cotovelo, é normal ;)

Mas verdade seja dita, não deviam ter falado no artigo dos impostos.

Quer dizer andamos todos aqui a matar-nos para os pagar, e o Paulo que ganha montes de dinheiro contribui 0 para a economia portuguesa logo em tempo de crise?

Assunto delicado digo eu.

Não julgo que haja assuntos sobre os quais não se devam falar. Nunca me neguei a responder a uma pergunta, não há nada que tenha a esconder.

Em relação à tua frase, onde afirmas que eu contribuo 0 para a economia portuguesa peço-te que penses sobre o seguinte:

1- Não aceitei nenhuma das propostas que me fizeram para trabalhar em nenhuma das empresas em Portugal. Graças a isso, há menos um desempregado em Portugal pois está a trabalhar no lugar que seria meu caso tivesse aceite.

2- Eu não pago impostos do meu trabalho directamente em Londres porque o estado entendeu ser melhor aplicar uma taxa extra às casas de apostas. As casas repercutem esse imposto sobre os seus melhores clientes sendo que pago 60% daquilo que ganho, o que é mais do que qualquer taxa de imposto paga por qualquer trabalhador em Portugal.

3- Não paguei impostos sobre o rendimento do trabalho em Portugal porque a actividade não estava regulamentada em Portugal (continua sem estar). Agora, mesmo que estivesse, não iria pagar em Portugal porque não vivo em Portugal. É mais justo que pague impostos em Londres ou mesmo em Madrid pois usufruo mais das infra-estruturas destas cidades do que as de Portugal.

4- Tendo em conta que o ordenado médio de um português é de pouco mais de 1.000€, posso afirmar que pago (muito) mais em impostos do que um português, em mádia, uma vez que sempre que vou a Portugal pago IVA sobre os produtos que consumo, e todos os impostos sobre imóveis.

5- Embora pague impostos, a minha actividade não é subsídio dependente, e nunca tive qualquer tipo de ajuda. Não irei receber reformas nem qualquer tipo de ajudas do estado Português.

6- Portugal estará tão melhor quanto mais portugueses houver que sejam bem sucedidos nas suas respectivas áreas e que, como eu, continuem a gostar do seu país e pretendam viver em Portugal depois de uma vida de trabalho, transferindo assim toda a riqueza acumulada para o seu país Natal.

Offline Leftman

« Responder #21 em: Dezembro 21, 2011, 14:01 »

Já aqui foi dito quase tudo no  entanto deixo  apenas os meus 2 cent´s :

1-  Não  acho  justo  que se critique e generalize a mentalidade dos "tugas", gentinha que vai pensar assim existe em todo o mundo  e em todos os países, é inevitável,  vai sempre haver pessoas boas e pessoas más...invejosos e não invejosos.... bem sucedidos e mal  sucedidos..... bons e maus árbitros....etc...etc...

-2  Realmente se o estado tivesse uma regularizasse as apostas só tinha a ganhar com isso e todos sabemos porque.

Acerca da entrevista achei  exelente, das melhores mesmo  e bem construido o texto... namuche
Amunt Valencia

Agosto - Dezembro Época 2011-2012 :  3747% GREEN

http://www.academiadasapostas.com/forum/topic,14185.75.html

Offline biomodder

« Responder #22 em: Dezembro 21, 2011, 15:06 »
Foi uma boa entrevista e mais uma vez te dou os parabéns Paulo & Team PR, pelo bom trabalho que têm vindo a desenvolver. (y)

Acho é que pelos comentários que vimos nesta noticia,verificamos que temos claramente um conjunto de mentalidades estereotipadas e associadas ao jogo(viciados em jogo), algumas pessoas que comentam não estão minimamente informadas para sustentar os seus argumentos, e têm visão ofusca de uma realidade negra idealizada por eles.

Só gostava era de que quando fosse regulamentada este tipo de actividade fosse com pessoas com o mínimo de conhecimento, mas a ver vamos..... (ops)
« Última modificação: Dezembro 21, 2011, 16:50 por biomodder »

Offline pjbfs

« Responder #23 em: Dezembro 21, 2011, 18:19 »
Como explicam que consiga ganhar dinheiro com jornalistas à volta? A betfair manipula o mercado no instante em que dou a entrevista? Ou compra os resultados dos jogos para que a minha “história” bata certo?

Aproveito esta deixa do Paulo para deixar aqui, não uma crítica, mas sim uma sugestão, para um prognóstico futuro.. Se os jornalistas te podem ver a ganhar dinheiro, nós  (ou pelo menos eu...) gostaríamos de ter um prognóstico ao vivo mas com vídeo, isso sim seria de grande valor.

Offline spink

« Responder #24 em: Dezembro 21, 2011, 20:40 »
O pessoal tem muita dor de cotovelo, é normal ;)

Mas verdade seja dita, não deviam ter falado no artigo dos impostos.

Quer dizer andamos todos aqui a matar-nos para os pagar, e o Paulo que ganha montes de dinheiro contribui 0 para a economia portuguesa logo em tempo de crise?

Assunto delicado digo eu.

Não julgo que haja assuntos sobre os quais não se devam falar. Nunca me neguei a responder a uma pergunta, não há nada que tenha a esconder.

Em relação à tua frase, onde afirmas que eu contribuo 0 para a economia portuguesa peço-te que penses sobre o seguinte:

1- Não aceitei nenhuma das propostas que me fizeram para trabalhar em nenhuma das empresas em Portugal. Graças a isso, há menos um desempregado em Portugal pois está a trabalhar no lugar que seria meu caso tivesse aceite.

2- Eu não pago impostos do meu trabalho directamente em Londres porque o estado entendeu ser melhor aplicar uma taxa extra às casas de apostas. As casas repercutem esse imposto sobre os seus melhores clientes sendo que pago 60% daquilo que ganho, o que é mais do que qualquer taxa de imposto paga por qualquer trabalhador em Portugal.

3- Não paguei impostos sobre o rendimento do trabalho em Portugal porque a actividade não estava regulamentada em Portugal (continua sem estar). Agora, mesmo que estivesse, não iria pagar em Portugal porque não vivo em Portugal. É mais justo que pague impostos em Londres ou mesmo em Madrid pois usufruo mais das infra-estruturas destas cidades do que as de Portugal.

4- Tendo em conta que o ordenado médio de um Português é de pouco mais de 1.000€, posso afirmar que pago (muito) mais em impostos do que um Português uma vez que sempre que vou a Portugal pago IVA sobre os produtos que consumo, e todos os impostos sobre imóveis.

5- Embora pague impostos, a minha actividade não é subsídio dependente, e nunca tive qualquer tipo de ajuda. Não irei receber reformas nem qualquer tipo de ajudas do estado Português.

6- Portugal estará tão melhor quanto mais portugueses houver que sejam bem sucedidos nas suas respectivas áreas e que, como eu, continuem a gostar do seu país e pretendam viver em Portugal depois de uma vida de trabalho, transferindo assim toda a riqueza acumulada para o seu país Natal.

Incrivel a paciência que tens em aturar os "desconfiados" ou os maldosos.

Mas fica sempre bem em justificar e parece-me que ganhas mais valor!

Devias escrever um livro sobre a tua historia (y) , o Alex e o Filipe contaram um bocado o inicio :P ando a ver se lhes meto de novo o vicio do trading =D

Offline Paulo Rebelo

« Responder #25 em: Dezembro 21, 2011, 21:48 »
Como explicam que consiga ganhar dinheiro com jornalistas à volta? A betfair manipula o mercado no instante em que dou a entrevista? Ou compra os resultados dos jogos para que a minha “história” bata certo?

Aproveito esta deixa do Paulo para deixar aqui, não uma crítica, mas sim uma sugestão, para um prognóstico futuro.. Se os jornalistas te podem ver a ganhar dinheiro, nós  (ou pelo menos eu...) gostaríamos de ter um prognóstico ao vivo mas com vídeo, isso sim seria de grande valor.

Não creio que seja possível fazermos pela internet, sobretudo pelo atraso que acrescentar o vídeo traria. Mas, posso-te adiantar que estou a pensar numa forma de fazermos os prognósticos ao vivo, ao vivo mesmo. Isto é, numa sala (como no meeting), onde aí, não teremos atraso, e onde poderemos interagir de uma forma que pelo actual modelo não é possível. Estou a trabalhar com a minha equipa nesse sentido. Mais novidades, em 2012.  namuche

Por agora, a prioridade continua a ser em acabarmos as estatísticas que temos prometido e poder lançar o registo de prognósticos antes que termine esta época. As estatísticas terão ainda mais funcionalidades do que já temos actualmente  ;)

Offline pjbfs

« Responder #26 em: Dezembro 21, 2011, 23:11 »
Mesmo com atraso continuo a dizer que teria imenso valor.
Mesmo que não se ganhasse dinheiro nesse jogo, de certeza que para jogos futuros essa experiência traria valor.

Offline droug

« Responder #27 em: Dezembro 22, 2011, 00:02 »

Não creio que seja possível fazermos pela internet, sobretudo pelo atraso que acrescentar o vídeo traria. Mas, posso-te adiantar que estou a pensar numa forma de fazermos os prognósticos ao vivo, ao vivo mesmo. Isto é, numa sala (como no meeting), onde aí, não teremos atraso, e onde poderemos interagir de uma forma que pelo actual modelo não é possível. Estou a trabalhar com a minha equipa nesse sentido. Mais novidades, em 2012.  namuche

Por agora, a prioridade continua a ser em acabarmos as estatísticas que temos prometido e poder lançar o registo de prognósticos antes que termine esta época. As estatísticas terão ainda mais funcionalidades do que já temos actualmente  ;)

Eu nao diria o video para apostar-mos ao mesmo tempo mas sim ver-te trabalhar!

Mas essa tua ideia era a cereja no topo do bolo deste forum! :D